Fanfics Brasil - 93 Tu Mejor Amigo (Finalizada)

Fanfic: Tu Mejor Amigo (Finalizada) | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 93

1175 visualizações Denunciar


😘😄

Depois do capítulo de hj...aberta a sugestão de nomes rsrs

 

 

 

 

 

Any: jamais poderia imaginar que sua ideia de lua de mel seria aqui na Grécia amor. - deitada em sua espreguiçadeira sob o sol, observava o marido por trás dos óculos escuros.

Poncho: você precisava conhecer esse lugar. Lindos é perfeita pra nossa lua de mel. - se levantou retirando a bermuda e ficando apenas de sunga - Vem dar um mergulho comigo.

Any: agora não bebê, prometo que depois eu vou.

Poncho deu de ombros: tudo bem então, mas não vai dormir debaixo desse sol.

Any sorriu: pode deixar amor.

Poncho: não esquece tá, são mais dois dias aqui e depois partimos pra Mykonos.

Any: sim senhor. - bateu continência fazendo ele rir - Vai lá mergulhar, eu vou logo depois.

Sorrindo, observou Poncho ir direto pra água, sem olhar para os lados, como se as dezenas de turistas que babavam por ele nem existisse.

Se recostou novamente na espreguiçadeira e fechou os olhos.

 

Poncho: acorda minha preguiçosa. - sorriu distribuindo beijos pelo rosto dela - Any, faz meia hora que você tá dormindo.

Any abriu os olhos sonolentos e retribuiu o carinho com um abraço e um beijo.

Any: desculpa amor, nem fui mergulhar com você.

Poncho: não tem problema, a noite nós acertamos essa conta.

Any: hum...E como seria? - um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

Poncho: fazendo coisinhas pra fazer um bebê. - mordeu o queixo dela.

Any: Ponchito, nós podemos sim fazer coisinhas, - com um sorrisão cúmplice sussurrou o restante da frase - mas o bebê, nós já fizemos.

Poncho permaneceu parado, sorrindo, como se não tivesse entendido o que ela disse. Anahi começou a rir no exato momento que a ficha caiu pra ele.

Alfonso balançou a cabeça atordoado, o sorriso sumiu e foi substituído por um olhar surpreso.

Poncho: Any, amor, você tem certeza? - segurando o rosto dela entre as mãos.

Any: tenho sim, fiz o teste hoje de manhã quando você desceu até a recepção do hotel. - o sorriso cada vez mais radiante - Vamos ser papais!

Poncho: eu...vou...ser...pai... - pronunciando cada palavra devagar, saboreando o momento - PAI!

Alfonso começou a rir sem parar e com pegou Any em seus braços levando de volta para o hotel. Quem via a cena sorria e parabenizava os dois, pois a cada passo, Poncho fazia questão de dizer que seria pai.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde amores!!!!   Desculpem o sumiço, eu estava totalmente focada num projeto q participei, mas agora as coisas vão voltar aos poucos normal 😉   Bjos bjos e comentem!             Alfonso a deitou na cama, cheio de carinho e cuidados, os olhos transbordando admiração, amor e orgulho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1059



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 30/06/2016 - 05:50:21

    Tive que continuar a leitura por aq msm :) pena ja acabou :(/ Owwww Lindos! Chorei lendo o Epilogo nossa queria q isso um dia se torna se Realidade! :)/ Omg! Trigemeos ^^ que D+++/ Amei a Historia Debby Parabéns! <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 29/05/2016 - 23:07:56

    Chorei lendo o final.....linda historia de amor....pena q não é real...e isso me DOI.... Bjus minha linda!!!!!! E o incrível de ler essas historias é q aqui posso sonhar.... ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 17/05/2016 - 20:57:39

    Amoreee :) achei aonde eu tinha parado!!! Kkkkkk vou terminar a leitura....pena q já acabou :(

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:52:16

    Aiiiii q perfeição!!!! Mdss!!!!! A cada fic, eu desabo!!! Faço um oceano no meu quarto de tanta lágrima!!! SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!! AMEEEI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/05/2016 - 00:20:21

    Aiiiiiiii, q nenenssssss<33333 perfeit!!!

  • nina.puente Postado em 15/05/2016 - 16:16:33

    Liiiiiiindo Deb ! Amei s2

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2016 - 22:08:29

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos com os filhos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/05/2016 - 21:24:45

    Eu amei a fic o final foi lindo demais :)

  • bia_herrera Postado em 14/05/2016 - 20:05:04

    Sempre com esses epílogos maravilhosos! Que um dia tudo isso possa ser real!! *-------* Parabéns por mais essa web <33

  • Postado em 14/05/2016 - 19:28:24

    Debbyyyyyy sempreeeeeeee me faz chorar nos fins da sua fic. Tem como vc parar com isso ?? u.U Queeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa históriaaaa *=* Ameeeei os 3 sapecas da vida deles *-------* Agora já tem até netinhos e imagino AyA avós babões e Poncho ciumento com as filhas kkkkkkkkkkkkkkkk. Mtooooooooo perfeitaaaaaaaaa como sempreeeeee. Serão felizeees pra sempree até ficarem com 200 anos heheheheh. Ameeeeeeeeeeiii gatitaaaa. Parabéééns !! Por: Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais