Fanfics Brasil - 66 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 66

934 visualizações Denunciar


Booooom dia!!!!! Uma ótima semana iluminada pra todos nós!!!!

 

Obrigada pelos comentários, vcs são demais! 😉🙆

 

Só posso dizer...FINALMENTE CONSEGUI SURPREENDER VCS KKKKKKK

Não não...Any ainda não está gravatinha...mas é uma atitude linda 😍

E pra matar a curiosidade...postando!

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os dias passaram rápido, e Any cada dia mais ansiosa. Sabia que era a decisão correta e assim o faria.

Visitou Dulce na semana anterior, mas ainda não havia dito que a perdoava. Não era mais tão difícil olhar a ex-amiga, mas tudo ficaria bem.

 

Poncho a acompanhou e isso lhe deu mais forças e determinação. 

Poncho: vai dar tudo certo princesa. - a beijou antes de deixá-la.

Any: com você aqui, eu tenho certeza que sim. - sorriu confiante.

 

Dulce: mas eu não quero fazer isso sem falar com a Anahi antes. - debateu com Ucker e o medico.

Medico: mas precisa, não há o que fazer. Os enfermeiros logo estarão aqui. - apontou para a porta - O doador não vai ficar esperando pra sempre! - pressionou já cansado.

Ucker: use isso como determinação Dulce. Saia de lá bem pra poder pedir o perdão da Anahi de novo e de novo até conseguir. Por favor.

Com um suspiro de rendição, finalmente aceitou as ordens médicas e foi levada para a sala cirúrgica onde ocorreria o transplante.

Ao chegar no corredor, Dulce se assustou, não conseguia entender o que acontecia ali.

Dulce: como você soube?! O Ucker ligou pra você? - estendeu a mão agarrando a outra - Eu preciso do seu perdão Any, por favor. Eu não sei se vou sobreviver, se tudo vai dar certo nesse transplante...

Any: pois eu acho bom que dê tudo certo Dulce Maria, eu ficaria muito irritada se você não se recuperasse com a minha medula. - sorriu apertando a mão dela - Vai dar tudo certo.

Dulce: você...você é a doadora? - Any assentiu - Então você me perdoou?!

Any sorriu: não teria feito tudo isso se não tivesse perdoado. - piscou um olho - Agora vai lá  e volta inteira.

Dulce sorriu: obrigada Any, muito obrigada. - os olhos banhados em lágrimas, mas de felicidade.

Any saiu deixou o corredor sentindo uma paz imensa no coração.

 

Foram quase duas horas de agonia, esperando.

Any: e então doutor, como a Dulce tá? - perguntou assim que vou o médico.

Medico: foi tudo muito tranquilo, agora temos que esperar as próximas semanas pra verificar a aceitação e evolução da paciente.

Any: vai dar tudo certo. - o médico assentiu com um sorriso e os deixou.

Poncho: agora podenos ir pra casa meu amor, Dulce vai precisar de muito descanso. - a abraçou - Amanhã, se você quiser, nós voltamos.

Any: quero sim bebê. Obrigada.

Ucker: Any. - o rosto cansado, mas cheio de esperanças - Obrigado por tudo, eu...eu não sei o que seria da Dul se você não tivesse aparecido novamente. Você é o anjo que veio salvá-la. Obrigado.

Any corou e assentiu, não sabia o que dizer, apenas apertou a mão de Ucker transmitindo força e saiu guiada por Poncho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores! Booom dia!!!!   Que bom q gostaram do jeitinho da Any perdoar a Dulce 😄 Bom pra ela aprender q nunca devemos fazer mal a alguém, pq um dia poderemos precisar dela...ui!!! Olha eu filosofando 😂😂😂😂😂   Obrigada pelos comentários lindas! E me desculpem pela falta de ontem, tava cansadinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais