Fanfics Brasil - inusitada preferência pelo absurdo Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: inusitada preferência pelo absurdo

778 visualizações Denunciar


sol já estava alto quando ele parou de trabalhar, depois que o súbito surto de energia criativa que se apoderara de sua mente finalmente se desvaneceu. Concluiu que aquele fora o primeiro trabalho mais consistente que ele conseguira realizar na última semana, e decidiu comemorar isso caindo sobre a cama com a mesma roupa com que estava vestido.


Não demorou muito para começar a sonhar. Um belo rosto com expressivos olhos castanhos se apoderou da maioria das imagens que surgiram em meio a seu estado onírico. E juntamente com ele, uma voz insistente que parecia não parar mais de falar.


Por que tudo tem de ser tão sério?, ela perguntou, rindo ao deslizar a mão sobre o peito dele.


Porque a vida é um negócio sério.


Mas esse é apenas um dos lados da moeda. E há muitas e muitas moedas em nossa vida. Não vai dançar comigo?


Ele já estava dançando. Estavam no Delta, e embora o clube estivesse vazio, havia música no ar. Uma música suave e sensual.


Não vou ficar de olho em você. Não conseguirei fazer isso.


Mas você já está.


Christopher apoiava o queixo no alto da cabeça dela. Quando ela inclinou a cabeça para trás e mordiscou-lhe o queixo com sensualidade, ele sentiu um arrepio pelo corpo.


Ficar de olho em mim não é tudo que você quer fazer comigo, não é?


Eu não quero você.


Ouviu-se uma risada leve como o ar.


Acha que adianta negar isso até mesmo em seus sonhos? Pode fazer o que quiser comigo em seus sonhos. Não fará diferença.


Eu não quero você, ele repetiu, já deitando-se com ela sobre o chão.


Christopher acordou ofegante e suando, enrolado entre os lençóis. Depois de alguns segundos, quando sua mente finalmente começou a clarear, não conteve o riso.


Dulce era mesmo uma ameaça, concluiu. De fato, a única coisa que parecera mais sensata em seu sonho erótico fora o detalhe de ele repetir que não a queria.


Depois de passar as mãos pelo rosto, olhou para o relógio ainda em seu pulso. Já passava das quatro horas da tarde, e foi somente então que ele se deu conta de que aquela fora a primeira vez que ele conseguiria dormir por oito horas na última semana. Que culpa tinha ele, se seu relógio biológico andava meio maluco?


Ao chegar à cozinha, notou que teria de descer e comprar algo para comer. Tomou um banho e se barbeou pela primeira vez, depois de três ou quatro dias sem fazê-lo.


Pensou em comer algo fora, para ter uma refeição decente. Quem sabe assim teria mais ânimo de enfrentar o horror de ter de fazer compras e ver todas aquelas pessoas armazenando carrinhos e mais carrinhos de comida no mercado.


Já vestido e sentindo-se mais bem-disposto, abriu a porta.


Dulce abaixou a mão que havia acabado de levantar para tocar a campainha.


- Graças a Deus que você está em casa.


Christopher não conseguiu deixar de se lembrar do sonho que tivera havia poucas horas.


- O que foi?


- Você precisa me fazer um favor.


- Não, não preciso não.


- Mas é uma emergência! - Ela o segurou pelos braços antes que ele pudesse se afastar. - E uma questão de vida ou morte! A minha vida e muito provavelmente a morte de Johnny, sobrinho da sra. Wolinsky. Sim, porque um de nós vai morrer se eu tiver de sair com ele! Foi por isso que eu disse a ela que já tinha um encontro esta noite.


- E você acha que eu tenho algo a ver com isso porque...


- Oh, não seja ranzinza justo agora, Uckermann. Não está vendo que sou uma mulher desesperada?! Ouça, ela não me deu tempo de pensar, e eu sou péssima com mentiras. Quero dizer, não minto com muita freqüência, por isso não consigo mentir direito. Ela ficou insistindo em perguntar com quem eu ia sair, e eu não consegui pensar em ninguém mais a não ser você.


Dulce continuou de pé bem diante dele, impedindo-o de sair. Christopher respirou fundo, tentando se manter paciente.


- Vamos deixar uma coisa bem clara, está bem? - disse a ela. - Isso não é problema meu.


- Não, eu sei que é meu. E com certeza teria inventado uma coisa melhor se ela não houvesse me pegado de surpresa, enquanto eu estava trabalhando e pensando em outra coisa. - Desesperada, Dulce passou a mão pelos cabelos. - Ela vai ficar me vigiando, entende? Vai querer se certificar de que eu vou mesmo sair com alguém.


Dizendo isso, começou a andar de um lado para outro massageando as têmporas, como que para estimular os pensamentos. Christopher aproveitou o momento de distração de Dulce e começou a seguir em frente pelo corredor.


- Ouça, tudo que terá de fazer será me acompanhar para fora do prédio fingindo ser alguém que está interessado em mim - falou ela, atrás de Christopher.


- Poderemos tomar um café, ou algo do gênero, e passar algumas horas fora an-tes de voltarmos. Sim, porque ela também vai saber se não voltarmos juntos. Aquela mulher sabe de tudo! Prometo que lhe pagarei cem dólares por isso.


Ouvir aquilo o fez parar de repente.


- Quer me pagar para que eu saia com você?


- Não é bem assim, mas é quase - admitiu Dulce. - Sei que o dinheiro lhe será útil, e acho justo compensá-lo pelo tempo que você vai gastar. Cem dólares, Uckermann, por algumas horas. Ah, e eu pagarei o café.


Christopher se encostou na parede e ficou observando-a. A idéia parecia tão absurda que chegava a ser cômica.


- Nem um pedaço de torta? - perguntou a ela. A risada de Dulce foi de puro alívio. - Torta? Você quer torta? Pois terá sua torta.


- Onde está ele? - indagou Christopher, olhando para o bolso dela.


- Ele? Ah... o dinheiro? Espere um pouco aqui.


Dulce entrou no apartamento e Christopher pôde ouvi-la andando de um lado para outro, abrindo e fechando gavetas e armários.


- Deixe-me apenas me arrumar um pouco - disse ela, lá de dentro.


- O cronômetro está correndo, garota.


- Tudo bem, tudo bem. Onde diabos está minha... A-ha! Dois minutos, só dois minutos. Não quero que ela fique dizendo por aí que saio com rapazes sem nem mesmo passar batom.


Christopher teve de admitir: quando ela dizia dois minutos realmente eram dois minutos. Quando voltou, dois minutos depois, estava usando um par de sandálias de salto alto, batom cor-de-rosa e um par de brincos de argola. Segundo ele pôde notar, quando ela lhe entregou o dinheiro, os brincos continuavam não combinando. Devia ser uma questão de preferência mesmo, concluiu ele. Uma "inusitada preferência pelo absurdo".


 


 


 


Então vou continuar postando aqui e lá mas quero comentários ok? não precisa ser um textão, apenas um "cont" me deixaria bem animada pra postar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ficarei muito agradecida por isso - disse Dulce. - Sei que a situação deve estar parecendo ridícula, mas é que não tenho coragem de magoá-la. - Se os sentimentos da mulher valem cem dólares para você, tudo bem. - Christopher deu de ombros. - E melhor para mim - acrescentou, guardando o dinheiro no bolso de trá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais