Fanfics Brasil - 25 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 25

990 visualizações Denunciar


Boooooooom diiiiiiiiiiiiaaaaaaaaa!!!!!!!

 

O pedido das minhas leitoras aqui é atendido...com pequenas modificações pra não ficar mto previsível, mas é atendido rsrsrs

 

Como a maioria optou por não fazer Poncho sofre ainda mais com duvidas e ciumes, então vamos deixar assim...espero q gostem!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedro: eu só preciso passar uma informação para os dois. - falou assim que Any e Poncho entraram na sala da presidencia - Teremos um novo rosto para o casting e coleção e ele estará presente na festa de confraternização da empresa. Ficará a cargo dos dois a adaptação e tudo mais que ele precisar.

Poncho: mais alguma coisa senhor?

Pedro: por enquanto é só. Vou precisar que esteja presente na reunião das quinze horas Alfonso para verificar como anda sua forma de negociação e você Anahi deverá comparecer também, assumindo o posto de assistente pessoal.

Poncho: eu vou assumir as negociações da reunião? - perguntou atonito.

Pedro sorriu: já passou da hora de você fazer isso meu sobrinho, quero ver como você vai se sair.

Ao saírem da sala, Any tentou acalmar Poncho, em vão, ele ficava mais apreensivo a cada minuto. No fim das contas, a reunião foi um sucesso e Pedro fez questão de demonstrar todo o orgulho que sentia do sobrinho decidindo anunciar sua aposentadoria no dia da festa.

 

Poncho estava distraído no saguão quando Any correu em direção ao tal amigo.

Poncho: pu*ta me*da! - não acreditou no que via - Só pode tá brincando com a minha cara.

Naquele momento ele desejou mais do que nunca estar usando uma das roupas novas que Mai tinha comprado, agora se sentia um pequeno ponto de nada perto do famoso Ian. Tirou o oculos de leitura e o terno largo, ficando com a camisa um tanto larga ainda.

Mai sorriu: o amigo dela é o Ian Somehalder? - gargalhou ao ver a cara de Poncho - Calma priminho, ele só é um modelo famoso e capa das maiores revistas.

Poncho: não piora a situação Maite! - olhou nervoso pra ela - Competir com o Dereck já foi dificil, imagina com esse aí.

Mai: pode deixar que dele eu cuido com todo prazer. - sorriu maliciosa.

Any: gente, esse é o Ian. - fazendo as apresentações quando se aproximaram - Ian, esses são Poncho e Mai.

Ian: é bom conhecê-los. Sobre o Poncho já ouvi muitas historias. - apertando a mão dele - Obrigado por cuidar da minha pequena.

O rosto de Poncho se voltou vermelho de raiva ao ouvir o "minha pequena", Any não era dele.

Poncho: não precisa agradecer, Any é minha princesa. - passando um braço pelo ombro dela - Faço qualquer coisa pra vê-la feliz.

Ian apenas sorriu da possessividade de Poncho.

Mai: Any, poderia ter avisado que seu amigo é o famoso modelo Somehalder. - dando dois beijinhos no rosto dele.

Any: pra mim ele sempre vai ser o Ian perna torta. - riu da careta dele.

Ian: não me faça lembrar o colegial magrela. - fingindo estar bravo - Teve notícias da Dulce?

Any: não, desde aquele dia. - tanto no rosto quanto na voz, era obvia a magoa.

Poncho: melhor irmos. - não gostando da reação dela, memorizou o nome Dulce para perguntar depois o que a magoara tanto - O que acha de comprarmos alguns croissants e bombas de chocolate? - perguntou pra Any.

Any: amei a ideia Pon! - a magoa sendo substituída por um grande sorriso.

Any abraçou Poncho de lado e seguiram para o carro.

Ian: ele gosta mesmo dela, não é? - perguntou a Mai.

Mai: gostar não é bem palavra que eu usaria. - sorrindo ao olhar a cena.

Ian: e por que ainda são amigos?

Mai: porque a sua amiga tinha uma ideia estranha do que é o homem certo pra ela. - deu um sorriso travesso - Mas eu estou mudando isso.

Ian sorriu: se precisar de ajuda, pode contar comigo.

Mai: é bom ter mais um aliado. - agarrou o braço dele - Temos muito o que conversar.

Ian balançou a cabeça rindo, enquanto ouvia as historias de Mai sobre Any, Poncho e Dereck.

Poncho os olhou disfarçadamente e respirou aliviado ao ver que a prima já estava agindo pra manter o novo problema longe dele e de Any.

Inconsciente do que fazia, apertou Any um pouco mais contra ele, não querendo deixá-la nunca mais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia gatitas de mi vida!!!!!!!!   Ficaram felizes com Ian?! Ele não é gay, mas vai ser um bom amigo rsrs Sobre a Dulce logo, logo vão saber o q ela ajudou a armar pra Any...hmmmm   Espero q estejam gostando do rumo da historia...e não se assustem, troquei a capa da fic pra combinar mais com essa fase 'Any e Poncho se entendendo' ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais