Fanfics Brasil - 61 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 61

887 visualizações Denunciar


Voltei voltei voolteeeeeeeei!!!!!!!!

 

Como os dias demoraram pra passar!!!! Caraaaaaca...saudade absurda de poder escrever e postar...massas cá estou eu de volta 😄

 

Obrigada por esperarem e me entenderem gatitas e mto obrigada pelos comentários!

 

❤❤

 

Agora q não temos mais a dinamite...vamos ver como fica 😉

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Bastou Any e Poncho se sentarem a mesa e foram bombardeados de perguntas.

Ian: mas o que a louca estava fazendo na sua sala Poncho?

Poncho: eu não sei cara, acho que pensou que seria uma boa oportunidade pra tentar me seduzir. Eu estava no banheiro, a Any com a Mai na cozinha, a mulher é pirada. - deu de ombros.

Any: que vá pirar num hospício então! Perto de você ela não chega mais Alfonso! - soltou ainda brava.

Poncho riu: mas eu não tive culpa!

Any: teve sim, contratou aquela lombriga pra trabalhar pra você.

Poncho: mas só contratei porque você estava de acordo. - tentando se defender.

Mai e Ian observavam aos risos, Anahi estava surtando e Poncho não sabia como agir.

Any: então a culpa agora é minha! É isso Alfonso?! A culpa é minha?! - os olhos umidos pelas lágrimas que segurava.

Poncho: não princesa, a culpa não é sua, mas também não é minha. Nenhum de nós dois fizemos nada errado. Só tivemos o azar de contratar uma maluca.

Any: ok, mas não quero saber de mulheres novas como  secretaria. - respirou fundo se controlando - O requisito básico vai ser acima de 50 anos. Você entendeu?

Poncho assentiu segurando o riso pra não deixá-la ainda mais nervosa, mas Mai e Ian não foram tão compreensivos e dispararam a rir.

Any bateu as mãos sobre a mesa ainda mais nervosa e a beira das lágrimas.

Any: vocês...vocês...argh!!!! - saiu nervosa da mesa.

Poncho: poxa gente, coopera! Any tá a flor da pele desde a briga, ela nunca agiu daquela maneira e agora tá  nervosa.

Ian: desculpa Poncho, mas vai ter que concordar que a Any tá engraçada. 

Poncho sorriu: não vou dizer nada. - se levantou e foi atrás dela.

Quando Any estava quase chegando ao banheiro, Poncho a segurou pelo punho e a puxou de encontro ao seu peito.

Poncho: tá tudo bem princesa. - ergueu o rosto dela para olha-la nos olhos - Não precisa chorar.

Any: eu...eu to tão nervosa... - se encolheu no peito dele - Nunca agi assim, nunca bati em ninguém.

Poncho: não fica assim, aquela lá mereceu o que ganhou e vou confessar, merecia muito mais. - revelou com um sorriso brincalhão. 

Any: então você não tá com raiva de mim? Nem com vergonha? - olhando pra ele ainda nervosa.

Poncho riu: jamais ficaria bravo com você meu amor! Ainda mais por causa daquilo.

Any: mas eu fiz você perder uma secretaria. - baixou a cabeça pesarosa.

Poncho: secretaria eu arrumo outra. - ergueu novamente o rosto dela - Mas você Any, só existe uma de você e eu não poderia perdê-la.

Any sorriu o abraçando forte pela cintura e Poncho a apertou ainda mais contra seu peito, não voltaram pra mesa, apenas ficaram ali na pista dançando, beijando, curtindo o momento deles.

 

Na segunda pela manhã, já entrevistavam as candidatas para o cargo de secretaria, e dessa vez ela foi minuciosa para escolher, tanto que até ao meio dia, ainda não haviam contratado ninguém. 

Any: esse é o último de hoje Poncho. - ele assentiu e ela abriu a porta.

XX: Boa tarde senhor Herrera.

Poncho examinou o homem parado a sua frente, bem vestido, o cabelo escovado pra trás com gel, virou para olhar a reação de Any e ela parecia alheia ao outro homem. Respirou aliviado, até o momento, ela ainda era dele.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: senhor Herrera, esse é Christian Chávez, ele é formado em administração e secretariado. Já foi secretário do presidente do Banco Meridian e do vice-presidente das Indústrias Carrygan. - disparou lendo a ficha do outro - Ele é fluente em Inglês, francês, alemão e japonês, possui 27 an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais