Fanfics Brasil - 75 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 75

848 visualizações Denunciar


Boa noite gatitas!!!!!

 

Post extra só hoje 😂😂😂😂

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ian: você tem certeza que vai mesmo fazer isso? - um sorriso incrédulo sem conseguir acreditar na ideia maluca de Poncho - Quando Any souber, ela vai querer te matar.

Poncho riu: não vai não, se ela pode brincar eu não também posso. - dando de ombros. 

Após o almoço com Pedro, Poncho seguiu direto até o estúdio atrás de Ian com um plano em mente. Ian achava uma loucura, mas acabou topando só pra ver a cara da Any e da Mai.

Ian: agora eu sei que essas maluquices são de família mesmo.

Poncho: só algumas. Eu vou tentar descobrir o que é necessário com o Chris, tenho certeza que ele vai acabar soltando tudo o que eu preciso.

Ian: quando tiver as informações, me avisa pra eu ajudar no restante. Preciso voltar. - se despidiu ao ver o chamado do fotógrafo.

 

Poncho: Anahi. - a olhava com desejo - Onde pensa que vai?

Any: tomar um banho Ponchito, o dia foi cansativo hoje.

Poncho: você lembra o que eu disse no escritório hoje?

Any: claro que sim. - sorriu maliciosa desfazendo os botões da blusa de seda, deixando cair ao chão - Mas eu não estou tentando escapar, eu só preciso de um banho.

Poncho: eu posso te ajudar com isso. - tirou o terno, gravata, camisa e retirou o cinto seguindo até onde ela estava - Banheiro Anahi, agora. - a voz rouca e baixa.

Any sorriu e correu para encher a banheira, enquanto Poncho a observava, com olhos famintos, retirar o restante das roupas.

Any: vai ficar aí parado só olhando? - se aproximou espalmando as mãos no peito nu de Alfonso.

Poncho: não, tava esperando sua ajuda pra terminar de tirar essa roupa. - com um sorriso de canto, olhou para sua calça e Any entendeu o recado.

Mordendo o lábio inferior, abriu o zíper da calça e com um puxão tirou calça e boxer juntas, deixando caídas aos pés dele.

Alfonso terminou de chutar a roupa pra fora do corpo e com Any nos braços foi para a banheira, se sentou e esperou ela sentar-se entre suas pernas.

Poncho massageou os ombros de Any, seguindo com as mãos pelos seios, apertando, puxando os mamilos rígidos, se excitando com cada gemido baixo que escapava por seus lábios.

Any cravou as unhas nas coxas dele ao sentir a ereção contra sua bunda, se movendo de encontro a ele, buscando por alivio.

Poncho desceu uma mão até a intimidade dela, os dedos pressionando o clitóris, a outra mão apertando um seio e a boca deslizando pelo pescoço de Any.

Any se virou para beija-lo, passou uma perna de cada lado e se sentou sobre o membro de Poncho, unindo seus corpos. Os movimentos começaram suaves, os gemidos enchiam o banheiro, mas logo a água se espalhava por todo o chão, Poncho a apertava contra seu corpo, acelerando, indo mais forte e mais fundo. Os dois alcançando o clímax, os corpos se convulsionando.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde gatitas!!!!   Comentários lidos e respondidos...gracias 😄😄   Se tudo der certo, na quinta começo a postarminha nova fic My Hot Security 😏😏😏   Vamos ver como fica kkkk   Bjos bjos e comentem!                   Poncho: eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais