Fanfics Brasil - 104 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 104

1047 visualizações Denunciar


Alfonso passou o dia preocupado com Anahi, de dez em dez minutos pedia pra Chris ligar e conferir se ela necessitava algo ou se estava bem.

Mal conseguiu se concentrar na reunião e muito menos na leitura dos contratos que precisava assinar. Chris apenas ria da situação, Alfonso era o pai de primeira viagem mais neurótico que já vira.

Poncho: Chris, liga pra Any e transfere aqui pra minha sala, por favor. - pediu pelo interfone.

Chris: eu não sei se é uma boa ideia, Poncho, você chegou aqui faz três horas e já ligou pra Any pelo menos dez vezes. Ela tá começando a ficar irritada e quem acaba ouvindo sou eu.

Poncho: Oh me desculpe os dois irritadinhos se eu estou preocupado com a minha esposa grávida de trigêmeos sozinha em casa, aos cinco meses e indisposta. - respondeu irritado por telefone.

Chris bufou: tá certo Poncho, eu vou ligar, mas vou transferir antes dela atender. Meus ouvidos estão doendo com o último grito dela.

Poncho: faz logo essa ligação. - pediu tentando se acalmar.

Os minutos passavam e nada de Chris transferir a ligação, Alfonso já começava a ficar nervoso, os cabelos bagunçados de tanto passar os dedos por eles.

Poncho: Chris, e a ligação? - perguntou da porta, nervoso demais pra esperar em sua sala.

Chris: ela não tá atendendo, acho que ficou mais irritada do que pensei com as ligações anteriores.

Poncho: Anahi não deixaria de atender só por estar irritada. - disse incrédulo - Deixaria?

Any: com certeza sim Alfonso. - andam até ele com uma carinha carrancuda - Eu teria vindo pra cá com você se soubesse que não teria meia hora de sossego entre suas ligações. - a mão apoiada no ventre já arredondado.

Poncho: eu tava preocupado. - tentando se justificar.

Any: preocupado demais, tanto que não me deixou descansar e ainda me deixou nervosa. - respirou fundo tentando se acalmar - Alfonso, você precisa relaxar um pouco, seu stress tem me feito stressada e isso é que tem me deixado indisposta.

Poncho: desculpa pequena, acho que eu tenho exagerado. - Any ergueu uma sobrancelha - Tudo bem, eu realmente tenho exagerado. 

Any: ótimo, agora eu preciso me deitar e relaxar e vou fazer isso no sofá da sua sala, assim você fica de olho em mim, trabalha tranquilo e eu posso dormir um pouquinho sem o telefone tocar na minha cabeça. - saiu na frente entrando na sala dele.

Poncho: você ouviu Chris, sem telefones tocando, então qualquer chamada não transfira pra minha sala, me chama que eu venho atender aqui fora.

Chris assentiu rindo da cara de Alfonso, por mais que tentasse, ele não conseguia deixar de ser tão cuidadoso.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite amores!!!!!   Ufa ufa...chegamos ao fim de mais uma história 😢 Obrigada por todos os comentários, por me acompanharam sempre, obrigada por facilitarem a por surtarem aqui. Espero que tenham gostado de ler essa história tanto quanto eu gostei de escrever...   Bjos bjos e nos vemos nas outras e nas que estão por vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais