Fanfics Brasil - Terá de me beijar. Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Terá de me beijar.

817 visualizações Denunciar


- Então vai me apresentar a ela?


- Acho que ela iria gostar de você - considerou Dulce, observando-o por sobre a borda da taça e apreciando a sensação de leveza que a bebida lhe dera. - Você é bonito de uma maneira meio... Como posso dizer... Meio selvagem, acho. Além disso, toca um instrumento musical, o que apelaria para o lado de Claudia que é sensível às artes. - E é auto-suficiente demais para tratá-la como alguém da realeza. Muitos homens fazem isso.


- E mesmo? - Christopher se surpreendeu.


- Ela é tão linda que eles não conseguem deixar de agir assim. Claudia detesta esse tipo de atitude, por isso acaba sempre tendo de dispensá-los. Provavelmente terminaria arrasando seu coração - completou Dulce, fazendo um gesto com o copo. - Mas a experiência seria boa para você.


- Não tenho coração - declarou ele, quando o garçom chegou com a sobremesa. - Pensei que já houvesse deduzido isso.


- Claro que tem. - Com um suspiro de rendição, Dulce pegou o garfo e provou a primeira porção do doce, com um gemido de prazer. - Só que você o mantém guardado dentro de uma armadura, para que ninguém possa feri-lo novamente - finalizou ela. - Deus, não é maravilhoso? Não deixe que eu coma mais do que esse outro pedaço, está bem?


Christopher continuou a observá-la, aturdido com a precisão com que Dulce tão casualmente o descrevera, sendo que nem mesmo aqueles que diziam amá-lo haviam chegado tão perto.


- Por que disse isso?


- Isso o quê? Eu não lhe disse para não me deixar comer mais disso? Está querendo me matar?


- Esqueça. - Decidindo deixar o assunto de lado, Christopher afastou o prato do alcance dela. - O restante é meu - disse e começou a comer.


Felizmente, teve de ameaçar dar uma garfada na mão de Dulce apenas uma vez.


- Nem sei como agradecer por você haver me livrado de ter de sair com Johnny - disse Dulce, quando os dois voltavam para casa.


- Por que simplesmente não diz a toda essa gente que não está interessada em ter um namorado? - perguntou Christopher, intrigado.


Ela suspirou.


- O problema é que não tenho coragem de magoar ninguém, e acabaria fazendo isso ao dizer a verdade. Eles só querem o meu bem.


- Mas estão controlando sua vida, Dulce, mesmo que com a melhor das intenções.


- Oh, eu não sei o que fazer! - Ela exalou outro suspiro. - Veja meu avô, por exemplo. Bem, na verdade ele não é meu avô no sentido estrito da palavra. Ele é sogro de Shelby, irmã de meu pai. Pelo lado da minha mãe, ela é prima das esposas de dois netos dele. É meio complicado, mas tentarei resumir ao máximo.


- Será que terei mesmo o privilégio de presenciar esse milagre? - Christopher arqueou uma sobrancelha.


- Pare de me provocar - ralhou Dulce, sem conter o riso. - Bem, a ligação familiar entre Pedro, Anna MacGregor e meus pais é mesmo complicada, então para que me esforçar em simplificar? Minha tia Shelby se casou com o filho deles, Alan MacGregor, você já deve ter ouvido falar nele, da época em que morava na Casa Branca.


- O nome não me parece estranho.


E minha mãe, é prima dos irmãos Justin e Diana Blade, que se casaram, respectivamente, com outros dois netos de Pedro e Anna MacGregor, Serena e Caine MacGregor. Por isso, Pedro e Anna são considerados como meus avós, entendeu?


- Acho que sim, mas já esqueci o motivo que nos levou a falar sobre isso.


- Oh, eu também. - Dulce começou a rir, tendo de se apoiar nele para não perder o equilíbrio. - Acho que tomei vinho demais. Deixe-me ver... Sim, já lembrei. Casamenteiros. Estávamos falando de pessoas casamenteiras, - o que meu avô, que por acaso é Pedro MacGregor, mostra ser em todos os sentidos. Quando o assunto é arranjar casamentos, é ele quem dita as regras. O homem é uma verdadeira raposa, Uckermann . Você nem imagina... - Dulce parou um instante e começou a contar nos dedos. - Hum... Até agora, acho que sete dos meus primos se casaram com pretendentes arranjados por ele.


- O que você quer dizer com "arranjados"?


- Não me pergunte como, mas ele meio que escolhe a pessoa certa para os netos e depois dá um jeito de uni-los de alguma maneira, deixando a natureza seguir seu curso. Então, antes que você se dê conta, já está a caminho do altar. No último telefonema, ele me contou que meu primo, lan, e a esposa dele, que se casaram no último outono, já estão esperando o primeiro filho. Meu avô está nas nuvens.


- E alguém já mandou ele parar de se meter na vida dos netos?


- Ah, constantemente - respondeu Dulce, lembrando-se das reprimendas da avó.


- Mas ele não dá atenção. Tenho a impressão de que a próxima "vítima" será Claudia ou Mel, enquanto ele ainda estiver disposto a dar algum tempo de paz a meu irmão, Derrick.


- E quanto a você?


- Ah, sou esperta demais para ele. Conheço todos seus truques e não pretendo me apaixonar tão cedo. E você, já esteve lá?


- Lá onde?


- Na terra dos apaixonados, Uckermann. Não seja tão lento.


- Ora, não é um lugar, é uma situação. E não, acho que realmente não estive lá.


- Mas acabará indo - falou Dulce, com ar sonhador. - Eventualmente... - Ela ia dizer mais alguma coisa, mas parou de repente.


- Essa não! Aquele é o carro de Johnny. Pelo visto, ele acabou vindo mesmo de Nova Jersey. Droga, droga, droga! Muito bem, lá vamos nós novamente com o plano. - Dizendo isso, virou-se para Christopher, mas teve de se apoiar nele ao sentir uma onda de tontura. - Eu não deveria ter tomado aquela última taça de vinho, mas acho que ainda sou dona do meu destino.


- Pode apostar que sim, menina.


Dulce fez uma careta de desagrado.


- O suficiente para saber que o fato de você me chamar de "menina" demonstra que está sendo arrogante e querendo parecer superior a mim, mas isso não vem ao caso. Teremos apenas de andar mais um pouco de mãos dadas, até passarmos pela janela da casa dela. Com muita naturalidade, está bem?


- Não vai ser fácil, mas verei o que posso fazer.


- Adoro essa sua veia sarcástica. Muito bem, estamos prontos e preparados. Agora vamos ficar só mais um pouco aqui porque ela está olhando - acrescentou Dulce, arriscando um -olhar na direção da janela da casa da sra. Wolinsky. - A qualquer momento a cortina vai se fechar. Tenho certeza.


O fato de a situação não oferecer nenhum risco, e de ele estar começando a se divertir com tudo aquilo, manteve Christopher no lugar. Segundos depois, olhou disfarçadamente para trás, tentando notar se a mulher continuava à janela.


- Parece que ela não vai desistir assim tão fácil. O que faremos agora?


Dulce moveu os olhos com rapidez, como que tentando pensar em algo.


- Terá de me beijar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O quê?! - E terá de ser convincente - salientou ela. - Se formos convincentes, ela se convencerá de que não estou realmente interessada em Johnny. Prometo que lhe pagarei mais cinquenta dólares por isso. Christopher teve de se esforçar para continuar sério. - Então, vai me pagar cinquenta dólares para que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais