Fanfic: Glee - DyU, AyA e GyF
Dulce Saviñon nasceu do amor do seus pais que são homosexuais, eles escolheram a mãe dela baseados na inteligência e a beleza. Eles a criaram desde pequena para virar uma estrela. Dulce é perfecionista e é viciada no MySpace. Seu maior sonho é virar atriz da Broadway.
Christopher Uckerman é o zagueiro do time de futebol da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu lutando no oriente médio e Ucker tenta fazer com que sua mãe sempre sinta orgulho dele. Após entrar no Glee, ele sente que encontorou o seu "eu" verdadeiro.
Gabriela Spanic é conselheira na escola Elite Way. Ela gosta de ajudar às pessoas mas sofre de misofobia. Ela é apaixonada por Fernando Colunga, e sofre por saber que ele é casado, e mais ainda, porque a esposa dele o trata muito mal.
Fernando Colunga fazia parte do clube Glee quando ainda era garoto. Depois de ter se casado e ter virado professor de escola, Fernando tenta consertar o clube. Vai ter muitos problemas devido a uma suposta gravidez de sua esposa.
Anahí Portillo faz parte do time das líderes de torcida da escola, é a namorada de Christopher Uckerman, o zagueiro do time de futebol. Ela também é presidente do clube do celibato, odeia anticonceptivos e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Ela acha Dulce uma perdedora e faz de tudo para que escola inteira saiba disso.
Alfonso Herrera é o melhor amigo de Ucker, também faz parte do time de futebol da escola. Trabalha como limpador de piscinas, e frequentemente tem casos com as mães dos outros alunos da escola. Passa a fazer parte do coral para provar à Anahi que não é um perdedor caipira.
Maite Perroni sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança. O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas.
Christian Chavez é um soprano de 17 anos, órfão de mãe, seu pai tem sabido que ele é homossexual desde que tinha 3 anos de idade. Ele gosta de se vestir com roupas modernas. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno.
Estefania Villareal é a típica cantora que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta. O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.
Eddy Villard Também faz parte do Glee Club. Anda de cadeira de rodas e também faz parte do Club de Jazz da escola. Além de cantar, também toca guitarra.
Thalia Colunga é a esposa do Fernando, ela era torcedora quando ainda estava na escola. Ela sempre reclama por ter que trabalhar 4 horas por dia, 3 dias na semana na loja "Sheets and Things". Sua especialidade é fazer a vida do seu esposo miserável e conseguir tudo o que quer.
Leticia Perdigón é a treinadora do time das lideres de torcida do Elite Way. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedoras.
Outros personagens, irão aparecer do decorrer a web...
Autor(a): samspears
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O professor Fernando Colunga chegou a escola Elite Way School, com seu carro velho caindo aos pedaços, padrão de um professor de Inglês de classe média baixa que sustenta uma família com esposa e filhos no México. Tampouco ele tinha filhos, mas sua esposa consumia como se os tivesse e se recusava a trabalhar mais de três vezes p ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jbyrbd Postado em 22/12/2009 - 15:24:33
samspears,
a minha web é uma versão parecida com a sua,mas com dois traumas diferentes
bjs
babi -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:34
deles*
-
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:16
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:16
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:15
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:14
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:14
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
saaarah Postado em 17/12/2009 - 19:54:48
adoreei posta maais!
-
jessikavon Postado em 17/12/2009 - 19:29:44
gostei...posta p o primeiro capitulo logo please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 17/12/2009 - 19:29:43
gostei...posta p o primeiro capitulo logo please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)