Fanfics Brasil - 32 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 32

10 visualizações Denunciar


Booooooom dia meus amores!!!!

Um ótimo dia cheio de Boom cha pra vcs! Uma semana lacradora de Boom cha e mto replays Boom cha!!!!

 

Tô toda boomchada perceberam né?! Kkkkkkk

Musica lacradora!!!!!

 

Bem bem...vamos ao q interessa aqui kkkkk

E aqui e o pedido de vcs é realizado...obrigada pelos comentários!!!

 

 Bjus bjus e comentem!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Any: não é nada demais Poncho, só me parou pra dizer o quanto eu estou gata. - dando um meio sorriso pra disfarçar.

Poncho: ele nunca vai deixar de ser tão idiota?

Mai: provavelmente não priminho, então acalme-se e aproveite a festa com a sua namorada. - se levantoy puxando Ian pela mão - Enquanto isso nós vamos circular pra deixar os dois a sós.

Os dois se perderam em meio aos convidados e um silencio constrangedor caiu entre Any e Poncho.

Any: o que foi? - ficou inquieta sob o olhar fixo de Poncho.

Poncho: nada, só tô esperando você contar a verdade.

Any: quê?! - passou a lingua pelos labios, nervosa.

Poncho: você é uma pessima mentirosa, e sempre que mente não olha nos meus olhos. - se inclinou sobre a mesa ficando mais proximo - Então...

Any: então o quê?!

Poncho: você não mentia pra mim nem quando éramos amigos, vai começar a mentir agora? - Any não respondeu, o que o deixou irritado - Certo, eu vou buscar algo pra beber e espero que quando voltar, você me diga a verdade.

Any: senão o que? - pergutou irritada por estar sendo pressionada.

Poncho: senão vou ter que repensar se vale a pena namorar uma mentirosa e até mesmo ser amigo de uma. - se levantou bruscamente.

Any ficou aturdida, no começo irritada por Poncho falar daquela forma, exigindo algo dela e depois ficou com medo de que cumprisse a ameaça. Pensando bem, não poderia culpá-lo, se colocando no lugar dele, agiria da mesma forma se o visse conversando com Claudia e depois mentindo pra ela.

Não valia a pena causar uma briga no namoro recente para guardar um segredo tão bobo. E ela também poderia confiar em Poncho, ele jamais contaria pra outra pessoa se ela pedisse silêncio quanto ao assunto.

Poncho voltou a mesa, ainda com cara de poucos amigos, deixou uma taça de champanhe em frente a Any, enquanto sustentava seu copo de uisque.

Ergueu uma sobrancelha sem dizer uma unica palavra e Any sabia que ficaria assim, calado e zangado, a noite toda se fosse necessario.

Any bufou: ok, eu conto. - apontou o indicador pra ele - Mas você tem que me prometer que não vai dizer a mais ninguém.

Poncho: como se eu fosse um fofoqueiro. - girou os olhos em órbita.

Any: Dereck pediu conselhos pra conquistar uma garota. - falou em um sussurro.

Poncho: O QUÊ?! - totalmente surpreso com a confissão.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia gatitas!!!!!!     Fico feliz q tenham gostado do capitulo anterior...obrigada por cada comentário feito, vcs são demais. Como em alguns casos as opiniões são diferentes, qndo isso ocorrer será levado em consideração o maior numero de opiniões iguais, pra não ficar mto confuso. Ok?!   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais