Fanfics Brasil - 38 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 38

6 visualizações Denunciar


Olá gatitas!!!!!

 

 

Obrigada pelos votos, espero q o natal de vcs tenha sido incrível!

 

Obrigada pelos comentários  e sejam bem vindas novas leitoras!!!!!

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

Parada em frente ao closet, Any não fazia ideia do que vestir, acabara se esquecendo completamente de perguntar a Poncho onde iriam, mas agora já era tarde e ele já deveria estar a caminho.

Ainda de roupão, foi a porta atender assim que a campainha tocou, pra subir direto, sem aviso do porteiro, só poderia ser Poncho ou Mai. Precisava adicionar Ian a lista também, pensou enquanto ía até a porta.

Poncho: oi princesa. - beijou-a antes de entregar o lindo buque de rosas vermelhas - Ainda não está pronta?

Any: são lindas bebê! - o puxou pra dentro - Não sei onde vamos e portanto não sei o que vestir.

Poncho: algo leve e informal.

Any: então senta aqui um minutinho que eu já volto.

Correndo ao closet, optou por um vestido leve, até os joelhos, num tom azul claro, calçou as sandalias, pegou sua bolsa e voltou para a sala.

Em silencio e com um sorriso de aprovação, Poncho a tomou em seus braços e a beijou, fazendo Any se arrepiar.

 

Ela só percebeu que estavam indo para o apartamento dele, quando Poncho estacionou seu carro e abriu a porta pra que ela saísse.

Poncho: queria ter você só pra mim hoje, já que ontem tive que dividir sua atenção com toda aquela gente na festa. - se explicou.

Any: gosto muito da ideia de ficar sozinha com você. - segurou a mão dele e subiram para o apartamento.

Assim que entraram, não foi necessário acender as luzes, as velas acesas em pontos estrategicos iluminavam todo o caminho até a mesa de jantar. Any olhou o ambiente boquiaberta, petalas de rosas vermelhas estavam espalhadas sobre a toalha branca sobre a mesa e uma musica romantica tocava ao fundo. O vinho já estava nas taças reluzindo a luz das velas na mesa.

Na cadeira, que deduziu ser reservada a ela, um coração de pelucia repousava e sobre ele uma caixinha de veludo preto.

Poncho: eu não comecei do jeito certo. - sussurrou ao ouvido dela - Espero me redimir essa noite.

Passou a frente dela e segurando suas mãos a guiou até a mesa.

Any: é tudo tão lindo! - falou baixinho, os olhos lacrimejando - Oh Poncho, você é o namorado mais incrível do mundo.

Poncho sorriu e beijou a mão dela antes de soltá-la para pegar a caixinha. Lentamente a abriu, exibindo um anel de compromisso, com uma turquesa no centro.

Poncho: quando vi esse anel, encontrei o brilho do seu olhar nessa pedra e soube que ele deveria ser seu. Esse anel representa o nosso compromisso Any, o nosso começo. - sem desviar o olhar do dela.

Any: como você consegue ser tão perfeito pra mim? - acariciou o rosto dele antes de beijá-lo.

Poncho sorriu: você desperta isso em mim. - puxou a mão dela e beijou a palma - Pronta para o jantar?

Any assentiu rindo e sentou em sua cadeira se agarrando ao coração de pelúcia.

Durante o jantar não foi preciso muitas palavras, os olhares e os toques já diziam tudo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores!!!!!   Sejam bem vindas novas leitoras! Fico feliz que esteja gostando Jéssica, obrigada por comentar!   Obrigada tbm gatitas por cada comentário!!! Vcs são demais!   Bjos bjos e comentem!!! E não se esqueçam, desejo de leitora nessa fic,  é desejo atendido e concedido!       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais