Fanfics Brasil - Capitulo 11- Flagra Apostando no AMOR- Vondy

Fanfic: Apostando no AMOR- Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 11- Flagra

1104 visualizações Denunciar


CAPITULO 11 



Dulce entrou e foi subindo as escadas, entrou no quarto do Ucker sem saber que ele estava em casa, arrumou a cama e colocou o presente em cima dela, era uma guitarra linda, que ele sempre paquerava, mas nunca comprava. Então ela estava com pressa e foi saindo do quarto, quando fechou a porta ouviu barulhos vindos do quarto da Alexandra.

Pensamento de Dul:


 Ué, mas a Ale já não saiu? Será que eu olho ou não olho. Chegando mais perto o barulho foi ficando mais nítido, ela ouviu um gemido masculino e feminino era como se tivessem fazendo algo a mais, e agora será que entro ou não...


Então ela foi no cantinho e avistou cabelos longos loiros uma silueta impecável e na companhia dela ucker, até que reconheceu que era Bel....


Dulce ficou desolada foi como se a matassem por dentro, não quis interromper, encostou a porta novamente e foi se retirando. Quando estava do lado de fora saiu correndo chorando sem evitar bateu a porta do carro e saiu arrancando. Ucker escutou o barulho e foi até o corredor, avistou a empregada e pediu.

Ucker: Sandra tinha alguém aqui?

Sandra: Sim, seu Ucker sua namorada Dulce deixou um presente em seu quarto e foi embora como uma louca. 
Ucker: Sabe se ela foi ao quarto da minha mãe?

Sandra: Creio que não, e também ela não é disso!

Belinda: Ucker volta aqui...


Ucker: to indo! (dessa vez a vontade venceu e ucker continuou).


 Dul chegou em casa e deitou na sala colocou uma musica bem alta e começou a beber, chorava como se alguém tivesse partido, não entendia por que Christopher a magoou tanto, ela não queria mais ficar ali sofrendo.


Ligou para May e Any e lhes contou o acontecido, elas decidiram sair encher a cara por que os meninos estavam com as meninas na republica e Ucker também estava lá com Belinda.


Chris: Aonde vão May?


 
May: Não te interessa!

Poncho: O que houve com sua amiga?

Any: A mesma coisa que comigo. (olhou com cara de decepção)

Ucker: Aonde vão?

Any: Vamos na Dul

Ucker: Vou lá a mãe dela deixou a casa por nossa conta esse mês. Mas vou depois

May: Que galinhagem NE!

Ucker: A dul nem se importa, era tudo combinado.

Any: Isso é o que você pensa, maldita hora que tu entra na vida dela!

Ucker: Nossa eu já expliquei que foi intencional pra ficar com a Bel e ELA SABE!

Any: Será que está nos planos de alguém se apaixonar?

May: Acho que não NE Ucker!(saiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12  Ucker acabou que não entendendo nada, então continuou lá com Belinda. A noite iriam pra uma balada no centro da cidade. Onde teriam que ir cantar todos os alunos de Musica.Any e May chegaram na casa de Dulce. Encheram a cara e comporão uma musica pra balada da noite.— TODAS ESTAVAM DE MAL COM OS GAROTOS, MAS NÃO IRI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:51:38

    Oo gente qm ta afim d cvs cmg? Adiciona aí Vondy_sienpre

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:50:17

    Ei gente pra qm acha q sou doida e q n vi q era o ultimo capitulo é q eu to pedindo pela segunda temporada

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:49:15

    Meu Deus q trabalho q é escrever C O N T I N U A aqui

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:28

    C

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:08

    O

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:41

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:26

    T

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:31

    I

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:15

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:00

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais