Fanfics Brasil - 57 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 57

934 visualizações Denunciar


Boa noite amorecaaas!!!!!

 

 

Hoje vou postar um capítulo só aqui, mas vou tentar postar mais amanhã ok...prometo q vou tentar 😊

 

Obrigada pelos comentarios

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Logo pela manhã, Poncho se apresentou na filial, acompanhado por Any que fazia todas as anotações necessárias. A reunião foi rápida e Poncho soube reger com maestria.

Any: Pedro ficará orgulhoso de você meu amor. - andando em direção ao carro de braços dados com ele.

Poncho sorriu: eu fico feliz só por sair vivo dessas salas. Ainda não me acostumei com o olhar assassino dos outros sócios mais velhos.

Any: nem liga bebê, você tem todo o direito de ser o CEO e não é só porque é uma empresa familiar, você tem competência pra isso. - afirmou séria. 

Poncho: obrigado por acreditar em mim amor. - dando um selinho - Agora vamos aproveitar.

Any: o quarto? - sorriu maliciosa.

Poncho: não safadinha. - tentou conter a gargalhada em vão - Aproveitar as praias de Cancun. 

Any deu de ombros: pode ser também. 

Poncho a abraçou pela cintura e seguiram para o hotel.

 

Sentado na areia, Poncho observava embasbacado, enquanto Any saia da água, mais parecia uma deusa do mar. Estava consciente dos olhares lançados sobre sua amada, mas não importava. O momento era especial demais pra ser quebrado com uma crise de ciúmes. Any caminhava em sua direção com um sorriso tranquilo e feliz, ele correspondeu na mesma hora, mas estranhou ao vê-lá desviar o percurso.

Não estava mais indo em direção a ele e o sorriso foi substituído por um olhar aborrecido.

Poncho: mas o que... - a frase morreu em sua boca.

Any: a vista tá boa aí? - perguntou a duas garotas próximas a Poncho.

Poncho se segurava pra não rir, Any estava parada com as mãos na cintura, encarando as garotas por ciúmes.

XX: se tá perguntando por causa daquele moreno gostoso, a vista tá perfeita.

Any: pois vou te dar um aviso, se voltar a comer o MEU namorado com os olhos desse jeito, vai voltar pra casa cega!

Poncho não conseguiu segurar o riso, mas ao ver o olhar furioso de Any ergueu as mãos, se mostrando inocente. Caminhou até ela, pegou Any no colo e se afastou das garotas sem nem ao menos olhar pra elas.

Poncho: posso saber o que foi isso?

Any: o modo como elas te olhavam me deu raiva! E você bem gostando porque nem se mexia. - cruzou os braços emburrada.

Poncho sorriu: eu nem me mexia porque tava ocupado vendo minha deusa sair da água. - beijou o pescoço dela - Any, se eu fosse brigar com cada homem nessa praia que te comeu com os olhos, teria que cometer uma chacina. - tentando aliviar a tensão dela.

Any apertou os olhos: não gosto que te olhem assim, você é meu e só meu.

Poncho: pode ter certeza que eu concordo com isso. - puxou-a pela cintura e a beijou.

Any: eu bem que falei pra ficarmos no quarto. - se esfregou, sentindo a ereção dele aumentar cada vez mais.

Poncho nem ao menos respondeu, apenas gargalhou e a levou pela mão de volta ao hotel.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Booooom dia!!!!!!!!   Bora postar pra quem vai aproveitar o Carnaval kkkkkkk   Se divirtam amores 🎉🎉🎉🎉   Obrigada pelos comentarios...e só pra acrescentar a tbm gosto da Any com ciúmes...rsrsrs   Bjos bjos e comentem!!!             De volta ao quarto, Any se jogou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais