Fanfics Brasil - 39 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 39

12 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!!

 

Sejam bem vindas novas leitoras!

Fico feliz que esteja gostando Jéssica, obrigada por comentar!

 

Obrigada tbm gatitas por cada comentário!!! Vcs são demais!

 

Bjos bjos e comentem!!! E não se esqueçam, desejo de leitora nessa fic,  é desejo atendido e concedido!

 

 

 

 

 

 

 

 

Any: o jantar estava perfeito Poncho. - seguindo-o até a sala - Tudo estava perfeito.

Poncho: que bom que gostou pequena, eu fiquei com medo de parecer exagerado. - se sentou e a puxou para o seu colo.

Any: Poncho...

Poncho: Any...

Any: podemos começar de onde paramos ontem?! - passou a lingua pelo labio inferior, ansiosa.

Poncho: pensei que não me pediria isso. - pegou-a no colo e saiu em direção ao seu quarto.

O comodo era bem masculino, móveis em tons escuros, a roupa de cama num tom creme, no canto uma mesinha de trabalho com um notebook. Any pôde ver duas portas, por certo uma seria o closet e a outra um banheiro. Nas paredes alguns quadros que davam um toque da personalidade forte de Poncho e fotos dele com a familia na escrivaninha. Any sorriu ao ver sua propria foto ao lado da cabeceira.

Any: você tem uma foto minha.

Poncho sorriu: claro que sim, é ela que tem me feito dormir por esses dois anos. - com ela ainda nos braços puxou os lençóis.

Any soltou um gritinho de admiração quando viu, por cima do lençol branco de seda, várias pétalas de rosas vermelhas.

Poncho: gostou? - perguntou ao deixá-la sobre a cama.

Any: você já esperava por isso? - pergutou sem conseguir conter a risada que soltou.

Poncho deu de ombros: precisava acreditar que você queria tanto quanto eu continuar o que o telefone nos fez perder. E só por garantia, desliguei todos os aparelhos.

Any dessa vez gargalhou puxando Poncho para os seus braços. Mas ao invés de um beijo quente e exigente, Any foi surpreendida por um beijo doce, delicado e cheio de amor. Tal gesto a levou a derramar uma lagrima.

Poncho não a estava beijando, estava amando e adorando cada toque e cada sabor vindo dela.

Any acariciou os cabelos negros, puxando levemente os fios, enquanto o beijo se intensificava e as respirações se tornavam ofegantes.

Ele se afastou um pouco retirando o vestido que ela usava, os olhos famintos, cheios de desejo e admiração.

Poncho: linda! Tão linda! - beijou o colo dela - A pele tão macia, não posso e não quero resistir. - segurou cada seio em uma mão, massageando, acariciando e apertando por cima do sutiã.

Any gemia baixinho, perdida sob aquele toque que a queimava e marcava tão profundamente.

Any: me faça sua Poncho.

Poncho sorriu malicioso, e desceu seus labios pelo queixo, pescoço e seios mordendo e puxando o mamilo.

Poncho: vou fazer, mas antes, quero sentir todo seu sabor.

De forma lenta e tortuosa, terminou de despi-la e logo trabalhava pra se livrar de suas proprias roupas.

Any olhava admirada o corpo escultural, de um verdadeiro deus grego, a sua frente. Mas seus olhos se prenderam ao volume na boxer branca que parecia apertada demais naquele momento.

Poncho: gosta? - sorrindo malicioso.

Any: muito. Me excita demais. - lambeu os labios, o fogo ardendo em seu olhar.

Naquele momento surgia uma Any cheia de desejo e tesão. Uma Any que tanto ela quanto Poncho desconheciam.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá amores!!!!!!   Feliz Ano Novo amores de no vida!   Eu sei que não costumo postar fim de semana, maaaaaas como estamos no início do ano e alguns pedidos aqui e no whats rsrs vou postar hj kkkkk   Obrigada pelos comentários lindas! Vcs são demais   Tá aqui o Cap Mina kkkkk   Bjos bjis e comentem! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais