Fanfics Brasil - CAPITULO VI Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: CAPITULO VI

674 visualizações Denunciar


Com os cabelos ainda molhados do banho da manhã, Christopher entrou na cozinha e sentou-se no banquinho que Dulce havia feito questão de lhe emprestar. Enquanto comia cereais com banana, também mandados por Dulce, depois que ela vira que seus armários se encontravam vazios, começou a ler distraidamente o que estava escrito na caixa de cereais.


Segundo ela, até mesmo um ignorante em questões de cozinha, aparentemente ele próprio, seria capaz de preparar uma tigela de cereais com banana.


Christopher havia decidido não tomar aquilo como ofensa, mesmo não se considerando tão ignorante assim em matéria de cozinha. Afinal, havia con-seguido preparar uma salada na noite anterior, não havia? Tudo bem que Dulce fizera maravilhas com aqueles legumes e os pedaços de frango, mas isso era um mero detalhe.


De fato, ela cozinhava muito bem. Do jeito que as coisas estavam indo, ele acabaria deixando de lado os sanduíches rápidos que estava acostumado a preparar para si mesmo.


Pensativo, olhou na direção da sala e franziu o cenho ao avistar o esquisito sapo de bronze segurando uma lâmpada de néon de formato triangular. Ainda não estava muito certo que como Dulce o convencera a comprar aquilo, e nem de como ela o levara a pagar à sra. Wolinsky uma boa quantia por uma cadeira reclinável de segunda mão, da qual a mulher estava querendo se livrar. E com razão. Afinal, quem diabos iria querer ter na sala de casa uma cadeira reclinável com detalhes em verde e roxo?


No entanto, lá estava a cadeira em sua sala. Felizmente, apesar da horrível aparência, ela era bastante confortável.


Mas quando se possuía uma cadeira e um abajur, claro que também precisava de uma mesa. A sua era um modelo Chippendale, e estava precisando desesperadamente de uma reforma. Mas, como Dulce salientara, por isso mesmo é que seu preço havia sido uma barganha. Por acaso, ela tinha um amigo que restaurava móveis por hobby, e que poderia resolver aquele problema.


Também por acaso, tinha uma amiga que era florista, o que explicava a presença daquele vaso com belas margaridas sobre o balcão da cozinha.


Um outro amigo, pelo visto ela tinha uma legião deles, pintava cenas das ruas de Nova York e as vendia em uma calçada. Não seria interessante colorir um pouco as paredes do apartamento com algo assim? Sugerira Dulce.


Ele respondera que não queria colorir nada, ,mas, mesmo assim, lá estavam três aquarelas originais "colorindo" sua sala. E Dulce já havia começado a falar em tapetes.


Não entendia direito como ela conseguia aquilo, pensou, voltando a se concentrar no desjejum. Simplesmente, ficava falando sem parar, até convencê-lo a tirar a carteira do bolso e comprar alguma quinquilharia.


Mas ambos estavam conseguindo se manter em seus próprios espaços. Se bem que no sábado ela havia "invadido" seu apartamento com baldes, esfregões, vassouras e só Deus sabia mais o quê. Se ele ia mesmo morar ali, dissera ela, o lugar deveria ao menos ser limpo. Por isso, ele terminara passando três horas de uma tarde chuvosa limpando o chão e as janelas, quando deveria estar escrevendo.


Naquele dia, Dulce quase fora parar em sua cama. Por muito pouco, ele não a deitara na cama e a seduzira, quando ela ficara boquiaberta com o estado em que se encontrava o quarto. Dulce era desejável até mesmo quando ficava brava.


Ao ver toda aquela bagunça, ela começara a lhe dar um verdadeiro sermão a respeito de como ele deveria zelar mais por seu local de trabalho que, pelo visto, também era o lugar onde ele dormia.


Por que diabos mantinha as cortinas fechadas daquela maneira? Por acaso gostava de cavernas? Tinha alguma objeção religiosa quanto a ajeitar lençóis de cama?


Em meio ao discurso inflamado de Dulce, ele a abraçara de surpresa e a fizera se calar com o mais prazeroso dos métodos. E se, a caminho da cama, eles não houvessem tropeçado em uma verdadeira montanha de roupas usadas, duvi-dava que eles houvessem terminado a tarde indo à lavanderia.


Apesar das inconveniências, a atitude de Dulce tinha lá suas vantagens, admitiu ele. Gostava de se verem um lugar limpo e arejado, embora quase nunca notasse quando este se tornava bagunçado. Gostava de se deitar em uma cama forrada com lençóis limpos e perfumados, embora a idéia lhe parecesse ainda melhor diante da possibilidade de compartilhá-la com Dulce. Além disso, era realmente difícil encontrar motivo para reclamar ao abrir os armários da cozinha e vê-los repletos de mantimentos.


Tomou um gole de café, lembrando-se de que deveria perguntar a Dulce por que o seu sempre ficava com aquele sabor esquisito, como se faltasse alguma coisa. Então pegou o jornal, e foi direto à seção de tiras cômicas, para ver o que ela havia feito dessa vez.


Leu por alto, franziu o cenho, então recomeçou a ler a tira com mais atenção.


 


Dulce já estava trabalhando. Deixara a janela do estúdio aberta, já que, aparentemente, a primavera havia decidido deixar a cidade com uma temperatura mais amena. Uma brisa deliciosa estava entrando no ambiente, juntamente com o inevitável ruído vindo da rua.


Depois de desenhar as medidas dos quadrinhos no papel, deixou a régua de lado, passando a se concentrar no que iria desenhar no primeiro deles. Inclinando ligeiramente a cabeça, olhou para o quadrinho com ar pensativo. Ele tinha o dobro do tamanho daquele que iria aparecer no jornal, dali a alguns dias. Já tinha mais ou menos em mente o que iria desenhar. O cenário, a situação e o tema que iriam preencher aqueles cinco quadrinhos e dar ao leitor do jornal a oportunidade de rir um pouco durante o desjejum.


O esquivo sr. Misterioso, agora conhecido como Ucker, encontrava-se em sua caverna, escrevendo um grande roteiro para o teatro americano. Com seu jeito irresistivelmente másculo e sexy, Ucker se encontrava tão concentrado em seu próprio mundo que estava alheio ao fato de Emily se encontrar escondida na saída de incêndio, utilizando um binóculo para tentar ler o que ele estava escrevendo.


Riu consigo, pois, à sua maneira, sabia que suas perguntas e indiretas sobre como estava indo a última peça de Christopher eram uma versão mais civilizada do voyeurismo de sua contraparte. Aos poucos, começou a esboçar os primeiros traços de sua interpretação profissional de Christopher.


Por uma questão de estilo, tinha de exagerar certos detalhes na aparência e nas atitudes dele. O porte alto, o corpo atlético, o rosto atraente e o olhar penetrante, tudo servia de base para seu trabalho. O lado bem-humorado das tiras vinha quase sempre do detalhe de ele não saber o que fazer com as coisas que Emily "aprontava".


Quando a campainha tocou, Dulce pôs o lápis atrás da orelha, em um gesto automático, imaginando que Anahi se esquecera de pegar a chave.


Ao se levantar, tomou um último gole de café, antes de se encaminhar para o andar de baixo.


- Já estou indo - falou, ao se aproximar da porta.


Ao abri-la, sentiu o coração acelerar e teve de se esforçar para conter um suspiro. Christopher estava com os cabelos úmidos do banho e sem camisa. "Ah, meu Deus, veja só esse peito...", pensou ela, mal resistindo ao impulso de passar a língua pelos lábios.


Ele estava trajando um jeans desbotado e se encontrava descalço. O rosto... Ah, aquela seriedade sempre a encantava, embora parecesse intimidadora.


- Oi - cumprimentou-o, com um sorriso. - Ficou sem sabonete para o banho? Quer um emprestado?


- O quê? - Christopher franziu o cenho. - Não, não é isso. - Ele se esquecera de que estava apenas parcialmente vestido. - Quero lhe fazer algumas perguntas a respeito disso - declarou, mostrando o jornal.


- Claro. Entre. - Seria mais seguro, pensou Dulce. Anahi chegaria a qualquer momento, e pelo menos a impediria de "atacar" Christopher, em algum momento de fraqueza.


- Por que não se serve de uma xícara de café e sobe até meu estúdio? Estou trabalhando e o andamento dos quadrinhos está indo muito bem.


- Não quero atrapalhar, mas...


- Não vai atrapalhar - falou ela, por sobre o ombro, já começando a subir a escada.


- Há canela em pau em um potinho ao lado da cafeteira, se quiser pôr um em seu café.


- Eu...


"Oh, droga", pensou Christopher, indo se servir do café e decidindo pôr um pedacinho de canela na xícara.


Nunca havia subido aquela escada antes, pois nunca fora até ali enquanto Dulce estava trabalhando. Ao passar pela porta do quarto dela, rendeu-se à curiosidade de parar um instante e olhar para a grande cama forrada com um lençol cor de marfim e cheia de almofadas brancas. Abaixo dos ferros trabalhados da cabeceira foi onde ele se imaginou segurando as mãos dela, enquanto finalmente fazia tudo que desejava fazer com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O perfume feminino que vinha do quarto o fez respirar mais fundo. Um perfume adocicado e sedutor, próprio de ambientes femininos. Ela mantinha pétalas de rosas secas em uma tigela transparente, um livro sobre a mesinha-de-cabeceira e algumas violetas no peitoril da janela. - Encontrou tudo? Christopher se sobressaltou. - S-sim. Ouça, Dulce... - Ele en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais