Fanfics Brasil - 48 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 48

1379 visualizações Denunciar


Boooom dia!!!!!!!

 

Tão gostando do Ponchito ciumento?! Hmmm...acho q vem mais por aí rsrsrs

 

Talvez alguma coisinha pra deixar a Any com ciúmes também...não sei...vamos ver o que acontece 😏😏😏

 

Obrigada pelos comentarios gatitas! Logo logo me livro da Damayante...prometo!

 

Bjus bjus e comentem!!!!

Ah! Eu tbm bem q queria um Alfonso assim pra me jogar na mesa, na cama, no chão...qualquer superfície tá valendo 😂😂😂😂😂

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho trabalhou como louco e ao final da tarde já dispensava a secretaria e praticamente arrastava Any para o elevador.

Any: que pressa é essa?! - não conseguia conter o riso.

Poncho: aquela conversa sobre seu traseiro e palmadas não saíram da minha cabeça o dia todo.

Any: você estava falando sério? - a voz tremula entre medo e desejo.

Poncho: as palmadas podemos pensar, mas que preciso tocar você inteira, nua, isso eu preciso demais. - sorriu malicioso.

Segurando o rosto dela entre as mãos, a beijou, um beijo quente e profundo, a empurrando contra a parede do elevador. Deslizou uma mão pela bunda de Any, erguendo uma perna para se encaixar melhor.

Any gemeu ao sentir a ereção dura pressionando em seu ventre, se não fosse o celular de Poncho tocar, teriam se perdido dentro daquele elevador.

Poncho: fala Maite. - atendeu desanimado enquanto Any arrumava suas roupas - Não Mai, não vou pro meu ap...porque vou sair com a Any...não, não pode ir com a gente...eu sei que você é esperta, então decifre sozinha o que um casal de namorados faz... - Any corou violentamente e ele riu - Certo, podemos combinar alguma coisa amanhã...tá bom Mai, mando sim...pra você também. Beijo priminha. - desligou o celular.

Any: Poncho, como você diz uma coisa dessas pra Mai! O que ela vai pensar?

Poncho: que precisamos de privacidade. - a abraçou e beijou seu rosto - Agora vamos logo pro seu ap, é torturante passar o dia ao seu lado só imaginando, sem poder tocar.

 

Any mal fechou a porta quando foi puxada contra o peito de Poncho, ele entrelaçou os dedos nos cabelos dela e desceu sua boca sobre a dela com desespero e paixão. Ergueu-a do chão, obrigando Any a laçar sua cintura com as pernas e a prendeu contra a parede.

Poncho: você sabe que odeio quando fica perto do Dereck, não sabe?

- perguntou entre beijos e mordidas que distribuía pelo pescoço dela.

Any: sim. - respondeu ofegante.

Poncho: não quero você perto dele. - encarando-a - Abra os olhos Anahi.

Any respondeu ao comando ainda perdida na névoa do desejo.

Poncho: não quero você perto dele. - voltou a repetir.

Any: sim.

Poncho: você é minha. - falou enquanto a levava para o quarto.

Any: sua, só sua. - gemeu em frustração quando ele a soltou sobre a cama - Poncho!

Poncho sorriu malicioso e vagarosamente retirou peça por peça das roupas dela. Mordeu o pescoço, lambeu os mamilos, beijou a barriga dela, torturando lentamente, levando-a a beira do orgasmo, mas sempre se afastando antes que ela pudesse se liberar.

Any se contorcia sobre os lençóis, necessitando sentir, tocar e ser tocada por Poncho.

Ele se deitou na cama esperando, Any despertou de seu torpor e com mãos ávidas o despiu, saboreando cada toque. Poncho a ergueu e deslizou seu membro para dentro dela, quente e macia, o fazendo gemer.

Any apoiou as mãos no peito dele enquanto se movia, os olhos fechados.

Any: ai! - gritou ao ouvir o estalo e sentir sua bunda formigar com o tapa, abriu os olhos atônita.

Poncho: olha pra mim Any. - grunhiu, os dentes cerrados - Quero que olha pra mim enquanto goza.

Any se surpreendeu com aquela atitude dele, mas foi invadida por um tesão ainda maior e se entregou as ondas de prazer que a alcançavam a cada palmada que recebia em sua bunda. Sentiu o corpo de Poncho estremecer embaixo do seu e chegar ao ápice junto com ela.

Caiu sobre o peito dele, ofegante, perdida na sensação que ainda lhe causava arrepios e tremores.

Poncho: eu te amo. - sussurrou ao beijar o topo da cabeça dela.

Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Any já  havia se entregado ao sono que a invadiu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Booooooom dia!!!!!!!!   Ótimo dia pq hoje é SEXTA - FEIRA, final de semana, folga e mto descanso!!!!! Aleluuuuuia!!!!   Obrigada pelos comentarios amores! 😘   Então vcs são chegadas num Poncho mais safadinhso...hmmm...bom saber kkkkk   Bjus bjus e comentem!!!             &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais