Fanfic: Glee - DyU, AyA e GyF
O professor Fernando Colunga chegou a escola Elite Way School, com seu carro velho caindo aos pedaços, padrão de um professor de Inglês de classe média baixa que sustenta uma família com esposa e filhos no México. Tampouco ele tinha filhos, mas sua esposa consumia como se os tivesse e se recusava a trabalhar mais de três vezes por semana, para ajudar nas despesas.
Ele ia andando pelo corredor a caminho da sala dos professores, quando parou subitamente a olhar a prateleira de troféus, mas olhava apenas um. Ofuscado dentre vários troféus de campeonatos de futebol e dentre outros, estava lá simples e singelo, o troféu de 1º lugar do campeonato de coral de 1993 ao lado da foto de uma mulher velha e gorda, de olhos azuis esbugalhados, na legenda dizia:
"Lílian Fernandez (1937 á 1997 Professora do coral) Para sua própria definição, o coral trata-se de abrir-se para a alegria".
O motivo pelo qual o único troféu ganhado por um coral do colégio ter chamado a atenção do Prof. Fernando é simples, ele foi uma das pessoas que o conquistaram, em 1993 ele estudava no colégio e fazia parte do coral. Por vezes ele parava para admira-lo e lembrar de como eram os velhos tempos, e o quão era diferentes os jovens daquela época para os jovens de hoje.
Na sala dos Professores...
Fernando: Cadê a maquina de café?
Ken Tanaka: O diretor Gandia jogou fora - respondeu o terinador do time de futebol. Um homem gordo e baixo, que tinha descendência espanhola e tailandesa, o que resultou uma mistura bem estranha. - Cortes no orçamento, agente devia entra de greve.
Letícia Perdgón: Olá meninos! - a treinadora das lideres de torcida entrou trazendo quatro cafés comprados. - Quem vai querer?
Tanaka: Ah, eu quero.
Gabriela, a orientadora entrou apressada na sala, sentou-se em uma das meses e tirou da bolsa uma maleta com lanches trazidos de casa.
Tanaka: Oi Gabriela! - disse sorridente.
Gabriela: Oi Ken - disse desanimada - Fernando, Oi!!
Fernando: Ah, oi.
Gabriela: Porque trouxe esses cafés - perguntou a Letícia.
Letícia: Ah, eu me senti ...péssima - disse sem emoção - pelo Gandia ter cortado o café, para pagar uma nutricionista para minhas lideres de torcida.
Gabriela: É, eu soube que vocês gastaram $600 pesos a mais no orçamento esse mês. - começando a limpar a mesa com um paninho com álcool.
Letícia: Minhas artistas apareceram no noticiário de esportes no ano passado, por ir comerem no McDonalds.
Gabriela: Deste quando lideres de torcidas são artistas? - irônica.
Fez - se silencio por alguns segundos, Letícia olhou Gabriela como se fosse arrancar seus olhos naquele momento, então:
Letícia: Seu ressentimento é delicioso. - disse com rispidez.
Gabriela apenas sorriu e continuou o que estava fazendo. Colocou luvas de plásticos, tirando seu lanche que estavam dentro potes anti-bactérianos.
Letícia: Vão me ligar daqui a 30 minutos é uma entrevista com um grande jornal e eu vou fazer isso com meu iPhone, aproveitem o café enquanto o tem. - e saiu desdenhosa.
Tanaka: Gabi - se sentando a mesma mesa de Gabriela - eu senti sua falta no encontro dos solteiros essa semana.
Gabriela: É, explodiu um cano grande no meu prédio, foi uma loucura. Detesto esses encontros de solteiros, é como um mercado de pessoas... é tão... eu dei o meu telefone para um bombeiro, só que ele não ligou.
Fernando: Quer saber? - também se sentara a mesa - Todo mundo ja tem seu par reservado, eu não esquentaria.
Gabriela o olhou com admiração, mas preferiu mudar de assunto.
Gabriela: Ficaram sabendo que Andy Hernandez foi demitido?
Fernando: Sério? Mas quem vai cuidar do clube do coral?
Gabriela: Hum, eu não sei.
Fernando:
Autor(a): samspears
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jbyrbd Postado em 22/12/2009 - 15:24:33
samspears,
a minha web é uma versão parecida com a sua,mas com dois traumas diferentes
bjs
babi -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:34
deles*
-
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:16
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:16
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:15
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:14
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
quimicavivi Postado em 17/12/2009 - 21:21:14
amei amo GyF! posta logooooooooooooooooooooooooooooo
eu tb tenho 1 web delas, se chama Um amor mais do que celestial (drama)
passa????
bjs -
saaarah Postado em 17/12/2009 - 19:54:48
adoreei posta maais!
-
jessikavon Postado em 17/12/2009 - 19:29:44
gostei...posta p o primeiro capitulo logo please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 17/12/2009 - 19:29:43
gostei...posta p o primeiro capitulo logo please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)