Fanfics Brasil - 28 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 28

1088 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!

 

Vcs estão loucas por um hot né safadinhas kkkkkkk

Por enquanto vou deixar nos amassos...rsrs

 

Pra Jay e Mila q estavam doidas pra saber o q a Maria aprontou com a Any...acaba hj a curiosidade rsrs

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any voltou para o sofá enquanto Poncho abria a garrafa de vinho e servia duas taças pra eles.

Poncho: por que tá tão quietinha? - entregou uma taça a ela e se sentou ao seu lado.

Any: nada. - tentando soar natural.

Poncho riu: você sempre fala pelos cotovelos Any. - colocou uma mão sobre o joelho dela - É a situação que te deixa assim?

Any: co-como? - aturdida pelo calor que sentiu ao toque.

Poncho respirou fundo tentando encontrar uma maneira de seguir sem assustá-la, não queria perder Any de jeito algum.

Poncho: Any, me corrija se eu estiver errado, mas acho que não sou o unico que notou uma certa diferença na nossa relação.

Any: eu...eu não sei o que dizer... - bebeu boa parte do vinho em sua taça - Tudo é muito confuso pra mim.

Poncho: pra mim não. - se aproximou mais, sem deixar de olhá-la aos olhos - Você é especial pra mim Any.

Any: não quero perder sua amizade Poncho. - lambeu os labios nervosa - Você e Ian são tudo o que tenho e não posso suportar perdê-los, principalmente você.

Poncho viu naquele olhar a mesma pontinha de tristeza que vira no aeroporto. Franziu o cenho, era pra ser uma noite te conquista e entrega, mas queria Any por completo, sem segredos.

Poncho: quem é Dulce?

Any abriu os olhos atonita, o queixo caído em surpresa, sem reação por alguns minutos.

Poncho: quem é Dulce? - voltou a perguntar esperando que dessa vez ela respondesse.

Any: alguém que pensei ser minha amiga. - virou o rosto para o outro lado - Ela me traiu da maneira mais sórdida que poderia ter feito.

Poncho segurou o queixo dela para que voltasse a olhá-lo, acariciou o rosto delicado e beijou sua testa.

Poncho: me conta. - pediu gentilmente.

Any: pra quê?! Não gosto de falar no passado.

Poncho: preciso saber, porque você é muito importante pra mim e não quero que me esconda nada.

Any suspirou e levou algum tempo até decidir se contaria ou não. Ian sabia porque foi ele que a ajudou a se reerguer naquela epoca, mas não tinha certeza se queria que Poncho soubesse de algo que ainda a envergonhava. Por fim, percebeu que confiava em Poncho tanto quanto em Ian e resolveu contar.

Any: Dulce foi minha melhor amiga durante todo o colegial, sempre estávamos juntas, ela sabia tudo sobre mim, inclusive que eu era apaixonada por um dos jogadores do time de futebol, o Ucker. - Poncho sentiu uma pontinha de ciumes - Mas mesmo naquela epoca eu era meio que invisível para os grandes astros. - um sorriso amargo em seus labios - Um dia antes da formatura, Dulce me disse que havia conseguido um encontro com o Ucker pra mim e eu fui as nuvens, ele me ofereceu varias bebidas e pra impressionar eu aceitei tudo, me levou pro quarto dele e quando pensei que estávamos a sós, Dulce apareceu. - um suspiro doloroso escapou por seus labios.

Poncho: e o que aconteceu princesa? - acariciou o rosto dela, incentivando a continuar.

Any: ela tirou varias fotos minhas na cama, enquanto ria junto com Ucker perguntando como eu pude acreditar que ele um dia me enxergaria. No dia seguinte, as fotos que Dulce tirou estavam no mural principal da escola, não só minhas, mas de várias outras garotas também, com outros rapazes do time. O titulo do mural era 'As virgenzinhas do ano'. Eu fui embora na mesma hora, não fui a formatura e nem ao baile com o qual sonhei o ano inteiro. Se não fosse o apoio de Ian eu teria me afundado naquela cidadezinha, mas ele me ajudou a sair de lá e a deixar meu passado pra trás.

Poncho: me lembre de agradecer Ian depois, por ter enviado você pra mim. - tocou a ponta do nariz dela sorrindo - E obrigado por confiar em mim e me contar tudo isso. - secou uma lagrima que escorria pela face dela.

Any deu de ombros: sempre confiei em você, só não gosto de lembrar do passado.

Poncho: mas quase reviveu ele com Dereck, por que? - perguntou curioso.

Any: acho que porque pensei que ele nunca me olharia, assim estaria protegida contra outra decepção ou sessão de fotos. - forçou um sorriso - E estava funcionando até Mai aparecer.

Poncho riu: é, essa minha prima é demais. - colocou uma mexa de cabelo dela pra trás da orelha - Mas quero que saiba Any, que eles foram completos idiotas, porque você é linda e muito, muito especial. E é isso que me faz te querer tanto.

Sem mais uma palavra, Poncho a beijou, deitando o delicado corpo contra o sofá, invadiu a boca dela com a lingua num beijo ávido e intenso. Satisfeito ao ser correspondido.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá amores!!!!   Aqui estou gatitas! Desculpem a demora, mas essa semana foi uma loucura, trabalhei sozinha então foi tudo em dobro...trabalho e cobranças. Por isso não tive tempo pra escrever   E esses comentarios...woooow!!!! Vejo q algumas querem Any provocando mais ciumes e outras querem que Poncho tenha um pouquinho de tranquili ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais