Fanfics Brasil - 88 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 88

1218 visualizações Denunciar


Boa noite!😉

 

 

 

 

 

 

 

 

Anahi se levantou, afastando do colo de Poncho. Um gemido afogado escapou pelos lábios dele, com as mãos amarradas não podia fazer nada para agarra-la pela cintura e se afundar nela.

Poncho: Any...você não pode me deixar assim. Por favor... - completou ao ve-la continuar se afastar.

Any: hummm...não sei se devo. - batendo o indicador no queixo, fingindo pensar - Eu não gosto muito de apelidos, muito menos de manhã e ressaca. - mordeu o labio segurando o riso.

Poncho: eu prometo, nenhum apelido, nada de brincadeiras sem graça, nunca mais. Agora seja boazinha...por favor.

Any estava se divertindo ao ver Poncho implorar por ela daquela forma. Lentamente, contando os passos, voltou para perto dele, olhando em dúvida.

Any: como você quer? - a voz rouca, os olhos cheios de desejo.

Poncho: como?! Como o que?! - estava tão perdido no corpo nu a sua frente que não conseguia pensar.

Any: você me quer em seu colo ou você na minha boca? - um sorriso malicioso nos lábios.

Poncho sorriu: o que aconteceu com a minha amiguinha Any toda inocente?

Any: aprendeu algumas coisinhas com o noivo safadinho dela. - sorriu acariciando o membro dele com as pontas dos dedos.

Poncho: apesar de amar essa sua boquinha, - lambeu os lábios secos - Eu preciso me enterrar fundo em você Any. De preferência com as mãos soltas. - ergueu uma sobrancelha sorrindo.

Any: certo, mais tem que se comportar. - se aproximou soltando as mãos dele.

Assim que deve as mãos livres, Poncho puxou Any para o seu colo, uma perna de cada lado e com um movimento estava aninhado dentro da intimidade dela.

Poncho: você quase...quase me enlouqueceu. - abaixou a cabeça cobrindo o mamilo exposto com sua língua.

Any sugou o ar, arqueado as costas, se agarrando aos cabelos negros, gemendo e se movendo sobre o colo de Poncho.

Alfonso apertou os quadris dela indo o mais fundo que a posição permitiu. 

Poncho: eu preciso de mais Any... - sussurrou contra o ouvido dela.

Any assentiu e se deixou ser deitada sobre o sofá. Alfonso ergueu as pernas dela, apoiando em uma em casa ombro e a penetrou novamente. Tão fundo quando pode, um grunhido preso em sua garganta, satisfeito por finalmente estar enterrado na intimidade dela.

Any se agarrou ao sofá, gritando o nome de Poncho, implorando pra que ele se movesse e foi exatamente o que ele fez. Cada estocada os levando mais próximos ao clímax intenso.

As respirações ofegantes era único ruído que podiam ouvir, perdidos na sensação do êxtase que ainda estremecia seus corpos.

Poncho se deitou sobre o sofá e puxou Any pra cima dele, exaustos.

Poncho: acho que vou inventar mais apelidos pra você. - sorriu com os olhos fechados.

Any: nem pensar. Se quer mais disso é melhor pedir porque o próximo castigo será realmente castigo. - bocejos cansada - Acho que você acabou comigo.

Poncho: você também acabou comigo e eu não to reclamando. - sorriu contra o cabelo dela.

Any: eu te amo bobinho. - beijou o peito dele.

Poncho: também te amo doidinha.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde!!!!   Gatitas e gatitos, preciso avisar uma coisinha, nos próximos dias, dar dia 10, não sei se vou conseguir postar todos os dias porque estou ajudando num projeto e isso vai me tomar certo tempo. Sempre que conseguir eu posto e espero que entendam. Gracias 😄😄😉           Any andava pelo ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais