Fanfics Brasil - 67 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 67

910 visualizações Denunciar


Bom dia amores! Booom dia!!!!

 

Que bom q gostaram do jeitinho da Any perdoar a Dulce 😄

Bom pra ela aprender q nunca devemos fazer mal a alguém, pq um dia poderemos precisar dela...ui!!! Olha eu filosofando 😂😂😂😂😂

 

Obrigada pelos comentários lindas! E me desculpem pela falta de ontem, tava cansadinha a mal conseguia pensar pra poder escrever...

 

Chega de blá blá blá meu...postandooo

 

 

Bjos bjos e comentem!😙😙😙

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante os próximos meses, Dulce teve uma recuperação tranquila e finalmente recebeu alta. Any fazia questão de acompanhar os tratamentos e sempre estava de olho nas consultas.

Não voltaram a ter uma amizade confidente, mas Any aceitava com naturalidade a presença de Dulce, não sentia raiva, rancor, nem ódio, se sentia tão bem por ter se livrado de sentimentos tão ruins.

Christian havia sido efetivado, e isso junto a amizade que desenvolvem com Any conferiu certas liberdades.

Poncho: Any, pode vir a minha sala, por favor. - soou pelo interfone dela.

Christian: se for pra pegação, me avisa amiga, porque eu saio. - provocou assim que a viu se levantar.

Any: pára de palhaçada Chris! - repreendeu segurando o riso.

Chris: palhaçada é ter que ouvir a baixaria toda sem ter meu vou por perto querida.

Any riu: vai se catar Christian! - entrou na sala ainda rindo - Você contratou um palhacinho como secretário. - falou alto pra que Chris ouvisse.

Poncho: mas bem que você gosta das palhaçadas dele. - se levantou indo até ela e dando um beijo - Mas não foi pra falar de Chris que eu te chamei aqui.

Any: então por que foi bebê?

Poncho: o que você acha de Londres?

Any sorriu: fria, sofisticada, elegante...

Poncho sorriu: e o que você acha de ir comigo pra lá na próxima semana?

Any: vamos passear? - perguntou empolgada.

Poncho: na verdade vamos a trabalho pra semana de moda, mas durante o dia podemos ir onde você quiser. - a abraçou pela cintura.

Any: onde você estiver, está ótimo pra mim Poncho. - brincando com a gravata dele.

Poncho: bom saber. - sorriu maliciosamente - A Mai também vai por ser a estilista da grife Herrera e o Ian vai como modelo. Eu tenho que estar presente por causa de contatos e outras bobeiras, mas não vou sem você.

Any sorriu: então já vou começar a fazer as malas.

 

Any não imaginou que uma viagem pra Londres seria tão longa e cansativa. Mesmo na primeira classe, com todo conforto disponível e Poncho ao seu lado, já não aguentava mais ficar presa num avião.

Poncho: o que foi meu amor? - perguntou ao vê-la inquieta.

Any: só cansada de ficar a toa aqui, não tem nada pra fazer Ponchito. 

Poncho: posso pensar em muitas coisas pra se fazer. - sorriu malicioso e acariciou o pescoço dela com a ponta dos dedos.

Any riu: você não consegue pensar em outra coisa não, taradinho? Nós estamos num local público Poncho, comporte-se.

Poncho: mas tá todo mundo dormindo. - olhando para o corredor - Até a Mai. - argumentou.

Any: Poncho...

Poncho: shiii... - beijou de leve os lábios dela enquanto descia as mãos pela barriga por baixo do cobertor - É só você não gritar.

Any: até parece que você não me conhece. - deu um risinho nervoso ao sentir as mãos de Poncho deslizando por sua coxa, subindo a saia.

Poncho sorriu e a beijou, a mão apertando a coxa dela e subindo, cada vez mais próxima da intimidade de Any. Ela agarrou seus cabelos e suspirou entre o beijo quando sentiu a mão espalmar sobre sua intimidade, por cima da calcinha fina de renda.

Poncho fazia movimentos circulares, pressionando, se divertindo ao sentir o corpo de Any responder ao seu toque. Ela empurrava seu corpo contra a mão dele, gemendo baixinho em seus lábios, a calcinha cada vez mais úmida de desejo enquanto o membro dele ficava cada vez mais duro.

Afastou a calcinha para lado, indo de encontro ao clitóris inchado que implorava por atenção. Apertou entre o polegar e o indicador antes de massagear com movimentos circulares. Any ofegava sentindo um calor enorme, que se concentrava entre suas pernas, pressionou a intimidade contra a mão de Poncho, alucinada.

Any: mais Poncho...preciso de mais... - sussurrou antes de mordeu o lábio inferior dele.

Poncho a olhou fascinado, o desejo estampado em seus olhos.

Poncho: tudo o que você quiser...

Vagarosamente, desceu seus dados sob a fenda e a penetrou com dois dedos, arremetendo, dentro e fora, lento e profundo.

Any se arrumou sobre a poltrona, permitindo mais acesso a Poncho. Excitada e querendo fazer muito mais do que só sentir, abriu o ziper da calça de Poncho e, da melhor forma que pôde, liberou a ereção da boxer que já o apertava.

Agarrou o membro com sua mão livre, enquanto a outra seguia agarrada aos cabelos escuros dele.

Acompanhando o mesmo movimento que Poncho fazia dentro dela, ouvindo seus gemidos roucos, sentiu-o cada vez mais duro, cada vez mais inchado.

Poncho sabia que não aguentaria muito mais, pressionou o clitóris com o polegar, aumentando os movimentos, sentindo o corpo dela estrecemer sob suas mãos.

Any: Poncho...eu...eu vou...

Poncho: eu também Any...

Foi tudo que conseguiram falar antes de se beijarem para encobrir os gemidos e sufocar os gritos causados pelo orgasmo.

Any sorriu: acho que agora vou dormir o resto da viagem. - os olhos fechados, cansada. 

Poncho: não me oponho se quiser relaxar de novo antes do avião pousar. - sorriu travesso beijando a ponta do nariz dela - Mas nesse momento, acho que vou dormir um pouquinho com você. 

Arrumaram suas roupas e assim que Any se deitou sobre o peito de Poncho, dormiram tranquilos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boooom dia bom dia flores do dia!!!😄   Fuego demais pra esses dois! Nem avião pessoal 😂😂😂 Siempre muy cochinos essa   Maaaas o avião foi pela metade né...é preciso um hot completo 😉   Obrigada pelos comentarios amores...São mto importantes pra eu sempre saber se estão gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais