Fanfics Brasil - 47 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 47

883 visualizações Denunciar


Boooom dia amores!!!!!

 

Mais uma semana incrível pra todos nós 😄

 

Vcs são rápida e pra saber quem é o XXX da questão kkkkkk

 

Obrigada pelos comentarios lindas! Saber q estão gostando e opinando me deixa mto feliz.

 

Bjus bjus e comentem! 😉

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any: acertou sim, tá aprendendo. - um sorriso meigo no rosto.

Dereck: tenho treinado pra não ter erro. - coçou a nuca - Tá bem mais difícil do que pensei.

Any: coisas boas são sempre difíceis de se alcançar, mas valem a pena. - encorajando-o.

Dereck: obrigado Anahi. - acenou com a cabeça pra ela e seguiu para o elevador.

Poncho caminhou para a porta com passos firmes e sem olhar pra trás pra se certificar de que Any o seguia.

Any: Ponchito, espera. - pediu assim que o alcançou já na rua.

Poncho: há um minuto atrás eu nem parecia existir ali Anahi, qual a diferença se vou te esperar ou não. - resmungou zangado.

Any: oh bebê, deixa de ser tão bobinho. Dereck só está empolgado com o progresso. - soltou uma risadinha lembrando da conversa.

Poncho: e com milhares de funcionários na empresa, ele tem que se empolgar pra cima de você? - parou de caminhar encarando-a ainda mais nervoso.

Any: Poncho, não tem nada a ver essa situação.

Poncho: não gosto Anahi, simplesmente não suporto a ideia de ver você perto daquele cara. - passou a mão pelos cabelos, frustrado.

Any: me desculpa bebê, prometo que vou evitar conversas com o Dereck, mas por favor, não fica bravo comigo. - fazendo beicinho.

Poncho suspirou, assentiu com a cabeça e voltou a caminhar até o carro.

O almoço transcorreu em silêncio e a reunião seguinte exigira o dobro de sua concentração, Poncho parecia ainda irritado e isso não passou em branco aos olhos de Damayante, que mesmo após a chamada de Any, ainda não conseguia manter a língua dentro da boca.

Damayante: a reunião não foi boa? 

- perguntou a Any assim que Poncho se trancou no escritório.

Any: foi ótima, por quê? - distraída lendo os e-mails.

Damayante: o senhor Herrera parece irritado. - deu de ombros tentando soar casual.

Any: não tem nada a ver com a reunião e também não é algo que lhe deva despertar tanto interesse. - fulminou-a com o olhar. 

Damayante: perdão, é que preciso repassar algumas ligações que recebi enquanto estiveram fora, mas não sei se convém incomoda-lo assim. - dando uma desculpa.

Any: Poncho não descarrega seu stress em funcionários senhorita Quintamar, caso às ligações sejam importantes repasse, senão, aguarde até que ele a chame. - usando seu tom mais profissional.

Damayante: claro Anahi, obrigada.

Não demorou para o interfone tocar, mas não na mesa de Damayante, Any o atendeu com avidez e assim que escutou o pedido de Poncho, praticamente correu para a sala dele.

 

Poncho: senhorita Portilla.

Any: pois não? - respondeu com receio.

Poncho: que aquela cena anterior ao almoço não se repita senhorita, - se levantou - ou serei obrigado a lhe dar algumas palmadas nesse traseiro lindo. - um sorriso travesso nos lábios.

Any corou: Poncho! - não sabia o que dizer.

Poncho riu: e não pense que não vou cumprir. - se aproximou e enlaçou a cintura dela - Mas você sabe que odeio ficar brigado com você, não é?

Any assentiu: assim como eu.

Poncho: isso é muito bom Any. - beijou o pescoço dela - Seu ap hoje? - sussurrou no ouvido dela e mordeu o lóbulo.

Any gemeu: onde você preferir. - as palavras saíram com dificuldade.

Poncho: pena que eu tenha que voltar ao trabalho e que a Quintamar esteja do lado de fora dessa porta.

Any: por que?! - desnorteada com as carícias que ele fazia.

Poncho: porque estou com uma vontade louca de te jogar sobre aquela mesa e te amar aqui mesmo. - lambeu o pescoço dela antes de se afastar - Chame a Quintamar, antes que eu cumpra com as duas promessas Anahi.

Any sorriu morrendo o lábio inferior e saiu da sala para chamar Damayante.

Assim que estava sozinha, sorriu admirada e excitada por esse lado de Poncho que só agora começava a descobrir.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooom dia!!!!!!!   Tão gostando do Ponchito ciumento?! Hmmm...acho q vem mais por aí rsrsrs   Talvez alguma coisinha pra deixar a Any com ciúmes também...não sei...vamos ver o que acontece 😏😏😏   Obrigada pelos comentarios gatitas! Logo logo me livro da Damayante...prometo!   Bjus bjus e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais