Fanfics Brasil - 55 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 55

885 visualizações Denunciar


Hola amorecaaas!!!!!

 

Calma calma, não criamos pânico! 😂😂😂😂

Já já foi um jeito na bagunça kkkkkkkk

 

Obrigada pelos comentarios lindas

 

Bjos bjos e comentem! 😙

 

 

 

 

 

 

 

Any jogava o peso do corpo de uma perna pra outra, nervosa, esperando pelo elevador que parecia nunca chegar. A viagem pra Cancun fora tranquila e rápida, mas mesmo assim sentia o tempo passar lentamente.

Repetiu milhares de vezes pra si mesma o quanto tinha sido tonta e cega por não admitir que amava Poncho antes de tudo isso acontecer.

Não queria nem pensar na possibilidade dele não quere-la mais após tanta enrolação. 

Achar o quarto de Poncho se valendo da vantagem de ser assistente pessoal dele, foi fácil, o problema era encontrar coragem agora que estava parada em frente a porta dele. Respirou fundo e bateu, aguardando ansiosa que ele abrisse.

Poncho surgiu usando uma bermuda e regata, parecia ter acabado de sair do banho e antes que ele dissesse qualquer coisa, Any entrou no quarto como um furacão, puxando-o pelo braço. 

Any: você não precisava sair assim Poncho, eu não preciso de tempo e nem espaço pra saber o que sinto por você. Eu fiquei desesperada quando Mai me falou e vim correndo pra cá. Não quero ficar longe de você e sinto muito por não ter admitido antes, é que me sinto tão segura ao seu lado e você é tão confiante que não parei pra pensar que você também precisava de segurança. - desparou a falar antes que perdesse a coragem.

Poncho: Any, não tô...

Any: não, não fala nada. - colocou seus dados sobre os lábios dele - Eu deveria ter dito antes e não esperado todo esse tempo. Eu te amo Poncho, te amo muito e a próxima vez que você sumir assim eu vou te bater.

Poncho: mas do que você tá falando Any? Eu não sumi e nem quis dar um tempo ou espaço. Eu só não consegui te avisar, por isso pedi a Mai que desse o recado. Estou aqui a trabalho Any e não fugindo. - tentando acalma-la.

Any: mas a Mai me disse que você tava inseguro e depois do que aconteceu ontem...

Poncho sorriu: não vou negar que gostei de ouvir você dizer que me ama, mas isso foi tudo um mal entendido princesa. Com certeza um mal entendido bolado pela cabecinha cheia de loucuras da Mai. - puxou-a para os seus braços - Agora, se você quiser repetir que me ama, eu vou ficar muito grato.

Any sorriu: eu te amo Poncho. - o rosto encostado em seu peito - Te amo muito e de certa forma, fico feliz por toda essa invenção da Mai, pelo menos me fez admitir o que eu já sentia.

Poncho: eu vou ser eternamente grato por essa travessura dela. - pegou Any no colo e levou pra cama - Eu te amo pequena.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comecinho de semana com post de hot....🙆🙆🙆🙆   Como prometido, hot MyI Mas tbm não podia faltar AyA hehehehe   Obrigada pelos comentarios amores...td mundo na expectativa e finalmente Anyzita falou o EU TE AMO!     Bjos bjos e comentem!                 Ian: voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais