Fanfics Brasil - 17 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 17

1096 visualizações Denunciar


Booom dia amores!!!!!!

 

Vcs estão fervendo nos comentários kkkkkkkk

Me pediram Dereck sendo babaca e Anahi perdendo a paciência e com ciumes...então bora lá! Espero q gostem!!!

 

Ah! E podem esperar por mto mais empurrões da Mai...a madrinha está a mil rsrs

 

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

Dereck: você tá linda Amaly. - guiando Any até seu carro - Do jeitinho que tem que ser quando sai comigo. - completou convencido.

Any: é Anahi, meu nome é Anahi.

Dereck estalou a lingua: o que é um nome, não é gata?

Any sentiu uma pontada de raiva e desgosto por dentro, mas evitou falar naquele momento.

 

Já no restaurante, Any não aguentava mais ouvir Dereck falar somente sobre ele.

Dereck: claro que eu recusei a proposta, não consigo me ver como modelo, apesar de admitir que sou realmente lindo pra ser um. Só já sofro assédio demais só por ter nascido lindo, se aceito ser modelo não vou mais ter paz. Imagina só!

Any: isso se chama narcisismo. - soltou entediada.

Dereck: narci o quê?! Deixa pra lá, as mulheres costumam concordam comigo, então vou levar isso como elogio. - sorriu malicioso - Vou até te dar a honra de conhecer meu ap hoje. Geralmente eu enrolo um pouco mais até ter certeza que a gata merece minha atenção, mas você é legalzinha, até tentou um elogio novo. - franziu o cenho - Narci..narci o quê mesmo? 

Any rolou os olhos: só um minutinho, vou ao toalet vomitar. - deu um sorrisinho cinico e saiu.

No banheiro, agarrou seu telefone e ligou pra Mai.

Any: por tudo que é mais sagrado me salva disso aqui! - desesperada.

Mai riu: tá tão ruim assim? - já sabia a resposta, mas colocou no viva voz pra Poncho ouvir.

Any: ruim?! Se eu tivesse sido jogada numa fogueira estaria mais feliz. Dou meu braço a torcer, ele é chato, ignorante e se acha o centro do mundo. Me salva! - choramingou a ultima parte.

Mai gargalhou: ok, ok. Vou mandar a cavalaria. Mas espero que tenha aprendido Anahi, quem vê cara, não vê cérebro e nem coração.

Any: o ditado não é bem assim, mas tá valendo. - olhou o relógio - Quanto tempo ainda vou ter que aturar?

Mai: meia hora, eu acho.

Any: se puder apressar eu agradeço.

 

Quinze minutos depois, pra surpresa de Any, não era Mai que estava ali, e sim Poncho, com um lindo sorriso.

Poncho: oi Any.

Any: Ponchito. - se levantou o abraçando, aliviada.

Poncho: Dereck. - cumprimentou sério, após soltar Any.

Dereck: você é o secretário do senhor Herrera, não é? - reconhecendo do trabalho.

Poncho: assistente pessoal, a secretária é a Any.

Dereck: Alahi não me contou isso. - como se tivesse se sentindo incomodado.

Any: é Anahi! - no auge da irritação - E não falei porque o assunto sobre você parece ser o único que te interessa.

Dereck sorriu: é, eu sou um ótimo assunto.

Poncho precisou morder a lingua e respirar fundo pra não falar o que passou por sua cabeça.

Poncho: bem, eu não queria interromper esse encontro incrível, mas temos que terminar aquele trabalho Any. - inventando uma desculpa qualquer.

Any: claro! Como eu fui esquecer! - se levantou as pressas - Sinto muito Dereck, mas preciso ir.

Dereck: podemos marcar outro encontro, é só me avisar.

Any: quem sabe um dia próximo ao nunca. - sorriu cínica - Tchauzinho.

 

Any: obrigada Ponchito, não aguentava mais ficar lá. - saindo agarrada a Poncho.

Poncho: o que aconteceu com o príncipe encantado? - totalmente cínico.

Any: virou sapo! - bufou - E um bem nojento e cheio de verrugas, todo gosmento!

"Mostre a ela que não vai estar sempre disponível", Poncho se lembrou do que Mai disse.

Poncho: é pequena, tem que aprender a escapar sozinha. Não vai ser sempre que eu vou estar disponível aqui.

Any: quê?! Como assim?! - praticamente gritando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!!!!   Uma ótima semana a todos nós!!!!    Vou confessar, ameeeeeei escrever esse cap do Dereck esquecendo o nome da Any kkkkkk ela mereceu né... rsrs     Seguindo parte das instruções e fazendo algumas modificações... espero q gostem!   Bjus bjus e comentem!   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais