Fanfics Brasil - 84 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 84

872 visualizações Denunciar


Boa tarde!!!!!

 

Gatitaaaaaaas!!! Primeira vez que escrevo assim...então me julguem 🙈🙈🙈

 

Bjos bjos e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Any entrou no apartamento rindo sem motivos e tropeçando em tudo que estava em seu caminho. Estava um pouco zonza, mas ainda sabia exatamente o que dizia e fazia.

Poncho: vamos pro quarto Anahi, olha o seu estado. - apontou pra ela rindo - Eu não fazia ideia de que você ficaria assim com algumas doses de tequila.

Any: mas eu estou bem bebê, um pouquinho alta, mas estou bem. -  a voz arrastada - E sobre o quarto, - se aproximou dele desfazendo os botões da camisa - tá tão longe e o sofá tão convidativo.

Poncho: juro, eu nunca imaginei que terminaria minha despedida de solteiro, transando com a minha noiva no sofá da sala. - mal conseguindo contar o sorriso.

Any: e queria que fosse com quem? - bateu no braço dele brava - Eu deveria te deixar de castigo até o nosso casamento.

Poncho: mas falta um mês ainda! - se desesperou - Você só pode tá brincando...

Any: escuta bem Alfonso Herrera, eu só não te dou esse castigo porque iria me castigar também, e eu não mereço. - cruzou os braços emburrada, virando as costas pra ele.

Poncho sorriu: Any...princesa... - a abraçou por trás - Será se você poderia repetir aquela parte da dança que você desequilibrou e quase caiu? - pediu segurando o riso - Só que dessa vez, você vai cair nos meus braços.

Any: você não tá merecendo. - se afastou, querendo parecer difícil.

Poncho: sabe o que eu pensei a noite toda? - a agarrou virando de frente pra ele - Em me enterrar bem fundo em você Any, sentir seu calor, seu cheiro, seu sabor... - sussurrou no ouvido dela - Ouvir você chamar o meu nome enquanto goza...

Any: se continuar falando assim, não vai precisar muito mais pra me fazer gozar... - lambeu os lábios secos, cheia de desejo.

Poncho a arrastou até o sofá, e ainda em pé,  de frente um para o outro, se despiram as pressas. 

Poncho: eu disse que ía de mostrar o quanto sou seu Any, me diz...diz o que você quer de mim. - segurou a cintura dela, deslizando até a bunda, puxando pra mais perto da sua ereção. 

Any: eu quero uma coisa diferente. - com as bochechas coradas, abaixou a cabeça.

Poncho: o que você quer?

Any: eu quero que...quero que... - não sabia como explicar - Eu...eu vou mostrar, é mais fácil pra mim.

Poncho assentiu sério, sem entender a princípio, mas tudo ficou claro quando Any se virou de costas e apoiou as mãos nos braços do sofá. Ela estava oferecendo todo o seu corpo a ele.

Poncho sorriu e acariciou a bunda dela antes de dar um tapa de leve, seu sorriso aumentou ao ouvir o gemido que escapou por entre os lábios de Any.

Poncho: tem certeza que quer isso Any? - estava a ponto de explodir.

Any: certeza absoluta, quero ser sua por inteiro.

Poncho deslizou uma mão para a frente do corpo dela, massageando o clitóris, com Any cada vez mais ofegante e molhada, seus dedos escorregaram pra dentro dela com facilidade. Se debruçou sobre suas costas, encostando seu membro na bunda dela, se movimento pra trás e pra frente. O corpo de Any começou a estremecer, anunciando o orgasmo.

Poncho procurou por qualquer sinal de tensão em Any, mas não encontrou. Lubrificou seu membro com cada gota do prazer dela e lentamente a penetrou.

Anahi sentiu desconforto e dor, mas também prazer, era algo diferente, novo e Poncho estava sendo tão cuidadoso. Relaxou seu corpo, se acostumando com as sensações enquanto ele permanecia parado.

Any remexeu a bunda um pouquinho e um gemido entre dor e prazer escapou por seus lábios.

Poncho: tá machucando amor? - perguntou preocupado, tentando se afastar.

Any: não, é só que você é grande e muito, muito forte. - sorriu mesmo que ele não pudesse ver - Continua, por favor.

Poncho segurou a cintura dela com as duas mãos e iniciou as estocadas, lentamente, sendo o mais cauteloso que conseguia naquela situação.

Ele a sentia se apertar em torno de seu membro, cada contração e era quase impossível aguentar por muito mais tempo.

Any já sentia o pronunciar do orgasmo e enlouqueceu quando Poncho levou uma mão a sua intimidade, massageando o clitóris, levando tudo o que ela tinha.

Com um grito desesperado, chamando por ele, ela alcançou o clímax, sentindo Poncho se derramar dentro dela.

Desabou sobre o sofá, com Poncho em suas costas, ofegantes, cansados e entrelaçados.

Poncho: você tá bem amor? - alisou os cabelos dela depois de alguns minutos.

Any: eu to ótima. - sorriu ainda com os olhos fechados - Só não consigo levantar daqui e ir pra cama.

Poncho sorriu: vem princesinha, eu te levo. - pegou-a no colo e seguiu para o quarto.

Assim que se deitaram abraçados, adormeceram profundamente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Booooa tarde!!!!   Postando agora pq cedo eu escrevi e mais tarde não vou conseguir rsrs   Bjos bjos comentem e até segunda 😘😘😘                       Poncho foi o primeiro a acordar, permaneceu deitado, admirando Any, acariciando seus cabelos, enquanto ela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais