Fanfics Brasil - 87 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 87

14 visualizações Denunciar


Boa nooooite!!!😉

 

 

 

 

 

 

Poncho: Any, o que você vai fazer? - perguntou quando ela se afastou.

Any: te enlouquecer até você retirar o que disse. - mordeu o labio sorrindo - Levanta, fecha os olhos e vire-se.

Alfonso engoliu em seco, mas resolveu entrar no jogo. Assim que se cumpriu o pedido de Any, sentiu suas mãos serem amarradas e seus olhos vendados. Any o virou de frente pra ela novamente e o empurrou contra o sofá.

Alfonso ouviu os passos dela se afastarem enquanto a ansiedade crescia trazendo frio ao seu estômago e bombeando sangue em excesso ao seu membro que já começava a inchar.

Minutos depois Any voltou, se apoiou nas pernas de Poncho e se ajoelhou entre as coxas dele. Levou as mãos ao short de malha e puxou até os pés junto com a boxer azul que ela usava, deixando-o nu da cintura pra baixo. Poncho suspirou em antecipação mas nada o preprasou para o que viria.

Poncho: PORTA ANY! - gritou ao sentir o líquido gelado escorrer por seu membro enquanto Any tentava em vão conter o riso.

Any: sabe Ponchito, meninos como você merecem castigos. E o seu, vai ser implorar. - abaixou a cabeça envolvendo o membro dele no calor de sua boca.

Poncho se contorceu no sofá, jogando a cabeça contra o encosto e abrindo mais suas pernas. Queria agarrar os cabelos dela e chegar fundo, queria ver o rosto dela enquanto o tomava nos lábios, mas Anahi o privara de tudo. Menos sentir.

A boca foi retirada uma nova dose de água gelada caiu sobre ele, a mistura de frio e o valor o levavam ao extremo.

Poncho: puta merda Any...eu preciso de mais castigos assim...

Anahi o levou a boca novamente, trabalhando duro e intenso até sentir o corpo dela estremecer.

Poncho: Any...eu vou...vou... - o corpo suado e trêmulo.

Any: ou não vai não. - sorriu perversa mesno que ela não pudesse ver - Esse é seu castigo Poncho, só vai gozar quando eu deixar.

Alfonso bufou em frustração e incredulidade, ela não estava pra fazer isso com ele. Não sua doce Anahi.

Poncho: Any...

Any: você não pode colocar apelidinhos assim Ponchito. - tirou a faixa dos olhos dela - Não mesmo. - retirou seu robe, ficando nua na frente dele e sentando em seu colo sem se afundar em seu membro.

Poncho: por favor Any... - gemeu baixinho.

Any: eu posso ver que você quer me tocar. Não quer Poncho? - ela estava começando a gostar do jogo - Onde você me tocaria? Aqui? - perguntou tomando os seios nada mãos em concha - Ou...aqui? - desceu a mão por entre as pernas tocando seu clitóris e gemendo baixinho.

Poncho mordeu o labio inferior a grunhiu, ao mesmo tempo em que a mão dela acariciava o clitóris, esbarrava em seu membro quase em uma carícia.

Any continuou a provocação e quando sentiu a respiração irregular dele o montou. Subia e descia em seu membro vagarosamente e quando sentiu que ele estava próximo, se desencaixou por completo.

Poncho: eu não vou aguentar isso. - a voz baixa e fraca - Por favor Any.

Any sorriu irônica: talvez eu ainda esteja bebadazinha demais pra conseguir te fazer gozar. - lambeu o pescoço dela, mordendo o lóbulo da orelha.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite!😉                 Anahi se levantou, afastando do colo de Poncho. Um gemido afogado escapou pelos lábios dele, com as mãos amarradas não podia fazer nada para agarra-la pela cintura e se afundar nela. Poncho: Any...você não pode me deixar assim. Por favor... - completou ao v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais