Fanfics Brasil - Capitulo 08- Dorme comigo? Apostando no AMOR- Vondy

Fanfic: Apostando no AMOR- Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 08- Dorme comigo?

613 visualizações Denunciar


CAPITULO 08 



Eles entraram na pista, eram o centro das atenções lá estava metade da faculdade e ninguém nunca imaginou ver os dois juntos em uma festa quando não estão brigando.

Belinda e Rafael travaram, assim como Poncho, May, Any e Chris que também estavam lá... O pessoal da republica aprovou de imediato, Belinda ficou bufando se intrometendo tentando tirar ele de perto da Dulce e Rafael também, mas não deu certo... Então depois da farra toda voltaram pra casa de Ucker.

Ucker: Vamos encenar bem ta? Hoje você dorme no meu quarto. Eu improviso uma cama pra mim no chão ai quando minha mãe chega eu pulo na cama.

Dul: Tudo bem haha

Eles subiram as escadas e foram pro quarto ai Dulce meio desconfortada disse:

Dul: Deixa que eu durma no chão me sinto meio mal de te ver ai.

Ucker: Nunca Dul, você não vai dormir no chão!

Dul: Então deita aqui comigo?

Ucker: Corou- tem certeza, eu sou tarado? Ahahaha

Dul: Dormimos no mínimo 1000 vezes juntos e você nunca me abusou, não vai ser agora hahaha

Ucker: Ta bom quer uma camisa pra usar?

Dul: Ficaria agradecida, e mais ainda se não ficasse me olhando ok?

Ucker: Vai ser difícil nunca mais te vi assim desde que cresceu, mas tudo bem! Vai querer que eu vire também?

Dul: Não vai se acostumando namorado de mentira.

Ucker ficou maravilhado quando viu Dulce se trocar, não imaginava que por trás das roupas discretas existia um corpo sensual e uma lingerie que matava qualquer um...


Dul: Que foi ucker você ta branco, se espantou?

Ucker: Hahaha, não é fácil mulher tenho que me acalmar e manter a compostura haha

Então Ucker levantou e tirou a camisa e a calça, ficando somente de cueca, Dulce ficou boquiaberta, as coxas definidas, uma bunda enorme, e a frente parecia ter volume pensou rsrsrs

Ele ficou parado olhando e ela também, foi em questão de segundos que ele pegou ela no colo e ela entrelaçou as pernas nele, ele a colocou contra a parede e começou a beijá-la loucamente, como se necessitasse disso pra viver, e ela se entregou do mesmo modo. Ele a atirou na cama começou a acariciá-La e ela também...


foi tirando calmamente a lingerie dela e ela tirou a cueca dele, ele procurou olhar sua expressão e ela estava mordendo os lábios, ele sorriu desligou o abajur e começaram a ficar mais quentes, ele colou seu corpo no dela e foi como um choque, os corpos se desejavam tanto quanto eles, eles não agüentaram e ucker foi penetrando com cuidado, dul gemeu baixinho na orelha dele deixando louco, então subiu em cima dele, e continuaram na mesma sintonia ucker gemia e se contorcia de prazer, quando estavam chegando ao clímax ela rebolou e ele ficou louco tanto quanto ela que aranhava todo o corpo de ucker com prazer e deixando o mais excitado chegando ao clímax juntos.

Ela deitou no lado dele e permaneceram se observando com olhares carinhosos.

Ucker: nossa dul, nunca havia me dado conta de quanto te desejava...


Dul: Pra mim também é uma surpresa, da vontade de nunca sair de perto de você

Ucker: Vem Ca minha linda

Dulce deitou em seu peito e ali adormeceram juntos.
💏



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 09Ucker acordou primeiro e ficou ali a observando... Pensamento de ucker: Nossa ela é tão linda, queria que isso fosse sempre assim, acho que eu deveria pedir pra namorar na real, não existe pessoa no mundo que eu confie mais que ela... Dulce acordou: Já ta acordado?Ucker: Sim fiquei te observando dormir... Tu é tão lindaD ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:51:38

    Oo gente qm ta afim d cvs cmg? Adiciona aí Vondy_sienpre

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:50:17

    Ei gente pra qm acha q sou doida e q n vi q era o ultimo capitulo é q eu to pedindo pela segunda temporada

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:49:15

    Meu Deus q trabalho q é escrever C O N T I N U A aqui

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:28

    C

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:48:08

    O

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:41

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:47:26

    T

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:31

    I

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:15

    N

  • vondy_sienpre Postado em 20/12/2015 - 17:46:00

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais