Fanfics Brasil - Capitulo 17 DECLARAÇÃO ♥ Apostando no AMOR- Vondy

Fanfic: Apostando no AMOR- Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 17 DECLARAÇÃO ♥

14 visualizações Denunciar


CAPITULO 17

Estavam fazendo um show no Brasil, foi um dos shows mais emocionantes da vida deles. Dulce estava fazendo o solo da musica QUIERO PODER feat Christopher Mas a musica parou na parte de Uckermann. 
Ele foi em direção de Dulce que estava na passarela do palco e disse as seguintes palavras.

Uckermann: Conheço você desde que me conheço por gente, vivemos nossa infância, juventude e parte adulta juntos, digo que brigávamos muito, acordava todo dia e a primeira coisa que aspirava era-te incomodar, te perturbava, mas não permitia que outra pessoa lhe fizesse isso. Todas as manhãs desde que moramos na republica passava de manha bem cedo te dar um beijo e bom dia, poucas vezes tu tava acordada, todas as noites antes de dormir te acompanhava até o quarto e te cuidava até dormir. Não reconhecia que cada ato era algo mais que amizade, passamos por muitos problemas juntos, e depois de tantos anos reconhecemos esse amor, desde que a conheci minha vida virou do avesso, Dul tu sempre foi a menina rebelde, defendia todas as causas, é autentica e isso admiro muito em uma olhar, seus olhos são expressivos e toda vez que olho pra ele vejo a menininha que foi meu primeiro amor, que passeava de bicicleta comigo, me dava flores sempre, vejo em seus olhos amor e ternura, olha não é fácil expressar um sentimento tão grande como meu amor por você e então aqui na frente de todos quero consagrar e marcar pra sempre o amor em nossas vidas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO FINALEle se ajoelhou em frente de Dulce, Abriu uma caixinha com anel e disse:Aqui vocês são todos provas do meu amor, Dulce minha doce Dulce, como dona do meu coração te peço aqui sua mão pra que seja minha pra sempre, pra que seja minha esposa e para que montemos uma família linda. Dulce: Aceito meu amor. (se bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:51:38

    Oo gente qm ta afim d cvs cmg? Adiciona aí Vondy_sienpre

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:50:17

    Ei gente pra qm acha q sou doida e q n vi q era o ultimo capitulo é q eu to pedindo pela segunda temporada

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:49:15

    Meu Deus q trabalho q é escrever C O N T I N U A aqui

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:28

    C

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:08

    O

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:41

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:26

    T

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:31

    I

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:15

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:00

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais