Fanfics Brasil - 82 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 82

853 visualizações Denunciar


Boooom dia gatitas e gatitos...amores e amoras rsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alfonso, Ian e Diego se sentaram em uma mesa e na mesa ao lado, Any, Mai e Chris.

A noite começou entre os gritinhos de Mai e as bochechas coradas de Any, doses de tequila eram entregues assim que os copos ficavam vazios, deixando o grupo cada vez mais solto.

Any já sorria e acenava com notas para os dançarinos sob o olhar atento e divertido de Poncho.

Ian: certeza que não vai arrumar confusão Poncho? - estava com receio pelo casal.

Poncho sorriu: certeza Ian, ela tá se divertindo e mesmo quase bêbada ainda se lembra de mim.

Ian: e como você tem tanta certeza? - provocou só pra ver a reação. 

Poncho: presta bastante atenção. - pegou uma nota na carteira - Grava esse momento porque eu não vou repetir.

Alfonso já havia notado que de minutos em minutos, Any jogava um olhar pra ele, conferindo se tudo estava sob controle.

Assim que percebeu a olhada dela, estendeu a nota e quando a dançarina se aproximou, ouviu o grito dela.

Any: ENCOSTA UM DEDO NELA E QUEM VAI SUBIR NO PALCO PRA FAZER STRIP SOU EU! - um pouco tonta pelo efeito do álcool, Any cambaleou e se apoiou na primeira superficie sólida que encontrou - Oh-ow! Mai, me diz que não é o que eu to pensando. - apertou os olhos, bem fechados.

Mai riu: amiga, desculpa, mas você acabou de se apoiar no marinheiro da noite.

Poncho: não ria Maite, não ria. - lançou um olhar entre divertido e de censura - A regra é clara, Anahi sobe pra dançar, mas você e Chris vão junto.

Chris: porra Anahi, com tanto lugar pra você cair, tinha que ser em cima do bonitão?! - se levantou inconformado - Eu posso ser um tanto maluquinho, mas dançar não tá no script da minha vida.

Any: preciso de mais uma tequila. - gemeu em desgosto.

Poncho ergueu a mão e o gerente soltou uma nova batida. Clímax de Maluma, soou por todo o salão, homens e mulheres gritavam enquanto Any virava uma dose de tequila seguida por Mai e Chris antes de subirem ao palco.

"Gostosa" foi a palavra que saiu dos lábios de Poncho, seguida por um sorriso de canto, malicioso, que acendeu todo o corpo de Anahi.

Entrando na brincadeira e os olhos focados em Poncho, Any começou a rebolar lentamente, seguindo a música, se arrastando pelo poste, chamando Alfonso com o olhar.

Mai e Chris mais brincavam do que realmente dançavam, se agarrando e puxando um ao outro.

Alfonso hipnotizado por Anahi, nem mesmo prestava atenção nos olhares que ela atraía. Any, um tanto alta pelas doses de tequila, se jogou nos braços de Mai e Chris, o ar de sedução se desfez, provocando risos em Poncho.

Quando desceram do palco, foram aplaudidos e ouvia-se os assobios, principalmente os de Poncho.

Poncho: linda, gostosa e perfeita. - sussurrou ao ouvido dela, quando passou ao seu lado.

Any estreitou os olhos: vai ter seu troco.

Poncho não entedeu muito bem, até minutos depois, no momento que uma das dançarinas tocou em seu braço enquanto era distraído por Any.

Poncho: cruelmente traído. - fazendo caretas dramáticas. 

Any: quero meu show bebê! - bateu palmas animada até demais.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite!!!!!     Horário incomum pra mim, mas post ta aqui   obs.: sempre q faço cena do Poncho dançando me lembro da rebolada em tour generacion momento Rebelde kkkkk           Poncho: então você quer um show. - sorriu de canto - Pois vai ter seu show Anahi Portilla. Any: vai com calma g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais