Fanfics Brasil - 56 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 56

946 visualizações Denunciar


Comecinho de semana com post de hot....🙆🙆🙆🙆

 

Como prometido, hot MyI

Mas tbm não podia faltar AyA hehehehe

 

Obrigada pelos comentarios amores...td mundo na expectativa e finalmente Anyzita falou o EU TE AMO!

 

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Ian: você fez o quê Maite?! - não sabia se ria ou brigava com ela.

Mai: não precisa fazer essa cara, eu só dei um empurrãozinho pros dois se entenderem. E vai por mim, quando eles voltaram de Cancun, vão estar cheios de amor e me agradecendo ainda.

Ian: você tem uma mente incrível Mai, e como não quero discutir com você, vou optar por rir dessa situação. 

Mai: por que você não faz algo melhor que discutir ou rir? - se aproximou dele no sofá lentamente - Eu conheço uma maneira bem mais gostosa de passarmos o tempo juntos.

 - mordeu o lábio inferior dele.

Ian: então me mostra espertinha. - segurando os cabelos dela, tomou sua boca num beijo calmo, Mai separou os labios dando passagem para a língua dele, o beijo de tornando mais quente e possessivo.

Ian a guiou sem separar suas bocas até o quarto e a empurrou contra a cama, Mai sorriu mordendo o lábio inferior e se arrastou até o meio, se ajoelhou e tirou a blusa, se desfez do sutiã e quando ia fazer o mesmo com o short, notou o olhar de reprovação de Ian.

Ian: você está fazendo todo o meu trabalho.

Mai: quer que eu coloque de novo? - se fazendo de inocente.

Ian riu: você é única Maite. - puxou-a pelo braço e devorou sua boca ao mesmo tempo em que terminava de tirar as roupas dela.

As mãos de Mai trabalharam raapidamente contra as roupas de Ian e logo estavam na cama, enroscados um ao outro.

Ian revesava atenção aos seios de Mai com sua boca, acariciando o clitóris, ouvindo e se satisfazendo com os gemidos suaves que escapavam de sua boca. 

Ele se afastou o suficiente apenas para abrir mais as pernas dela e se posicionar, tomando-a com seu membro, os movimentos lentos, mais profundos. Mai arqueou as costas rebolando sobre o membro dele, seus gemidos cada vez mais altos, cada vez mais próxima do clímax.

Ian aumentou as investidas e alcançaram o orgasmo juntos.

 

Poncho admirava Any, deitada em seus braços após fazerem amor.

Any: eu te amo. - repetiu mais uma vez.

Poncho: eu também te amo. - respondeu sorrindo.

Desde o momento que Any chegou, não parou de repetir essas três palavras e Poncho estava encantado com isso.

Any: eu tive medo de que você tivesse realmente me deixado. - ergueu o rosto para olha-lo - A sensação foi horrível.

Poncho: já passou meu amor. Estamos juntos e em Cancun. Mesmo que a trabalho podemos aproveitar um pouquinho. - piscou um olho pra ela - Mas, como tá tarde, podemos aproveitar de outro jeito.

Any segurou o rosto dele entre as mãos, o olhar cheio de ternura e amor e o beijou. Palavras não eram mais necessárias.

Poncho se deitou sobre ela, sustentando o peso de seu corpo com os braços, separou suas bocas, descendo os beijos pelo pescoço e colo, pressionando os lábios contra os mamilos rígidos.

Any ofegou com o toque e gemeu alto quando Poncho passou a língua por seu clitóris.

Poncho: você gosta assim? - perguntou malicioso voltando a repetir o movimento.

Any: Poncho...por favor... - suplicou se contorcendo embaixo dele.

Poncho pressionou mais forte a língua contra a intimidade dela e a invadiu com dois dedos, causando uma explosão dentro dela.

Any agarrou a cabeça dele pressionando contra sua intimidade, gritando e implorando por mais, jogando a cabeça contra a cama, seu corpo convulsionando.

Antes que se recuperasse do clímax, Poncho a penetrou com seu membro, estocando fundo, forte e uma nova onda de prazer percorreu o corpo de Any, lançando-a mais uma vez ao orgasmo.

Poncho: isso princesa...goza pra mim...grita meu nome. - agarrou a bunda dela, elevando o corpo, aprofundando mais insvetidas.

Any: Ponchooooo... - gritou obedecendo o comando daquela voz rouca e autoritária que se mantinha em sua cabeça. 

Poncho grunhiu, mordendo o ombro dela e se deixou levar pelo orgasmo que o consumia por inteiro.

Caiu sobre a cama, a respiração irregular, os olhos fechados, um sorriso satisfeito no rosto.

Poncho: eu te amo Anahi.

Any: eu também te amo Alfonso. - acariciou o peito dele, antes de deitar a sua cabeça e finalmente dormir.

Poncho continuou sorrindo como bobo, se deliciando com aquelas palavras.

Finalmente dormiria após ouvir a voz doce de Any dizendo que o ama.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite amorecaaas!!!!!     Hoje vou postar um capítulo só aqui, mas vou tentar postar mais amanhã ok...prometo q vou tentar 😊   Obrigada pelos comentarios   Bjos bjos e comentem!                 Logo pela manhã, Poncho se apresentou na filial, acompanhado por An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais