Fanfics Brasil - Posso vê-la cozinhar? Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Posso vê-la cozinhar?

9 visualizações Denunciar


Linda, receptiva, doce, carinhosa... Dulce era tudo isso. Tudo aquilo que ele havia esquecido de que tanto precisava estava bem ali, em seus braços,concluiu Christopher. Queria tê-la para si. E com uma urgência que nem mesmo ele esperava sentir.


- Quero beijá-la, Dulce - disse, com voz rouca. Roçando os lábios sobre a curva sensível do pescoço delicado, acrescentou: - Aqui, bem aqui...


Dulce fechou os olhos.


- Não.


Aquela era a última coisa que ela esperava ouvir sair de seus próprios lábios, com as mãos de Christopher passeando por seu corpo e levando-a a desejar ir além, muito mais além. Ainda assim, porém, ouviu-se repetir:


- Não. Espere.


Christopher levantou a cabeça, fitando-a com os olhos enevoados de desejo.


- Por quê?


- Porque eu... - Dulce se interrompeu com um gemido, quando Christopher pousou a mão em concha sobre um de seus seios.


- Eu te quero, Dulce - sussurrou ele, junto ao ouvido dela. - E sei que você me quer.


- Sim, mas... - Ela abriu e fechou as mãos sobre os ombros dele, lutando contra a onda de desejo que a estava invadindo.


- Há certas coisas que não me permito fazer por impulso. Sinto muito, mas essa é uma delas.


Dulce exalou um suspiro trêmulo. Christopher estava muito perto, pensou, observando os detalhes daquele rosto bonito. Perto demais.


- Não se trata de um jogo, Christopher.


Ele arqueou uma sobrancelha, surpreso por ela haver sido tão perspicaz em deduzir seus pensamentos.


- Não? Não - afirmou em seguida, entendendo o que ela quisera dizer.


- Você não aceitaria esse tipo de jogo, não é?


Alguém aceitara antes dela. E provavelmente magoara Christopher por isso, deduziu ela, lamentando por ele.


- Não sei. Nunca agi assim antes.


Ele deu um passo atrás e se afastou, parecendo recobrar o controle enquanto ela ainda continuava trêmula.


- Preciso de um tempo antes de me sentir suficientemente segura para compartilhar minha intimidade com outra pessoa. Fazer amor é uma espécie de presente que não deve ser banalizado. Pelo menos na minha opinião.


As palavras de Dulce o tocaram de alguma maneira e, por motivos que nem ele mesmo conseguiu entender, levaram-no a se acalmar.


- E ouvir isso de você significa que devo recuar? - perguntou Christopher, enfiando as mãos nos bolsos, para conter a vontade de voltar a tocá-la.


- Significa que eu quero que você entenda por que estou dizendo "não", mesmo estando morrendo de vontade de dizer "sim", sendo que ambos sabemos que você poderia facilmente me levar a dizer "sim".


A chama de desejo se reacendeu nos olhos dele.


- Sua sinceridade chega a ser perigosa, sabia? - disse a ela.


- Você precisa que eu lhe diga a verdade. - Dulce nunca conhecera alguém que precisasse tanto ouvir a verdade. - E não minto para alguém com quem eu esteja pensando em compartilhar minha intimidade.


Preston fitou-a nos olhos, parecendo surpreso com o que ouvira. Tinha noção de que poderia seduzir Dulce, mas usar esse artifício só serviria para arruinar algo que nem ele mesmo ainda estava seguro de que existia.


- Você precisa de tempo - Christopher afirmou. - Tem idéia de quanto?


Ela exalou outro suspiro trêmulo, mas acabou curvando os lábios em um sorriso incerto.


- Não posso dizer com certeza. Mas garanto que você será o primeiro a saber quando eu estiver pronta.


- Então, por enquanto, vamos ficar apenas com isso...


Dulce se surpreendeu quando ele se aproximou e roçou os lábios nos dela. Ela manteve os olhos abertos, esforçando-se para não se render às sensações. Porém, foi impossível ignorar a onda de calor que invadiu seu corpo.


- Hum... Sim, acho que, provavelmente, isso vá funcionar - respondeu.


- Vamos esperar uma semana - sugeriu Christopher, aprofundando o beijo ao ponto de levar Dulce a se afastar subitamente. Ao fazê-lo, ela levou a mão ao peito dele.


- Duas semanas - disse a ele.


A última coisa que Christopher esperava fazer em um momento de desejo tão intenso era começar a rir.


- Não sei se aguentarei, mas poderei tentar - respondeu.


- Otimo.


Enquanto Dulce se esforçava para recuperar o fôlego, ele pegou novamente a cerveja.


- Bem, com toda essa... - Ela gesticulou, esforçando-se forçando-se para encontrar as palavras certas. - Não sei se preparo alguma...


- Comida? - sugeriu Christopher, lisonjeado pela maneira como seu beijo a afetara.


- Comida, isso mesmo. Bem, pensei em preparar...


Christopher ficou esperando que Dulce terminasse a frase, mas Dulce se limitou a levar as mãos às têmporas e olhar para o fogão.


- O jantar?


- Isso. Isso mesmo, o jantar. Engraçado como as palavras nos escapam de vez em quando, não? Vou preparar o jantar. - Virou-se para a pia, mas logo em seguida voltou a se dirigir a ele.


- Quer ficar para o jantar?


Christopher tomou um gole de cerveja e encostou o quadril na pia. 


- Posso vê-la cozinhar? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro. Pode se sentar ali e até me ajudar a picar alguns legumes, se quiser. - Está bem. - Pensando na visão interessante que teria, Christopher deu a volta pelo balcão e sentou-se em um banquinho, diante dela. - Você cozinha muito? - Sim, acho que sim. Gosto de cozinhar. Para mim, cozinhar é um processo inesperado, com todos aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais