Fanfics Brasil - 60 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 60

889 visualizações Denunciar


Olá!!!!!

 

Amorecas, eu não tenho costume de postar fins de semana, por isso vai ser um capítulo só, pra acabar com esse mistério misterioso de quem entrou na sala rsrs

 

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any: SUA VADIA!!!! - gritou já indo em direção a Damayante e a garrando pelos cabelos.

Poncho ouvindo o grito de Any saiu do banheiro com os cabelos molhados, sem entender nada.

Poncho: o que...

Any: EU VOU ACABAR COM ESSA VACA!

A essa altura Any e Damayante já estavam no chão, Any por cima estapeando Damayante sem parar e Poncho atônito não conseguia nem se mover.

Mai entrou na sala ao ouvir o barulho e ficou parada ao lado de Poncho incentivando.

Mai: vai Any, acaba com ela! - parecia até uma colegial, dando um tapinha no ombro dele - Por que as duas estão brigando? E porque a sua secretaria tá sem blusa?

Somente nesse momento é que Poncho acordou para a situação, correu até Any a segurando em seus braços enquanto ela se debatia ainda segurando os cabelos de Damayante mas mãos. 

Poncho: ANAHI! - gritou chamando a atenção dela - Respira meu amor, você tá bem? Se machucou? - perguntou preocupado tocando cada parte do corpo dela.

Any: O QUE ELA TAVA FAZENDO QUASE NUA NA SUA SALA?! - gritou batendo o peito dele.

Poncho: eu não sei meu amor. - olhou na direção de Damayante que se arrastava buscando a blusa sobre a mesa - O que você tinha na cabeça quando entrou aqui Quintamar! - a voz num tom baixo, perigoso.

Damayante: eu...eu... - passava as mãos pelos cabelos, nervosa, totalmente perdida.

Poncho: FORA DAQUI SUA MALUCA! - apontando para a porta - Mai, acompanhe essa louca até o RH, eu não quero ver a cara dessa mulher aqui!

Mai: com muito prazer! - sorriu contente arrastando Damayante com ela.

 

Poncho pegou Any no colo e se sentou com ela ainda em seus braços no sofá. Esperou paciente enquanto ela se acalmava, ainda resmungando palavras que ele não conseguia entender.

Poncho: mais calma agora? - acariciando as costas dela. 

Any: só vou me acalmar quando quebrar todos os dentes daquela vaca. - tentando se soltar dos braços dele - E o que ela tava fazendo aqui Alfonso? Eu juro que se você estiver me traindo com aquela vadia eu vou arrancar seu pa* com as unhas!

Poncho não conseguiu conter a gargalhada, apesar de estar assustado.

Poncho: eu jamais faria isso meu amor! E de onde você tirou esse vocabulário Anahi?

Any corou: filmes?! - soltou um risinho - Eu estou nervosa Alfonso! Queria que eu dissesse o que?

Poncho voltou a rir a estreitando em seus braços e a beijou repetidas vezes.

Poncho: ainda vamos sair ou eu me arrumei a toa? Aliás, acho que foi nesse momento que a louca aproveitou pra invadir minha sala.

Any: eu estou uma bagunça! - reclamou manhosa.

Poncho: se arruma no meu banheiro e amanhã vai me ajudar a encontrar uma secretaria nova.

Any: ajudo. Ajudo a encontrar um secretáriO novo. - se levantou indo para o banheiro enquanto Poncho tentava, aos risos, organizar a sala que estava um caos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMORES, TIVE UM PROBLEMÃO, TIVE QUE MANDAR MEU CELULAR PRA ASSISTENCIA TECNICA PORQUE TAVA COM ERRO DE SUPERAQUECIMENTO. COMO EU DEIXO AS FICS SALVAS NO SD DO CELULAR PORQUE MUITAS VEZES USO O TEMPO LIVRE QUE TENHO NO TRABALHO PRA ESCREVER, OS CAPITULOS QUE EU JÁ TINHA ESCRITO ESTAVAM SALVOS NELE. RESULTADO: NEM O TABLET E NEM O NOTE ESTÃO ACESSANDO O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais