Fanfics Brasil - Capitulo 12- Acidente Apostando no AMOR- Vondy

Fanfic: Apostando no AMOR- Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 12- Acidente

772 visualizações Denunciar


Capitulo 12 



Ucker acabou que não entendendo nada, então continuou lá com Belinda. A noite iriam pra uma balada no centro da cidade. Onde teriam que ir cantar todos os alunos de Musica.

Any e May chegaram na casa de Dulce. Encheram a cara e comporão uma musica pra balada da noite.— TODAS ESTAVAM DE MAL COM OS GAROTOS, MAS NÃO IRIAM CHORAR POR ELES E SIM CURTIR PRA ESQUECER...

Dulce: Cara eu até tinha esquecido isso, ainda bem que deu tempo de compor

May: Vamos nos arrumar.

Any: JÁ PRO MELHOR SALÃO DA CIDADE POR QUE EU MARQUEI HORA!

Hahahahaha as três estavam um pouco embriagadas e caiam na risada, pelo menos estavam felizes.

Não tinham condições de dirigir, então dulce disse:

Hoje a noite é nossa contratei um carro particular com motorista, vamos andar de limusine! 
Fizeram um brinde!


(faceiras de mais)

Saíram do Salão como verdadeiras divas, nem a ressaca leve aparentavam foram direto pra boate por que estavam em cima da hora, entraram por traz por que já estava na hora delas, e então criaria um suspense.


Subiram no palco e foi um sucesso absoluto elas cantaram 5 músicas novas. SALVAME, EMPEZAR DESDE CERO, NO PARES e as musicas FUERA e LISO SENSUAL.  A pós o sucesso absoluto elas saíram e nem se quer olharam na cara dos meninos foram comemorar...


Não estavam com cabeça pra festas ainda mais na companhia dos garotos...
Quando era meia noite as meninas foram pra casa e dul ficou La sozinha com certeza Ucker passaria a noite com Bel. ( Então fez uma ligação e logo desligou deixando um recado)



Dulce estava muito embriagada e estava nos fundos caminhando no dec. da piscina que ficava super alto do chão, quando ficou tonta e caiu, desmaiou na hora e teve um corte profundo na cabeça.


Estando sozinha permaneceu lá, os empregados haviam ganhado folga e Ucker dormiu na casa de Belinda, quebrando o trato com a mãe de Dulce. **


No dia seguinte May e Any foram na casa de Dul por que ela não atendia os telefones e nem o celular, vasculharam a casa e não encontraram ela.. Ligaram pra Poncho e Chris para ajudarem a procurar.

Poncho estava no quintal olhando por precaução quando encontrou Dulce fraca, desmaiada desde a hora do acidente, tinha uma poça de sangue no chão, chamaram uma ambulância e acompanharam ela no hospital, por que só mais tarde Blanca iria chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13Depois de chegar no hospital Poncho ligou pra ver se Blanca e Alexandra estavam a caminho. Ligou tambm pra Ucker mas ele no atendia. **casa de Belinda** Meu deus quanta chamada não atendida, e uma mensagem de voz da Dulce a 01:08 da Manhã. "Ucker, e não sei se to fazendo o certo em ficar brigada contigo por que afinal eu ja sabia que &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:51:38

    Oo gente qm ta afim d cvs cmg? Adiciona aí Vondy_sienpre

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:50:17

    Ei gente pra qm acha q sou doida e q n vi q era o ultimo capitulo é q eu to pedindo pela segunda temporada

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:49:15

    Meu Deus q trabalho q é escrever C O N T I N U A aqui

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:28

    C

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:08

    O

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:41

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:26

    T

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:31

    I

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:15

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:00

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais