Fanfics Brasil - Você gosta de crianças. Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Você gosta de crianças.

9 visualizações Denunciar


O perfume feminino que vinha do quarto o fez respirar mais fundo. Um perfume adocicado e sedutor, próprio de ambientes femininos. Ela mantinha pétalas de rosas secas em uma tigela transparente, um livro sobre a mesinha-de-cabeceira e algumas violetas no peitoril da janela.


- Encontrou tudo?


Christopher se sobressaltou.


- S-sim. Ouça, Dulce... - Ele entrou no estúdio.


- Meu Deus, como consegue trabalhar com todo esse barulho?


Ela mal levantou a vista do papel.


- Que barulho? Ah, esse. - Pegou outro lápis e continuou desenhando, como que esquecida daquele que se encontrava atrás de sua orelha.


- Gosto de ouvir música enquanto trabalho, mas passo a maior parte do tempo sem ouvir nada.


O aposento tinha uma aparência eficiente e criativa, com suas diversas prateleiras repletas de instrumentos para desenho e pintura. Christopher reconheceu uma aquarela do amigo de Dulce pendurada em uma das paredes, e a elegância estilística da mãe dela em dois outros trabalhos pendurados na parede oposta.


Em um dos cantos, via-se uma escultura de metal de formato complexo, algumas violetas no peitoril da janela e um confortável divã cheio de almofadas próximo a ela.


O modo como Dulce ocupava a sala, porém, não transmitia um aspecto de eficiência. Sentada à mesa de desenho, com as pernas cruzadas sob o corpo, exibindo parte dos pés com as unhas pintadas de cor-de-rosa, o lápis atrás de uma orelha e duas argolas de tamanhos diferentes na outra, ela era a própria imagem do inusitado. Perigosamente sexy, pensou Christopher.


Curioso, aproximou-se por trás de Dulce e espiou o que ela estava fazendo. Uma atitude que o deixaria furioso se fosse ele quem estivesse trabalhando.


- Para que servem todas essas linhas azuis? - perguntou a ela.


- Para marcar a escala e a perspectiva. Fazer isso requer alguns cálculos, antes de se começar o trabalho propriamente dito. Trabalho com tiras de cinco quadrinhos - explicou ela, sem parar de fazer os esboços. - Costumo colocá-los no papel dessa maneira, trabalhar o tema da piada e de-senvolvê-lo de modo que ele tenha começo, meio e fim dentro dos cinco quadrinhos.


Christopher continuou observando em silêncio. Satisfeita com o resultado do primeiro quadrinho, Dulce passou para o seguinte e continuou a falar:


- Primeiro faço esse tipo de esboço para ver se a idéia vai dar certo. É uma espécie de ensaio, para que eu tenha realmente certeza de que o tema poderá ser desenvolvido nos cinco quadrinhos. Feito isso, começo a desenhar mais detalhes, antes de fazer o contorno final e de pintá-los.


Christopher franziu o cenho, observando o primeiro esboço com mais atenção.


- Por acaso, este sou eu?


- Hum... Por que não se senta? Está bloqueando a luz.


- O que ela está fazendo ali? - Ignorando a sugestão, ele apontou o segundo quadrinho. - Está me espionando? Você está me espionando?


- Não diga tolices. Nem há uma saída de incêndio em seu quarto.


Ela olhou para o espelho e fez várias expressões faciais, antes de recomeçar a desenhar.


- E quanto a isso? - perguntou Christopher, mostrando o jornal a ela.


- Isso o quê? Puxa, seu perfume é maravilhoso - disse Dulce, voltando-se para ele e inalando seu perfume. - Que sabonete é esse?


- Vai pôr esse sujeito tomando banho nos próximos quadrinhos? - Quando Dulce apertou os lábios, como que considerando a questão, Christopher balançou a cabeça negativamente.


- Nem pensar. Achei até divertido quando você começou essa paródia a meu respeito, mas...


Ele se interrompeu ao ouvir a porta da sala se abrir e fechar, no andar de baixo.


- Quem é? - perguntou a Dulce.


- Provavelmente Anahi e Alfonso. Então se reconheceu nos quadrinhos? - Dulce parou de desenhar e olhou para ele, com um sorriso.


- Algumas pessoas nem se reconhecem neles, sabia? Talvez por não terem autoconsciência suficiente. Mas tive a impressão de que você se reconheceria assim que visse os desenhos. Oh, olá, Anahi! E aí está Charlie.


- O-oi - balbuciou Anahi.


Deparar-se com um belo homem com o peito nu não era uma questão fácil nem mesmo para uma mulher casada e feliz no casamento.


- Hum, oi - repetiu ela. - Estamos atrapalhando alguma coisa?


- Não. Christopher veio apenas me fazer algumas perguntas a respeito dos quadrinhos.


- Oh, adorei esse novo personagem - afirmou Anahi. - Ele deixou Emily maluquinha! Mal posso esperar para ver o que vai acontecer em seguida.


Ela começou a rir quando Charlie soltou um sonoro "Pa!" e estendeu os bracinhos na direção de Christopher.


- Ele chama todo homem de "Pa". Alfonso não gosta muito quando o vê fazer isso, mas Charlie nem se importa com as reprimendas do pai. Já está demonstrando que vai ter personalidade forte - acrescentou ela, com um sorriso de mãe orgulhosa.


- Entendi. - Distraidamente, Christopher passou a mão pelos cabelos do bebê.


- Vim apenas esclarecer algumas coisas a respeito do que está acontecendo nos quadrinhos - explicou ele, voltando-se novamente para Dulce.


- Pa! - Charlie repetiu, estendendo os bracinhos mais uma vez para Christopher, com um sorriso sonolento.


- Quão próximo da realidade é o seu trabalho? - indagou Christopher, pegando o bebê no colo, em um gesto automático.


Christopher se comoveu com a cena.


- Você gosta de crianças.


- Não. Costumo jogá-las pela janela do terceiro andar sempre que tenho uma chance - respondeu ele, com impaciência. Então começou a rir quando Anahi lhe lançou um olhar apavorado.


- Relaxe, ele está seguro. Meu interesse é saber o que significa isso aqui - acrescentou, apontando o jornal e ajeitando Charlie no colo.


- Oh, o detalhe da "escala" - respondeu Dulce. - Bem, essa é realmente a primeira parte. As duas conversarão sobre a segunda parte amanhã. Acho que vai ficar bom.


- Eu e Poncho caímos na gargalhada quando lemos isso essa manhã - comentou Anahi, mais relaxada ao ver Christopher acariciando o bebê já adormecido em seus braços.


- Você desenhou essas duas mulheres...


- Emily e Cari - disse Dulce.


- Agora sei quem elas são - respondeu Christopher, estreitando o olhar para ela e Anahi. - Elas estão falando... Não - corrigiu-se.


- Estão classificando a maneira como Ucker beijou Emily alguns dias antes! - bradou, indignado.


- Hum-hum - confirmou Dulce. - Então Poncho se divertiu? - perguntou ela à amiga. - Fiquei pensando se os homens também iriam entender ou se essa sequência seria mais compreendida apenas pelas mulheres.


- Oh, sim, ele morreu de rir.


- Com licença. - Com o que lhe restava de paciência, Christopher levantou a mão. - Eu só gostaria de saber se vocês duas ficam comentando seus encontros íntimos e classificando-os com notas de um a dez, antes de oferecer isso para o público americano se divertir durante o desjejum.


- Classificando? - Dulce arregalou os olhos para ele, com ar inocente. - Pelo amor de Deus, Christopher, isso é apenas uma tira cômica de jornal. Está levando esse assunto a sério demais.


- Então essa história de "não existir escala" é apenas uma piada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que mais poderia ser? Ele a observou por um instante. - Não quero correr o risco de, quando finalmente fizer amor com você, ter de passar depois pela situação desagradável de ver meu desempenho ser avaliado nas tiras cômicas do jornal pela manhã. - Oh-oh. Oh, bem. - Anahi levou a mão ao peito, parecendo embara&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais