Fanfics Brasil - 15 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 15

15 visualizações Denunciar


Na segunda, Mai chegou caçando Any com os olhos, mas não foi dificil reconhecê-la. A mulher linda e glamourosa de sábado fora substituida por uma garota insegura e toda escondida atrás de roupas sem estilo.

Mai: garota, se você não estivesse com meu primo, eu não teria te reconhecido. - abraçando e trocando beijinhos com Any.

Any: eu sei, essas roupas são ridiculas. - bufou - Mas não tenho muita ajuda e bem bom gosto.

Mai sorriu: pois agora tem companhia pras compras. - agarrando o braço dela - E você gostosão, detestei essas roupas Alfonso! - realmente contrariada.

Poncho revirou os olhos: detesto chamar atenção Mai e você sabe disso.

Mai: mas não precisa se esconder assim também né. - mal terminou a frase e o alvoroço entre as mulheres começou - Que bagunça é essa?

Poncho: Dereck. - respondeu a contra gosto.

Mai: tudo isso por causa daquela coisa exibida?

Any: não é coisa exibida, ele é perfeito. - corou no exato momento que foi fulminada por Mai.

Mai: perfeito? Escute o que digo querida, aquilo é só um rostinho bonito, vazio por dentro, ele só se importa com o próprio bem estar.

Any: não! - tentando denfende-lo - Se ele fosse assim, não viveria cercado por mulheres.

Mai: Any, ou você é muito inocente e cega, ou tão vazia quanto ele.

Poncho: Mai! - chamou a atenção da prima.

Mai: tá, me desculpa, sou sincera demais, quase sempre, então acostume-se.

Any: tudo bem. - ainda vermelha de vergonha.

Mai: topa fazer um teste?

Poncho: lá vem você e suas ideias loucas.

Mai: calado! Estou falando com a Any! - se voltou novamente pra ela - Topa?

Any: se não for nada ilegal, sem problemas. - sorriu timidamente.

Mai: vamos testar o senhor perfeição. Você vai passar ao lado dele e cumprimentá-lo e ver qual vai ser a reação. Amanhã vamos fazer uma transformação em você e te deixar tão linda quanto as baba ovo ali e ver como reage. Até lá vou me manter fora de vista do garanhão.

Any sorriu ante a ideia: eu topo! - não estava mais tão animada em relação a Dereck, mas achou graça na brincadeira.

Assim que Poncho se aproximou, as mulheres se afastaram de Dereck, o deixando sozinho.

Mai já havia se afastado para que ele não a visse ali e Any aproveitou a deixa.

Any: bom dia. - tentou falar num tom firme.

Dereck nem mesmo a respondeu, só fitou-a de cima abaico e com um olhar duro se afastou. Any suspirou pesadamente e assim que abriu seus e-mails encontrou um de Mai "ignorada com sucesso! Eu vi, não adianta mentir. Prepare-se pra amanhã".

Any: sua prima não é normal.

Poncho: eu sei disso, e é por isso que a amo. - sorriu carinhoso - Ao trabalho senhorita Portilla.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia bom dia booooom dia meus amores!!!!   Bora lá ver o q vcs acham do rumo da historia...como eu disse, vou encaixar as idéias aos poucos pra fic não virar mini web ok kkkkkkk   Espero que gostem do capitulo formado pelas idéias mirabolantes de vcs com alguns toques da autora pra ficar mais emocionante...rsrs     Bj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais