Fanfics Brasil - 80 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 80

1070 visualizações Denunciar


Booom dia!!!!!

 

Depois de strip daqueles...tem q ter Hot  😉

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho: minha pequena Any tem fetiches por cowboy? - sorriu de lado, malicioso - Quer cavalgar?

Any sorriu: um convite desses é impossível negar. - se levantou da poltrona, o corpo colado ao dele.

Poncho retirou as roupas dela, tocando todo seu corpo, beijando cada centímetro de pela que surgia. Mordiscou os mamilos, chupando e acariciando, desfrutando dos gemidos de Any.

Ela o empurrou contra a poltrona, se sentando em seu colo.

Any: eu quero cavalgar cowboy. - levantou a aba do chapéu, unindo suas bocas num beijo faminto.

Poncho: um passeio completo senhorita. - mordeu o queixo dela, provocando.

Segurando a cintura de Any, Poncho a deslizou por seu membro, levando suas mãos aos seios dela, deixou que Anahi guiasse os movimentos. Ela rebolava e pulava em seu colo, as unhas cravadas em seus ombros.

Any: ah Poncho...isso é tão...tão gostoso. - abriu os olhos, inundados de desejo - Você é tão gostoso.

Poncho: eu quero tudo de você Any...eu quero ouvir você gritar meu nome... - segurando a cintura dela novamente, a penetrou mais fundo.

Anahi soltou um grito entre dor e gozo, sentindo Poncho fundo a forte a cada nova estocada.

Any: Ponchoooo... -  o grito saiu abafado e falho ao sentir o clímax atingir seu ponto alto.

Alfonso a penetrou mais forte e mais duro até sentir seu membro inchar e se apertar, gozando exausto.

 

Poncho abriu os olhos ao ouvir seu celular tocar, Any ainda estava em cima dele, ofegante de suada.

Poncho: pronto. - respondeu ao ver a foto de Mai.

Mai: Ian não quer me dizer onde nós vamos e estamos aqui há uma hora esperando por vocês! - parecia irritada.

Chris: Herrera, a ideia de despedida de solteiro é que o casal deve estar separado e não trancados no ap fazendo orgia. - gritou ao telefone.

Poncho riu: vou confessar que aqui tá muito melhor. - levou um tapinha no peito, Any já escutava tudo - Quinze minutos e nos encontramos no local. Avisa o Ian, por favor.

Mai: ela já ouviu, tá no viva-voz. - falou rindo.

Poncho: jura, eu nem desconfiei.  - debochou rindo -  Até mais - desligou o celular e ajeitou o cabelo de Any - Precisamos ir.

Any: mas aqui tá tão gostoso. - se moveu em cima dele.

Poncho: Anahi, Anahi...não faz isso amor, prometo que quando voltarmos teremos mais.

Any: hmmm...adoro quando você faz essas promessas. - se levantou com cuidado - Porque sempre cumpre.

Any seu um selinho longo e foi se arrumar. Assim que entraram no carro, a curiosidade tomou conta, mas não fez nenhuma pergunta. Não dessa vez.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia gatitas e gatitos!!!! Se tiver algum acompanhando rsrs                     Any: até o namorado do Chris veio? - perguntou quando se aproximavam dos amigos. Poncho sorriu: claro, homens contra mulheres. - soltou uma gargalhada ao ouvir o riso de Any. Any: deixa Chris ouvir você falar isso. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais