Fanfics Brasil - 45 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 45

1452 visualizações Denunciar


Bom dia amores!!!!!

 

 

Prontinho! Aqui estou eu pra matar a curiosidade sobre a Dulce rsrsrs

 

Obrigada pelos comentarios lindas, espero que gostem!!!! 😘

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any: Dulce?! - repetiu em uma pergunta retórica, sem acreditar no que via.

Dulce: eu sei, estou bem diferente da época da escola. Queria te encontrar de outra forma... - deixou o resto da frase no ar.

Any: o que aconteceu?! O que você tem?! - se aproximou da cama sendo seguida por Poncho.

Dulce: eu tenho leucemia Any, faz alguns anos que descobri, ela vai e volta porque não consegui um doador de medulá ainda. - o rosto cansado - Fico feliz por vir agora, em meia hora tenho uma sessão de quimioterapia e vou estar ainda pior quando voltar.

Poncho apoiou Any em seu peito quando ela deu um passo atrás, um tanto desnorteada.

Dulce estava deitada na cama, com vários tubos por seus braços e nariz, muito magra e totalmente sem cabelos.

Any: eu...eu não sabia que...estava assim. - tentando soar casual, mas fracassou.

Dulce: seria difícil você saber depois do modo como nossa amizade acabou. A culpa foi minha Any e sinto muito por tudo, percebi meus erros tarde demais. - deu um sorriso fraco - Eu fui uma completa idiota e o Ucker também, se não fosse por ele, eu estaria sozinha agora. Não tenho mais a minha família e nenhum amigo, porque você era a única e eu fui burra o suficiente pra te afastar. - tragou saliva, cansada pelo esforço da conversa - Foi muita sorte ou o destino teve um pouco de compaixão comigo pra colocar você no caminho do Ucker. Eu precisava...eu preciso te pedir perdão Any, fui estúpida, mesquinha e fútil e sei que nada do que eu disser vai fazer o tempo voltar, mas quero que saiba que me arrependi do que fiz.

Any se aproximou da cama e segurou a mão de Dulce, não conseguia pronunciar as palavras porque estar de frente com Dulce a fazia se lembrar do passado.

Any: você precisa de alguma coisa? - foi tudo o que conseguiu dizer.

Dulce: só preciso do seu perdão. - pediu com a voz fraca.

Any: vou precisar de um tempo pra colocar todas essas informações em ordem Dulce, o que vocês fizeram destruiu minha confiança e minha auto estima. - falou pesarosa, mas não conseguiu mentir.

Dulce sorriu: mas pelo visto já recuperou. - olhando pra Poncho - Ucker me disse que você é namorada do novo CEO das empresas Herrera. Devo supor que seja ele.

Poncho: sim, sou eu. Alfonso Herrera. - se apresentou de maneira formal.

Dulce: espero que  sejam muito felizes. - olhou novamente pra ele - Faça ela muito feliz, em toda minha vida, nunca conheci alguém que merecesse mais a felicidade e um amor verdadeiro do que a Anahi. - seus olhos se encheram de lágrimas.

Poncho assentiu: ela já é muito feliz. - abraçou a cintura de Any de forma possessiva.

Any olhou para o quarto, se perguntando como Dulce pagava por todo o tratamento com apenas Ucler trabalhando como garçom.

Any: como...como consegue arcar com as despesas do tratamento? - corando levemente.

Dulce: boa parte do tratamento é mantida pelo próprio hospital, eles tem um doador que mantém essa ala. Ucker não conseguiria arcar com tudo. - deu de ombros.

Any: se precisar de qualquer coisa. - estendeu um cartão para Dulce - Tem meu telefone pessoal e do trabalho.

Dulce: é muita gentileza sua Any, mas tudo o que preciso é ouvir que me perdoa.

Any: eu volto outro dia. - disse assim que viu a enfermeira entrar.

Dulce: promete?

Any assentiu, apertou levemente a mão de Dulce e saiu do quarto amparada pelos braços de Poncho. Ao passarem pela recepção, Poncho a levou até a bancada.

Poncho: por favor, eu gostaria de tratar da transferência da senhorita Dulce para o hospital especializado em oncologia.

XXX: preciso do nome completo da paciente senhor.

Sob a expressão de espanto de Any, fizeram todo o procedimento e no dia seguinte Dulce seria transferida.

Any: por que fez isso? - perguntou já dentro do carro.

Poncho: porque nossa empresa realiza doações para o hospital de oncologia, Dulce não vai precisar se preocupar com nada mais e isso vai te deixar mais calma. - acariciou a o rosto dela - Faço qualquer coisa pra te ver bem meu amor.

Any sentiu lágrimas em seus olhos e o beijou docemente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Booooom dia amores!!!!!   Poxinha...vejo o pessoal um tanto dividido qnto a Dulce...perdoa logo, demora um pouco pra perdoar...hmmmmmm   Vamos ver o que acontece pelo caminho...enquanto isso, continuo a postar kkkkkk   Obrigada pelos comentarios girls e por todas as opiniões!   Bjus bjus e comentem!           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais