Fanfics Brasil - Partidos O Reencontro (Vondy)

Fanfic: O Reencontro (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Partidos

16 visualizações Denunciar


POV'S UCKER


Aquela situação com Dulce me deixou perdido, nunca havia percebido tanta dor em simples palavras... Eu nunca pensei que a fizesse sofrer, sempre coloquei minha dor em primeiro lugar, como se não bastasse a noite estranha e fria, meu coração parece doer ao saber que eu sou o motivo de tanta magoa na vida de Dulce.


POV'S DULCE


O egoismo é a pior coisa em uma relação, a anos atras eu preferi esconder meu namoro com Ucker para não quebrar um contrato em uma novela, minha missão era namorar outro falsamente. Mas esse namoro falso me custou um amor verdadeiro, eu acredito que estariammos juntos se ele não tivesse desistido... Não sei mais o que pensar... Talvez seja solidão... Não sei...— Dulce adormeceu...


DIA SEGUINTE---


Tony: Vamos perua, levanta essa busanfa da cama- Dizia abrindo as janelas deixando o sol invadir o quarto de Dulce.


Dulce: NÃAAAAAAAO! Eu quero ficar na cama — Falava com a cara enfiada no travesseiro


Tony: Eu sei seus motivos, mas hoje tem um super evento e eu tenho que te deixar diva, você não pode deixar transparecer que Christopher esta te martilizando.


Dulce: O que Christopher tem a ver com essa coisa?


Tony: Esta em todos tabloides, apesar da foto vondy de ontem, todos os reportes e plantonistas fofoqueiros afirmaram que você estava presente quando Ucker decidiu dar um passo no namoro com aquela puro osso!


Dulce: Era só o que me faltava!


Tony: Por isso quero te ver linda, e ai ja arranjou um acompanhante pro desfile?


Dulce: Não eu irei sozinha. Não preciso de outro boato de namoro, eu sou s o l t e i r a ... E seu achar o boy eu o encontrarei na festa e depois o trarei pra cá e pedirei consolo.


Tony: O que é isso? Ficou abusadinha do dia pra noite?


Dulce: Não é isso, apenas estou solteira e vou analisar os partidos - sorriu tirando a cara do travesseiro.


Tony: O que foi que ele te disse dessa vez?


Dulce: O mesmo de sempre, me acusou pelo fim do namoro, mas não deixei barato eu contei como me sentia...


Tony: E ele?


Dulce: Não sei e não quero saber agora vou pro meu banho ja que você interrompeu meu sono de beleza.


Tony: Vai lá DQUEEN!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce literalmente havia tomado um choque de realidade, e estava decidida que faria o melhor.... Dulce desceu naquele tapete como nunca havi feito antes, uma estrela muito tempo apagada voltou a brilhar... Dulce estava realmente incrivel, e assim que colocou os pés no evento seus olhos se encontraram com os dele... — E lá estava ela, linda, dava pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann🙈 Postado em 28/09/2015 - 17:26:17

    Cont🐼

  • vondyvida Postado em 28/09/2015 - 16:44:21

    Continuuuua!

  • Frann🙈 Postado em 28/09/2015 - 13:01:28

    Continua!!

  • mymyvondy Postado em 22/09/2015 - 11:39:34

    Continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 21/09/2015 - 13:12:47

    2ª A COMENTAR // CONTINUA!!!!!!!!!

  • frannciih Postado em 21/09/2015 - 13:11:17

    QUE PERFEITA *-* CONTINUA !!! TEM FOTO DESSE EDUARDO?? LEITORA NOVA & PRIMEIRA A COMENTAR o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais