Fanfics Brasil - 13 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 13

924 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Poncho tentou ligar pra Any várias vezes sem exito algum, foi até o ap dela, mas também não foi atendido.

Caminhou até o parque próximo dali, Any sempre costumava se sentar a sombra de uma antiga cerejeira. Mas também não estava lá.

Poncho se sentou e lembrou que exatamente nesse lugar se tornara o melhor amigo e confidente de Any. Foi ali que ela contou sobre seu amor platônico por Dereck e todos seus segredinhos e medos. Sorriu ao lembrar que foi ali também que se viu apaixonado por ela.

Naquele dia, as flores caíam sobre ela e Any parecia um anjo, num vestido rosa, a brisa levando seus cabelos...

Any: Poncho. - o chamou tirando de suas lembranças.

Poncho: Any. - ía se levantar, mas ela se sentou - Te liguei várias vezes e fui até seu ap.

Any: eu sei. Eu só precisava de um tempinho. - suspirou e fechou os olhos - Quero te pedir desculpas. Por ontem. - completou - Eu bebi demais pra quem nunca bebeu, estava furiosa por Mai e Dereck e... 

Poncho: e?!

Any: e acabei me deixando levar. Não devia ter te beijado. Me perdoa, não quero perder meu melhor amigo.

Poncho cerrou os punhos, agora ele estava furioso. Ela o havia beijado por estar furiosa com Dereck, nenhum motivo a mais.

Any esperava que Poncho a perdoasse, tentou encontrar um motivo para aquele beijo, mas estava tão confusa, sabia que não era só a bebida, tinha algo mais, algo que ela não entendia. E tinha a tal Claudia que a deixou louca de raiva e aquela confusão de sentimentos. Havia gostado do beijo, havia se aquecido com ele, mas não poderia perder Poncho, não queria perdê-lo por um momento insano.

Any: me perdoa Pon.

Poncho respirou fundo: ok Any, todo mundo erra né. - soou mais irônico do que esperava - Você precisava de uma válvula de escape e eu tava lá. Sem problemas, sou seu melhor amigo, não é?

Any mordeu o labio inferior, segurando as lagrimas, não entendia por quê, mas ouvir Poncho chamá-la assim já não soava o suficientemente bom.

Poncho: quer dizer, eu poderia ter curtido mais, talvez com a Claudia, mas ser a valvula de escape não foi de todo mal. - estava furioso e só queria restaurar seu orgulho e amor proprio.

Any: ai Poncho! Eu...eu estraguei sua noite. - uma lagrima finalmente escapou sendo seguia por outras - Me perdoa, eu tô sempre fazendo a coisa errada, escolhendo a opção errada. - cobriu a boca com a mão pra abafar um soluço.

Foi o suficiente pra quebrar toda a decepção e raiva de Poncho que a puxou pra um abraço.

Poncho: não chora Any, por favor. Me dói te ver assim. - alisando os cabelos dela - Olha só, eu...eu nem teria dançado com a Claudia, ela é muito chatinha e superficial, é o estilo do Dereck e não o meu. Sempre me esnobou na faculdade, nem sei porque foi conversar comigo. - tentou sorrir - E eu tenho certeza, que logo vamos rir de tudo isso que aconteceu.

Any: de qualquer maneira, bebada ou não, eu não deveria ter feito aquilo.

Poncho: vamos esquecer isso, a culpa não foi de ninguém. - deu um sorrisinho - Mas pode, pelo menos, me responder se eu beijo bem?

Any abriu a boca espantada: Poncho! - corando em seguida e rindo supresa.

Poncho riu: o que foi?! Pelo menos te fiz sorrir. Um pouquinho, mas fiz.

Any beijou a sua bochecha e se levantou: amanhã nos vemos na empresa engraçadinho. - quando já estava um pouco distante se virou - A resposta é sim! - deu um sorrisinho tímido e sumiu entre os caminhos do parque.

Poncho apenas sorriu, talvez houvesse alguma esperança. Mesmo que mínima. Pelo menos um pouquinho de atração fisica tinha ali.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boooom dia amores!!!!   Estou tipo wow wow wow wow!!!!! Overdose de idéias nos comentários kkkkkkkk Vamos lá, vou jogar todas as idéias aos poucos nos capítulos pra dar conexão aos fatos e não acabar finalizando a fic amanhã kkkkkkkk   Amando tudo isso! Confesso q no começo fiquei com um certo medi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais