Fanfics Brasil - 30 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 30

1048 visualizações Denunciar


Hola amores!!!!!

 

Obrigada pelos comentários!!!! Continuem comentando e opinando rsrs

 

 

Bjus bjus e até mais!

 

 

 

 

 

 

 

O dia da tão esperada festa chegou, Any optou por um vestido longo vermelho, frente unica e com um decote nas costas que que chegava um pouco acima da cintura. O cabelo prendeu em um coque alto, em flor, pequenos brincos de turquesa e um bracelete, pra completar uma carteira de mão em um tom rosa palido assim como as sandalias.

Os olhos de Poncho se iluminaram em desejo e admiração, mas ele também estava bem diferente do antigo Alfonso. O terno sob medida realçava os ombros e marcava as costas, a camisa branca delineando o tórax e a calça social no tamanho perfeito pra ele.

Poncho: você está linda princesa. - beijou a mão dela, antes de beijar os labios.

Any sorriu: obrigada bebê. Você também tá perfeito.

Poncho: não vou desgrudar de você um minuto sequer.

Any: espero realmente que cumpra com isso.

Poncho a guiou de braços dados até seu carro e seguiram para o salão de eventos onde seria a festa. Ao chegarem, todos os olhares se voltaram para o novo casal, os colegas de trabalho estavam acostumados ao visual sem graça e fora dos padrões de moda dos dois, não estavam preparados pra uma mudança tão radical.

Mai: que bom que vocês chegaram! - abraçou os dois - Vocês estão lindos!

Any corou: obrigada. Já viu o Ian por aqui? - procurando o amigo.

Mai: eu o deixei no bar e vim buscar vocês.

Poncho: mas você não era acompanhante do Dereck? - um tanto confuso.

Mai riu: disse bem, era! Ele viu uma garota nova sozinha e não perdeu tempo em ir atrás dela, estou salva!

Any: coitada da garota.

Mai: que nada, ela é esperta, tá fugindo dele e parece que quanto mais foge, mais o Dereck se apaixona.

Os três riram e seguiram até o barzinho onde Ian os esperava.

Ian: uau, garanto que vai arrasar muitos corações hoje! - abraçou Any e cumprimentou Poncho com um aperto de mão.

Any: pára com isso! - ainda mais corada.

Ian: linda e solteira, você acha mesmo que não?

Poncho: linda sim, mas solteira nem pensar. - um braço possessivo em volta da cintura dela.

Mai: ah, verdade! Poncho precisa fingir que é namorado da Any por causa de uma mentirinha que ela contou pro Dereck.

Poncho sorriu: era uma mentirinha. - beijou o rosto de Any - Agora estamos juntos de verdade.

Mai: sério? - perguntou surpresa.

Any: muito sério, Ponchito se declarou e eu só pude dizer sim! - um sorriso radiante no rosto.

Mai: que maravilha! - se virou para o barman - Quatro taças de champanhe, por favor!

Ian: isso é otimo! Nem vamos precisar ajudar mais.

Mai: não mesmo, agora eu posso me concentrar em você. - num tom sedutor que fez todos rirem, inclusive Ian.

Como Ian previu, não faltou olhares sobre Any, seja das mulheres por inveja ou dos homens por cobiça.

Poncho, um tanto irritado e cheio de ciúmes, levou Any até a pista de dança pra tentar tirá-la do foco. Sem ao menos perceber que ele também era alvo de olhares cobiçosos.

Any: o que aconteceu? - sussurrou abraçada a ele.

Poncho: esses idiotas que não param de te olhar! - respondeu irritado, estreitando-a ainda mais em seus braços.

Any: não deveria se irritar tanto, eu estou com você e não com eles. - sentiu-o relaxar um pouco.

Poncho suspirou: você tem razão, mas é que eles agem como se eu não estivesse com você.

Any: eles estão acostumados a nos ver sempre bebê, como amigos, e é isso que devem pensar que ainda somos.

Poncho: então preciso consertar isso. - com um sorriso travesso, acariciou o rosto dela e a beijou, ardente e intensamente, esquecendo todos em volta, naquele momento só existiam os dois.

Poncho nunca havia se sentido tão possessivo em relação a uma mulher como se sentia com Any. Ela era tudo o que ele queria, e não se permitira perdê-la de forma alguma.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooooom dia amores!!!!   Amando os comentários... obrigada lindas! Um pouquinho mais da opinião de vcs na ativa    Bjus bjus e comentem!                   Any: uau, que beijo! - se afastou sorrindo - Agora com certeza todos sabem que estamos juntos. Poncho: e que é mais do que um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais