Fanfics Brasil - sentimentos REPRIMIDOS... O Reencontro (Vondy)

Fanfic: O Reencontro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: sentimentos REPRIMIDOS...

21 visualizações Denunciar


Todos aplaudiam Ucker com fervor, Dulce e cia gritavam o nome dele...


Ale: Não sabem como é bom ver ele assim feliz, voltando a cantar...


Poncho: Isso se chama amor, deve ser por que abriu espaço pra Nati né.


Nati apenas sorriu contente, enquanto Dulce desmanchava o sorriso sentindo-se estranha em meio deles...


Ucker: Vou chamar uma amiga muito importante pra mim, espero que ela me acompanhe nessa musica que cantavamos juntos durante 4 anos, Dulce.


Dulce sorriu com o pedido e se dirigiu até ele.


— A musica se iniciou com convicção, as pessoas ali presentes ficaram maravilhadas, eles se deram as mãos e se pararam de frente um ao outro cantando com olho no olho, não parecia uma apresentação comum, apenas parecia que cantavam com a alma um pro outro, havia quimica, toda magia havia voltado, era perfeito como um filme romântico. Mas logo todo encanto se quebrou...


A realidade veio a tona como o cruel destino desse amor, Dulce e Christopher eram amantes, compartilhavam dos mesmos sentimentos, se distanciavam pelos demais também, era quase imaginavel que depois de 10 anos aque encanto existisse ainda, tanto externo como interno, existe um sentimento que perturba a alma de quem ama, um não... são vários... Medo, insegurança, desconfiança... Em frações de tempo se perguntam se vale apena recordar algo tão lindo mas ao mesmo tempo dolorido.


Ucker: Obrigado,- abraçou e a beijou na testa em meio a sorrisos


Pens DULCE: E assim se abala um psicologico novamente, tudo é perfeito e no fim evapora, inigualmente Ucker nunca mudaria, e nem mesmo eu. Opostamente estamos falando de mim, Dulce, não roberta nem outro personagem, sou dulce, não sou rebelde, sou quieta, vivo em um mundo paranoico só meu, por isso muitas vezes me pegam pensando de mais... Não sou aquele personagem revoltado, dela apenas levei o senso de justiça, se alguma coisa que não vai bem é coração, ja viu escolher primeiro o trabalho e depois a diversão? é tipo isso, mas eu escolhi, cameras, musicas e livros ao inves de alguem que me de carinho, alguem com que compartilhei um amor de verdade, Christopher...


Não o inegualavel galinha, mas sim o meu Ucker o meu dieguinho, de um jeito unico.


Pens UCKER: Por que não quero solta-la? Se compreende que ela me faria mal de certa forma indiscutivel, talvez por que tenha preferido sua carreira do que a mim, claro tambem tive escolhas e não fui muito coerente, mas hoje depois de tanto tempo a duvida volta, aflinge e me deixa duvidoso, se quer há alguma resposta para os mares de duvidas que giram em torno da cabeça, queria ama-la sem fim... acorda-la com beijos, e lhe entregar rosas, rosas vermelhas da cor do amor, rosas rosa como compaixão, brancas puras como ela, darias as mais diversas flores, por que ela é unica. E certamente hoje eu senti isso como nunca antes, cada palavra e toque despertou assim repentinamente... Ali existe um amor, um amor que o tempo esqueceu, mas o meu coração e o de Dulce não...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até certos fatos e atos o jantar ia bem, até que foi dada uma noticia o quanto estranha pra situação dificil que estava sendo estar ali com um velho amor...- Dulce Natalia: Bom Ale, a gente pensou e achou o momento ideal pra contar a você o que pretendemos... Ucker: É mãe, acho que esta na hora de mim e da Nati morar juntos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann🙈 Postado em 28/09/2015 - 17:26:17

    Cont🐼

  • vondyvida Postado em 28/09/2015 - 16:44:21

    Continuuuua!

  • Frann🙈 Postado em 28/09/2015 - 13:01:28

    Continua!!

  • mymyvondy Postado em 22/09/2015 - 11:39:34

    Continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 21/09/2015 - 13:12:47

    2ª A COMENTAR // CONTINUA!!!!!!!!!

  • frannciih Postado em 21/09/2015 - 13:11:17

    QUE PERFEITA *-* CONTINUA !!! TEM FOTO DESSE EDUARDO?? LEITORA NOVA & PRIMEIRA A COMENTAR o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais