Fanfics Brasil - CAPÍTULO VII Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: CAPÍTULO VII

741 visualizações Denunciar


Dulce o estava esperando na calçada quando ele saiu. De pé, sob a luz de um poste elétrico, mantinha uma mão sobre o quadril, a cabeça ligeiramente inclinada e um ar de riso nos lábios. 


A imagem fez Preston pensar naquelas fotos em preto-e-branco, tiradas por fótógrafos profissionais para serem incluídas em revistas de moda. "Sexy em preto-e-branco", foram as palavras que lhe vieram à mente.


Ele foi se aproximando devagar, notando mais detalhes conforme a distância entre eles ia se tornando menor. Os sedosos cabelos castanhos emolduravam o rosto delicado de um modo discreto e sensual ao mesmo tempo. O vestido preto, curto, moldava cada curva do corpo perfeito, fazendo-o engolir em seco, ao ter uma visão mais aproximada. Nenhuma jóia para distrair seu olhar. Sapatos com salto alto e transparente delineando pernas completamente esguias. 


Deus, ela queria mesmo matá-lo.


As únicas cores intensas no visual de Dulce eram os de seus olhos e a de seus lábios pintados de rubro. Lábios que, segundo ele logo notou, encontravam-se ligeiramente curvados, com um ar de satisfação feminina.


Estava a três passos dela quando um delicioso perfume lhe invadiu as narinas, deixando-o excitado e expectante ao mesmo tempo.


- Olá, vizinho - disse ela, em um tom sensual.


Christopher inclinou a cabeça, arqueando uma sobrancelha.


- Mudança de planos... vizinha?


- Espero que não.


Dulce se aproximou mais, deslizando as mãos deliberadamente sobre os braços, os ombros e o pescoço dele. Então moldou o corpo ao dele, antes de sorrir e dizer:  


- Os planos eram para nós dois, seu bobo.


Imaginou se fora o esclarecimento ou o insulto velado que o levou a estreitar o olhar, com um ar especulativo.


- É mesmo?


- Christopher - disse ela, aproximando-se até deixar seus lábios a centímetros dos dele. Mantendo os olhos fixos nos dele, umedeceu os lábios devagar.  


- Eu não lhe disse que você seria o primeiro a saber?


- Sim. - Com a mão que se encontrava livre, Christopher segurou-a pela nuca, mantendo aqueles lábios convidativos a centímetros dos dele. 


- Consegue andar rápido com esses saltos?


Dulce riu, ligeiramente ofegante.


- Não muito. Mas temos a noite inteira, não temos?


- Talvez seja necessário um pouco mais do que isso. - Christopher se afastou, oferecendo a mão a ela.  


- Onde conseguiu essa arma letal? O vestido - acrescentou, quando Dulce lhe lançou um olhar confuso. 


- Oh, isso. - Dessa vez, o sorriso dela foi repleto de lisonja. - Eu o comprei hoje, pensando em você. E quando o vesti esta noite, estava pensando em como seria acompanhar cada um de seus movimentos quando você o tirasse de mim.


- Deve ter andado praticando algum método de sedução - concluiu ele. - Está se mostrando boa demais nisso.


- Posso parar, se estiver se sentindo incomodado...


- Nem pense nisso - Christopher a interrompeu. 


Parecia incrível que uma simples noite de primavera em Nova York pudesse se transformar em um tórrida noite de verão nos trópicos.


- Sinto muito por não haver sido mais específica ao escrever o bilhete. Euestava com a cabeça cheia de idéias. - Virou-se, satisfeita pela altura de seus saltos deixá-la com os olhos na altura dos lábios dele. - E todas elas relacionadas a você.


 


- Fiquei aborrecido e saí. - Christopher não se sentiu tão mal em admitir aquilo quanto imaginou que se sentiria.


- Sinto muito, mas considero isso lisonjeador. Quando bati à sua porta e ninguém respondeu, tive essencialmente a mesma reação. Passei muito tempo me preparando para você. Portanto, também pode se sentir lisonjeado.


- De fato, deve ter levado algum tempo para se arrumar desse jeito - observou ele.


- Não apenas isso - salientou Dulce, com um sorriso. - Também preparei o jantar. 


Até aquele momento, havia conseguido manter seu coração batendo em um ritmo normal. Contudo, sentiu que ele acelerou ao chegarem à entrada do prédio.


- É mesmo? - Christopher se surpreendeu.


Dulce notou que ele não pareceu apenas lisonjeado e excitado com tudo aquilo, mas essencialmente tocado.


- E dos mais saborosos, se me permite dizer - acrescentou ela, seguindo na frente. - Com um vinho leve para acompanhar e uma taça de champanhe para a sobremesa.


Ao chegar ao elevador, apertou o botão do terceiro andar e encostou-se em uma das paredes.


- Pensei em tomarmos o champanhe com a sobremesa na cama - sugeriu, provocante.


Christopher se manteve a um passo dela, sabendo que se a tocasse os dois acabariam demorando tempo demais no elevador.


- Há algo mais que eu precise saber a respeito de seus planos?


- Oh, não creio que seja necessário eu lhe explicar todos os detalhes. 


Dizendo isso, ela saiu do elevador e lançou um de seus sorrisos sedutores por sobre o ombro, enquanto se encaminhava até a porta de seu apartamento.


Se conseguisse entrar ali sem explodir de desejo, pensou Christopher, talvez fosse capaz de mostrar a ela que também tinha planos.


- E a chave? - perguntou a ela. 


- Hum...


Mantendo os olhos fixos nos dele, Dulce insinuou o dedo indicador para dentro do decote até tocar o metal da chave, deliciando-se ao ver o olhar de Christopher se enevoar de desejo. Então tirou o dedo do decote e o deslizou sensualmente pela base do pescoço. 


- Puxa, acho que não estou conseguindo encontrá-la. Não quer procurá-la para mim?


Christopher chegou à conclusão de que havia acabado de se transformar em um experimento científico: era possível se permanecer totalmente lúcido e consciente mesmo sem nenhum vestígio de sangue na cabeça.


Insinuou o dedo ao longo da convidativa curva do decote de Dulce e foi penetrando-o devagar, até encontrar a renda da lingerie. Notou quando ela estremeceu, tornando-se ligeiramente ofegante. Então insinuou o dedo mais para dentro, tateando a pele macia até roçar o mamilo de Dulce, que se tornou túrgido sob seu toque. Os olhos castanhos se tornaram enevoados e ela os fechou devagar.


- Acho que foi você quem andou praticando - murmurou ela, fazendo-o sorrir.


- Estou apenas fazendo o que me pediu.


- E melhor do que eu esperava - ela confessou. - Não se detenha por minha causa.


Christopher não pretendia mesmo parar. Pelo menos pelas horas seguintes. 


- Parece que a encontrei - anunciou ele, tateando a chave.


- Sim. - Dulce deixou escapar um longo suspiro. - Eu sabia que você conseguiria.


Retirando a chave do seu esconderijo, segurou-a no ar.


- Convide-me para entrar, Dulce. 


 - Entre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher abriu a porta e puxou-a delicadamente para dentro, antes de voltar a girar a chave na fechadura, isolando-os do resto do mundo. - Vamos jantar? - perguntou Dulce, quando ele pousou as mãos em sua cintura. - Isso pode esperar. Quando passaram pelo telefone, ele o tirou do gancho. - Quer vinho? - Depois - foi a resposta. - Bem depois... Quando chegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais