Fanfics Brasil - 58 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 58

898 visualizações Denunciar


Booooom dia!!!!!!!!

 

Bora postar pra quem vai aproveitar o Carnaval kkkkkkk

 

Se divirtam amores 🎉🎉🎉🎉

 

Obrigada pelos comentarios...e só pra acrescentar a tbm gosto da Any com ciúmes...rsrsrs

 

Bjos bjos e comentem!!!

 

 

 

 

 

 

De volta ao quarto, Any se jogou de costas na cama, um sorriso radiante no rosto, o olhar preso ao de Poncho.

Any: me sinto tão bem aqui com você, por mim não voltávamos nunca mais.

Poncho sorriu: isso não é possível princesa, mas prometo que vai continuar tudo dessa mesma maneira quando voltarmos pra DF. Só não vai ter praia.

Any: tendo você já é o suficiente. - encaminhou pela cama até se aproximar dele - Eu te amo.

Poncho: também te amo muito. - segurou o queixo dela com o polegar e indicador e aproximando seus rostos passou a ponta da língua pelos lábios de Any num pedido silencioso.

Any abriu a boca dando passagem e o beijo se tornava cada vez mais quente. As línguas se tocavam e mexiam sincronizadas, assim como os corpos deles que já se procuravam.

Poncho abriu a parte superior do biquíni, deslizando pelos ombros dela e levou a boca direto ao mamilo exposto, mordendo e chutando, embalando o seio livre em sua mão. 

Any gemia, os olhos fechados, tentando manter o controle, mas quando Poncho a tocava, era impossível. Cravou as unhas nos ombros dele, erguendo o tronco, se oferecendo cada vez mais.

Poncho desceu os beijos pela barriga, mordeu a parte interna da coxa e só depois se livrou do restante do biquíni, acariciando o clitóris.

Poncho: já tá tão molhadinha. - abaixou a cabeça lambendo a intimidade dela - E tão gostosa. Prontinha pra mim.

Any: sempre bebê...só não tortura...por favor. - pediu ofegante, se levantando e tentando arrancar a bermuda e sunga dele.

Poncho riu do desespero dela, mas a ajudou e logo estava sobre a cama, em cima de Any, a beijando mais uma vez enquanto a provocava esfregando a ponta do seu membro no clitóris dela.

Any: Poncho! - chamou manhosa, levantando os quadris, pressionando seus corpos.

Segurou o membro dele com um aperto forte o suficiente para escutar o gemido rouco que escapou da garganta dele, o que a deixou com mais tesão ainda.

Poncho puxou a mão dela e encaixou seu membro, entrando e saindo em movimentos lentos, deixando Any cada vez mais desesperada.

Any passou as pernas pela cintura dele, sentindo ele ir mais e mais fundo, seu corpo estremeceu e quando Poncho tocou seu clitóris inchado com o polegar, movimentando em círculos, ela não suportou mais e se entregou a onda de orgasmos que invadiu seu corpo.

Poncho: ah Any...você não faz ideia...de como fico louco...quando ouço seus gemidos... - ofegante e estocando mais forte e mais fundo atingiu o clímax, mas não deixou de se mover.

Any o agarrou pelos ombros, o orgasmo se prolongando, até cair sobre a cama, sem forças.

Poncho se deitou sobre ela, permanecendo unidos, os corpos suados, as respirações aceleradas.

 

Infelizmente, no dia seguinte voltaram para a capital, com a promessa de uma nova visita a Cancun, mas sem trabalhos e obrigações. 

Damayante continuava em seu posto, invejando o sorriso de Anahi, mais furiosa que nunca por não conseguir ao menos uma discussão entre Poncho e ela.

Mai: e então Any? - perguntou se encostando a mesa da outra.

Any: sua mãe não te ensinou que é feio mentir? - estreitou aos olhos encarando a morena.

Mai: ensinou sim, mas quando a mentira é do bem, vale a pena. Agora me diz, como foi? - sabia que Any não estava irritada com ela, o brilho nos olhos denunciava a felicidade.

Any: mais perfeito impossível. - sorriu se entregando - Obrigada por mentir pra mim.

Damayante só escutava a conversa estranha das duas, mas foi interrompida pelo telefone em sua mesa e teve que seguir a sala de Poncho. O sorriso bobo dele, só fez aumentar a raiva dela.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou tranquila, Poncho já não aguentava mais tantas reuniões, olhou o relógio aliviado, estava quase na hora de sair dali com sua princesa. Seguiu ao seu banheiro para trocar a roupa, sairia do trabalho direto a um barzinho com Ian e Mai. Damayante olhou ao redor, nem sinal de Anahi ou de Maite, entrou na sala de Poncho e ao ouvir os s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais