Fanfics Brasil - Capitulo 04- RAFAEL? Apostando no AMOR- Vondy

Fanfic: Apostando no AMOR- Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 04- RAFAEL?

587 visualizações Denunciar


CAPITULO 04 



Ucker estranhou que Dulce não estava em casa... Pediu pras meninas e elas também não sabiam, então pouco depois Dul entrou na republica com sorriso de orelha a orelha...


Any: Por onde andava menina?

Dulce: Sai por ai pra esparecer (disse dando um sorriso)

May: Acho que ela tava com um gatinho... —Ucker arregalou os olhos, louco pra saber quem era.

Dulce: Não foi nada demais, eu tava no parque com o Rafael estávamos passeando um pouco

May/Any: HUMMMMMM! 
Any: Parece que o Ucker vai ter uma cunhada ahahaha (Rafael era irmão de Ucker, era um cara lindissmo como o irmão, esnobava Belinda, e sempre teve uma super queda pela Dulce).


Ucker: Ai sim, meu irmão não namoraria você, muito menos te levaria La pra casa (*lansou um sorriso desafiador)

Dulce: Pra que se eu conheço a sua mãe, eu e ela somos super amigas e tu sabe, alem disso sinto muito em te dizer mas fui convidada pra jantar em sua casa hoje, tchau gatinho.

Ucker ficou irritado, não queria acreditar que ela se meteu com o irmão dele, porem não conseguiu nem um pouco disfarçar o ciúme.

Era 19h30min Rafael passou pra pegar Dulce, e Ucker quis ir junto, na casa de Ucker foi tudo tranqüilo jantaram, após a janta tomaram café e Dul ficou lá no jardim com dona Alexandra mãe de Ucker tomando café...


Ale: Sabe Dul, sempre achei que você e Ucker namorariam, mas não imaginei o Rafael, ele é mais imaturo...


Dul: Sabe uma vez já gostei do Ucker mas ele sempre me enchia, fica me encomodando 24 horas e alem disso ele ta com Belinda Ale.

Ale: Sabes muito bem que não apoio o lance dele e dela, mas te digo se ele te perturba tanto é por algum motivo, e ruim não deve ser, e quanto a isso pense bem, não quero que ninguém saia machucado, sabe que eu amo vocês três....


Dul: Pode deixar, sabe que você tem minha palavra vou pensar a respeito.

Ucker chega enterrompendo: Posso saber o que tanto cochicham?

Dul: Olha o palhacinho resolveu falar comigo?

Ale: Vocês estão brigados?

Ucker: Digamos que minha paciência esgotou com essa ai!

Ale: Ou quem sabe ta com ciúmes

Ucker e Dul lançaram um olhar desafiador pra Alexandra que saiu de lá imediatamente.

Ucker sentou no lado de Dulce.


 


Ucker: O que você enventou pra minha mãe agora.

Dul: Nada, apenas conversamos sobre o Rafael (Ucker sentiu ciúme)

Ucker: Hum, e nada de mim? 
Dul: Sim, que você age meio idiotamente...


Ucker ai sim menina, até parece...


Dulce: Eu conheço seu joguinho, vou ignorá-la bla bla bla , não conseguiu? Agora me deixa em paz admirar o jardim que é a única coisa que tem de bom aqui no momento!

Ucker: Fala mal de mim, mas adorou meu jardim... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 05Dulce: Seu jardim? Finjo que acreditoUcker: Sim e digo mais você me ajudou haha, é meio engraçado falar disso!Dulce: Como? Eu?Ucker: Como passávamos a infância toda juntos, as vezes você me dava flores que colhíamos no final da escola! Eu as trazia pra casa e plantava!Dul: Hm. Não deveria ser ao contrario? Eu ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:51:38

    Oo gente qm ta afim d cvs cmg? Adiciona aí Vondy_sienpre

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:50:17

    Ei gente pra qm acha q sou doida e q n vi q era o ultimo capitulo é q eu to pedindo pela segunda temporada

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:49:15

    Meu Deus q trabalho q é escrever C O N T I N U A aqui

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:28

    C

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:08

    O

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:41

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:26

    T

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:31

    I

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:15

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:00

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais