Fanfics Brasil - 11 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 11

920 visualizações Denunciar


Bom dia meus amores e ótima semana pra todos!!!!


Vamos aos capítulos com as sugestões das minhas leitoras divas!!!! Fiz algumas adaptações pra não ficar mto previsível e se encaixar na historia ok?!


Não esquecem de deixar as opiniões pro próximo capitulo e dizer o q acharam da arte...rsrs


 


Bjus bjus e comentem!


 


 



 


Mai abriu um sorriso e entrou na frente, abrindo caminho entre as pessoas que dançavam, subindo direto ao camarote.

Mai: isso aqui tá melhor que as casas noturnas de Madrid! - falou alto pra ser ouvida - Senti falta do ritmo quente daqui. - se remexendo na cadeira ao som do reaggeton que tocava.

Any: eu...eu não costumo vir a lugares assim. - ao contrario de Mai, se encolheu na cadeira, agarrada ao braço de Poncho como se fosse sua salvação.

Poncho sorriu: você não costuma ir a lugar algum Any. - apertou o nariz dela - Vou buscar uma bebida, querem algo?

Mai sorriu ironica: já querendo embebedar a mocinha primo? - gargalhou com a cara de espanto de Any - Vamos começar com uma tequila pra mim e uma piña collada pra mocinha aí se acostumar. Talvez um uísque pro meu priminho criar coragem?!

Poncho: Maite. - o tom de advertencia nada adiantou, já que ela continuou a rir.

Mai: pare de ser chato priminho, e tira esse blazer já! - se levantou arrancando o blazer - Segura pra ele querida. - jogando no colo de Any.

Poncho ficou sem jeito e foi direto ao bar pra não acabar discutindo com o atrevimento de Mai.

Any o acompanhou com os olhos, nunca havia visto Poncho com uma roupa daquelas, moldando seu corpo. Ou eram os ternos do escritório grandes demais pra ele, ou moletons largos.

Mai: quer um babador? - cutucou Any e começou a rir.

Any: não... eu...eu...só...

Mai: só tava de olho. - revirou os olhos - Eu sei que meu primo é lindo. E bobinho como você.

Any: quê??? - perplexa com a sinceridade brutal da outra.

Mai: os dois são lindos, mas se escondem em cazulinhos feios. Precisam abrir os olhos também pra enxergar o que tem a frente.

Any não teve tempo de responder ou perguntar o que aquilo significava pois Poncho retornou com as bebidas e emburrado.

Any: o que foi?

Poncho: nada não, só vi alguém que não queria encontrar aqui hoje. - bufou e se sentou a mesa.

Mai bebeu sua tequila num unico gole, enquanto Any se adaptava ao álcool ardendo por sua garganta.

Mai acompanhou o olhar de Poncho e logo viu um homem alto, bem vestido e cercado por mulheres.

Mai: Pon, quem?! - sussurrou ao ouvido dele.

Poncho apenas mexeu os labios: Dereck.

Mai: ninguém estraga essa noite! - se levantou.

Any: onde vai?

Mai: vou devolver um pouquinho da dor que causaram a alguém que eu amo. - foi direto a pista, dançando e rebolando, chamando atenção.

Any: não entendi.

Poncho: e eu prefiro fingir que não entendi.

Não demorou para que Dereck se aproximasse de Mai e envolvesse a cintura dela com as mãos, aproximando os corpos.

Any: aquele...aquele é o Dereck? - segurando o choro.

Poncho gemeu baixinho: sim. - estava triste por que sabia que aquilo estava machucando Any, mas também estava feliz porque aquilo iria tirar Dereck do seu caminho pelo menos aquela noite.

Any: eu...vou ao banheiro. - se levantou e saiu quase correndo.

Any se escondeu em uma das cabines e chorou tudo o que podia chorar, lavou o rosto, respirou fundo e voltou ao camarote. Mai ainda dançava com Dereck, mas diferente de todas as outras, ela não permitia uma aproximação maior, só provocava. Mas o que deixou Any atonita foi encontrar Poncho conversando com uma mulher a mesa. Furiosa e frustrada, mudou seu caminho para o bar.

Any: uma dose de tequila. Não! Melhor duas!

Barman: noite dificil pra uma garota tão linda.

Any: noite horrível! - assim que recebeu sua bebida, virou o copo e se arrependeu.

 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando voltou a mesa, Any sorria como boba e andava cruzando as pernas, mas ainda conseguia ver a mulher sorrindo pra Poncho. Any: atrapalho? - num tom cínico. Poncho: Any? Você demorou! - a observando, franziu o cenho - Essa é Claudia, uma ex colega de faculdade. Claudia, essa é Any minha melhor amiga. Claudia: olá Any, é bom conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais