Fanfics Brasil - 64 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 64

898 visualizações Denunciar


Booooom dia amorecas traumadas!!!!!!!!!

 

Obrigada pelos comentários gatitas lindas! Sinto mto por ter parado naquele momento, mas é a ainda não tinha escrito o próximo...ficar sem o celular e sem meu cartão SD me deixaram meio perdida de onde eu havia parado...mas agora já tá tudo certo!

 

Jepaula, Angel, Mari, Jess, Mila, Ana Paula, Anahi, Bia, Júlia, Beca, Fran, Feio, Isabela...obrigado pelos comentários e por comentarem!

 

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho afastou Any da porta e a trancou. Trouxe-a novamente para os seus braços e a beijou quase que desesperadamente.

Sem pensar nas consequências, ainda aos beijos levou Any até sua mesa e se sentou na cadeira com ela em seu colo.

Any: não Poncho...não pode nos aqui. - a voz fraca, já em rendição. 

Poncho: podemos sim...claro que podemos. - beijou o pescoço dela enquanto abria a blusa - Você é tão gostosa Any...

Any corou ante o elogio, mas estava entregue ao desejo. Passou uma perna de cada lado de Poncho, fazendo sua saia subir, se sentou novamente no colo dele, trabalhando fervorosamente contra o cinto e a calça de Poncho.

Poncho: calma princesa... - sorriu malicioso ao apertar os mamilos dela por cima do sutiã.

Any: Poncho...assim...assim não consigo pensar. - se movimentando num vai e bem no colo dele.

Poncho: então não pensa. Faça. - puxou a calcinha dela e a rasgou.

Naquele momento Any já havia liberado o membro ereto e se posicionada sobre ele.

Começou a se mover lentamente, gemendo e arfando. Poncho apertou a bu*da dela e penetrou com mais força. Tomou sua nova num beijo agressivo, abafando os gemidos cada vez mais altos de Any enquanto puxava e apertava os mamilos com a mão livre.

 

Do lado de fora da sala, Chris trabalhava em um relatório quando foi interrompido.

Chris: em que posso ajudá-lo?

Pedro: preciso falar com meu sobrinho. O Alfonso está ocupado?

Chris suou frio naquele momento. O que diria, o que faria? Esclareceu a garganta e rezando pra que estivesse certo, tomou a decisão. 

Chris: o Senhor Herrera não se encontra no momento, precisou resolver um assunto urgente.

Pedro: bem, então creio que não há problemas em espera-lo em sua sala. - já caminhava até a porta.

Chris: espere senhor...o senhor Herrera costuma trancar sua sala quando sai. Mas, se posso sugerir, a senhorita Perroni se encontra na sala dela criando a nova coleção. - na verdade não fazia ideia se Maite estava mesmo na empresa.

Pedro sorriu: claro, como não pensei nisso antes. Vou visitar minha filha, assim que Alfonso voltar, por favor, me avisa.

Chris: claro senhor. - se jogou na cadeira suspirando.

Aquela foi por pouco, só esperava que Pedro não tivesse ouvido nenhum gemido como os que ele ouvira minutos atrás. 

 

De volta a sala, Any calvagava alucinadamente sobre Poncho, explodindo em um orga*mo que a deixou sem forças até mesmo para abrir os olhos.

Poncho: estou...sem...forças. - beijou o ombro dela.

Any: não sei se consigo andar.

Foi o suficiente pra Poncho começar a rir e consequentemente ela também. 

Minutos depois Any saiu da sala e deu de cara com Chris rindo a toa.

Chris: vai no banheiro arrumar esse cabelo pós foda. - voltou a rir ao vê-la corar.

Any: do que você tá falando? - tentando se fazer de inocente.

Chris: oh Poncho...assim...oh... - imitando Any antes de gargalhar.

Junto a sua risada se juntou a de Poncho que não aguentou a situação tão inusitada.

Poncho: acho que tivemos plateia. - sorriu um tanto envergonhado.

Chris: só espero que seu tio não tenha ouvido também. 

O rosto de Poncho se tornou branco enquanto Any corria de volta pra sala e se trancada no banheiro.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite gatitas!!!!!!   Como vcs sabem, final de semana eu não costumo postar, maaaaas como fui intimada até no zapzap pela vovó Beca, não tive escapatória kkkkk   Obrigada pelos comentários amores!!!! Adoooooro qndo vcs ficam animadas com os cochinos 😄😄😄   Bjos bjos e comentem!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais