Fanfics Brasil - 65 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 65

926 visualizações Denunciar


Boa noite gatitas!!!!!!

 

Como vcs sabem, final de semana eu não costumo postar, maaaaas como fui intimada até no zapzap pela vovó Beca, não tive escapatória kkkkk

 

Obrigada pelos comentários amores!!!! Adoooooro qndo vcs ficam animadas com os cochinos 😄😄😄

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho: Any, sai desse banheiro, por favor. - bateu mais uma vez a porta.

Any: não saio Poncho! Seu tio deve me achar uma pervertida, uma perdida! - gritou de dentro do banheiro.

Poncho disparou a rir, ela estava nervosa e envergonhada. Muito envergonhada.

Poncho: perdida Anahi? Tá parecendo minha avó falando das moças da época dela. - voltou a rir - Se você não sair daí, vou pedir pro meu tio vir aqui na sala e você vai ter que explicar o que tá fazendo aí dentro.

Any: você não faria isso! - abriu a porta para encara-lo.

Poncho sorriu: não faria mesmo, mas pelo menos você abriu a porta. - a puxou pela mão pra hora do banheiro - Porque não faz assim, você vai almoçar com o Chris e eu recebo o meu tio e saio pra almoçar com ele. Assim descubro o que ele ouviu ou deixou de ouvir e você vai poder respirar.

Any: amei a ideia! - respondeu sem titubear - Agora me solta pra eu correr pra fora da empresa. - empurrando os braços de Poncho que a prendiam.

Poncho riu: e o meu beijo?

Any: nem pensar! Sempre que te beijo aqui, ou você me arrasta pra mesa ou me empurra contra a porta. - os olhos arregalados, assustada só de pensar.

Poncho: então não te solto. - riu alto ao ver a carranca dela - Prometo que vai ser só um beijo.

Any: só um? - se rendendo.

Poncho: só um. - prometeu.

Any aproximou seu rosto e ele a beijou, um beijo carinhoso e cheio de amor.

Pedro: atrapalho? - perguntou da porta sorrindo para o casal.

Any deu um gritinho, pediu licença e saiu correndo da sala enquanto Poncho ria e Pedro olhava sem entender.

Pedro: o que aconteceu com ela? Assustei tanto assim?

Poncho sorriu: tá envergonhada tio.

Pedro: só por causa de um beijo? - balançou a cabeça sorrindo - Já fiz coisas piores nessa sala.

Poncho: tio!!! Me poupe dos detalhes sórdidos! - corou até a raiz do cabelo, enquanto Pedro era só risos.

 

Any: Chris, vou almoçar com você, mas depois preciso ir a um lugar especial. - informou após realizarem o pedido do almoço.

Chris: quer que eu a acompanhe?

Any: não iria se incomodar?

Chris: claro que não, eu geralmente fico voando sem rumo quando termino de almoçar.

Any sorriu: eu agradeço muito então. Mas olha, o Poncho não pode saber. - advertiu com o cenho franzido.

Chris: ui, guardando segredos do superboy. Isso não é bom Anahi, nada bom.

Any: é uma coisa boa, pelo menos espero que seja.

Chris: desde que não seja cúmplice em assassinato, roubo ou traição, pode contar comigo.

Any sorriu: eu jamais trairia o Poncho, ele é tudo pra mim Chris.

Chris: agora eu sei. - sorriu malicioso ao lembrar do episódio na sala da presidência.

Any corou e isso só fez com que Chris gargalhasse.

 

Depois do almoço, Any correu para verificar e ficou mais do que feliz com o retorno que teve. Assim que encontrasse Poncho, contaria pra ele e sabia que teria todo seu apoio.

 

Any: e então, o que você acha? - perguntou após contar a Poncho.

Ele se aproximou, a abraçou e beijou sua testa, se afastou um pouco e segurando o rosto dela entre as mãos, a encarou com os olhos transbordando amor e respeito.

Poncho: eu acho que tive a sorte de conhecer e me apaixonar por um anjo. E mais sorte ainda por esse anjo me amar. - a abraçou novamente - Você é incrível meu amor.

Any: eu te amo. - afundou o rosto contra o peito dele, respirando aquele cheiro unico. Cheiro de Poncho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Booooom dia!!!!! Uma ótima semana iluminada pra todos nós!!!!   Obrigada pelos comentários, vcs são demais! 😉🙆   Só posso dizer...FINALMENTE CONSEGUI SURPREENDER VCS KKKKKKK Não não...Any ainda não está gravatinha...mas é uma atitude linda 😍 E pra matar a curiosidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais