Fanfics Brasil - Reviver e conviver com a dor... O Reencontro (Vondy)

Fanfic: O Reencontro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Reviver e conviver com a dor...

18 visualizações Denunciar


Até certos fatos e atos o jantar ia bem, até que foi dada uma noticia o quanto estranha pra situação dificil que estava sendo estar ali com um velho amor...- Dulce


Natalia: Bom Ale, a gente pensou e achou o momento ideal pra contar a você o que pretendemos...


Ucker: É mãe, acho que esta na hora de mim e da Nati morar juntos, mas queriamos que soubesse antes...-sorriu


Ale: Ai que bom meu filho, isso será uma experiencia muito boa pra quem um dia quer ter uma familia.


Natalia: Pretendemos nos unir ano que vem e a melhor forma de saber se tudo dara certo é a convivencia apesar de mim viver no apartamento dele haha.


Poncho: Ba mas que legal, espero que de tudo certo e sejam felizes.


Dulce: é, realmente é um grande passo e espero que tudo de certo pra vocês- disse um pouco perdida.


Ucker ficou com o olhar mais tranquilo ao ouvir Dulce e Poncho sobre a nova atitude perante o namoro.


Dulce: Então pretendem se casar em breve?


Nati: Por mim ja estariamos, mas como Ucker esta na etapa de lançar um novo cd decidimos aguardar e depois cuidaremos desses assuntos.


Dulce: Que maravilha.


Poncho: Não se esqueçam de nos convidar pro casamento- disse contente enquanto o corpo de Dulce se remoia por dentro pela tal noticia.


Dulce: Bom gente o jantar foi otimo, a companhia foi otima, e foi icnrivel cantar com você de novo Christopher, espero que nos encontramos em breve...- Deu um abraço em todos e se retirou juntamente com Poncho.


— Poncho notou que Dulce estava destraida, então não valia de nada leva-la a algum lugar se ela mesma estava aerea, largou Dulce em casa assim que certificou-se que ela estava bem, ele havia percebido que a noticia a deixou estranha e quieta, preferiu não tocar no assunto e logo foi embora.


**


Pov's Dulce


Eu juro que em toda minha vida jamais me senti tão só...


Flashback on


Dulce: E quais são seus planos projeto de gente- gargalhava no colo de Christopher


Ucker: Eu pretendo continuar sexy haha, brincadeira...Eu planejo ter minha casa, ter minha carreira solo, lançar alguns CD's, novelas e filmes, ter um cachorro, uma esposa de preferencia baixinha e ruiva, morar junto com você e casar ter muitos filhos e tudo o que a vida nos dará de melhor...


Dulce: Então planeja seu futuro comigo? 


Ucker: Planejo ter você pra sempre, o que acha?


Dulce: Acho que é o que eu mais desejo também amor.


Flashback off


Eu sabia que esse dia chegaria, Christopher iria seguir em frente e usar seus planos feitos ao meu lado com outra pessoa, Natalia era incrivel apesar das mentiras, ela era uma mistura de alegria com carisma e calma, sabe realmente como fazer Ucker feliz...


FlashBack on


-Cansei de insistir pra que revele nosso namoro diante de todos.


Dulce: Você sabe que eu não posso Christopher


- Você pode, mas você insiste em acabar com essa relação por apenas negocios.


Dul-Você me jurou que estaria do meu lado em qualquer situação...


Christopher- Eu jurei mesmo, mas sabe eu cansei de ser seu segundo plano.


Dul- Você nunca foi segundo plano 


Christopher- Você não percebe que esta jogando fora nosso futuro? Você se deu conta de como esta distante? Dulce eu preciso de alguem que esteja ao meu lado e retribua todo amor que eu dou.


Dul- Desde quando eu não retribuo você?


Christopher- Desde que se tornou uma pessoa cujo a carreira vai acima da vontade, do amor e das coisas que deseja.


Dul- Por que esta dizendo isso pra mim?- soluçava entre as lagrimas que escorria voluntarias em seu rosto.


Christopher: Por que estou terminando aqui todo um relacionamento no qual você destruiu aos poucos...


Dulce- Agora a culpa é só minha? Quer saber? Fique ai me culpando por que eu cansei de ouvir suas reclamações, quando era com você eu estive do seu lado e agora você quer terminar assim do nada?


Christopher: Você sabe que essar relação ja esta desgastada.


Dulce: OK, - chorava- Adeus.- Pegou sua bolsa e saiu pela porta olhando pela ultima vez os olhos castanhos que permaneciam marejados no quarto frio e pouco iluminado, o rosto confuso de Alexandra a olhava enquanto cruzava a sala, não conseguiria trocar alguma palavra, apenas beijou o rosto da mesma que ja percebia o que havia acontecido...


Flashback Off


- Christopher... Por que você sempre me culpou pelo fim? Se quem permitiu que acabasse foi você...- Dulce dizia pra si mesma, ja deitada na imensa cama, a solidão lhe invadia e a chuva caia do lado de fora...


Sentiu que algo vibrou... E pegou seu celular a mensagem era simples e curta...


" Não sabia que estaria conosco, não foi intensão minha falar estas coisas em sua frente, bem não sei como se sente com essa situação... Por mais feliz que eu esteje em estar com Natalia, me senti estranho em relação a ter você por perto e contar sobre meus planos com outra pessoa."


" Você foi bem claro Ucker, acho que não cabe a mim dizer nada sobre seu futuro...Ja deixei de ser parte dele a muito tempo."


"É talvez eu esteje errado, acho que você superou perfeitamente bem, alias sou o unico tolo em pensar que estaria se sentindo como eu... Vou jogar esse sentimento todo fora como você sempre fez."


" Anos se passaram e continua me acusando? Sério isso? Eu apenas notei que conseguiu seguir em frente, esperava que eu dissesse o que? Para Christopher larga dela e venha destruir seu futuro perfeito comigo."


"Não esperava que dissesse isso, estou feliz com Natalia, alias ela tem valorizado muito a nossa relação diferente de muitas outras com quem vivi, mas bom só te mandei a mensagem com o intuito de saber se estaria bem, por que você deixou transparecer de mais que estava um pouco encomoda com a situação..."


"Claro que estou bem, apenas estava estranha pelo fato de ter a nostalgia de compartilha a nossa musica novamente e logo depois de despertar tantos pensamento levop um baque com seu futuro ao lado de Natalia, esperava que minha reação fosse como? Sinceramente descobrir que seu coração ainda pertence a alguem do passado machuca mais do que você imagina, e doi ainda mais pelo fato de você encarar isso numa boa e continuar me ofendendo."


"Dulce, não foi essa minha intenção..."


" Mas realmente foi isso que aconteceu, do mesmo jeito que te machuquei você me feri sempre, você é incapaz de enxergar isso..."


"Dul você ainda... Gosta de mim?"


"Gostar eu nunca gostei, eu amava, mas do que adianta tratar disso agora, vai-la, não precisa pensar em mim depois de anos, segue sua vida, você sempre planejou isso... Casar e tudo mais, e agora que tens a chance não adianta perguntar a um fantasma do passado."


E essa foi a ultima mensagem trocada em tanto tempo....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S UCKER Aquela situação com Dulce me deixou perdido, nunca havia percebido tanta dor em simples palavras... Eu nunca pensei que a fizesse sofrer, sempre coloquei minha dor em primeiro lugar, como se não bastasse a noite estranha e fria, meu coração parece doer ao saber que eu sou o motivo de tanta magoa na vida de Dulce. POV'S DULCE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann🙈 Postado em 28/09/2015 - 17:26:17

    Cont🐼

  • vondyvida Postado em 28/09/2015 - 16:44:21

    Continuuuua!

  • Frann🙈 Postado em 28/09/2015 - 13:01:28

    Continua!!

  • mymyvondy Postado em 22/09/2015 - 11:39:34

    Continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 21/09/2015 - 13:12:47

    2ª A COMENTAR // CONTINUA!!!!!!!!!

  • frannciih Postado em 21/09/2015 - 13:11:17

    QUE PERFEITA *-* CONTINUA !!! TEM FOTO DESSE EDUARDO?? LEITORA NOVA & PRIMEIRA A COMENTAR o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais