Fanfics Brasil - Temos a noite inteira Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Temos a noite inteira

703 visualizações Denunciar


Christopher abriu a porta e puxou-a delicadamente para dentro, antes de voltar a girar a chave na fechadura, isolando-os do resto do mundo.


- Vamos jantar? - perguntou Dulce, quando ele pousou as mãos em sua cintura.


- Isso pode esperar.


Quando passaram pelo telefone, ele o tirou do gancho.


- Quer vinho?


- Depois - foi a resposta. - Bem depois... Quando chegaram à base da escada, Dulce hesitou. Christopher sorriu com charme e disse:


- Continue subindo.


Com as pernas trêmulas, ela começou a subir devagar.


- Peça-me para tocá-la.


Dulce sentiu um arrepio ao ouvir a voz aveludada de Christopher tão próxima a seu ouvido.


- Toque-me.


Suspirou quando as mãos dele deslizaram sobre seus quadris. Ao chegarem ao alto da escada, Christopher a virou de frente para ele. Fitando-a nos olhos, falou:


- Peça-me para prová-la.


- Prove-me.


E gemeu quando Christopher deslizou a ponta da língua pela base de seu decote. No momento em que alcançaram a porta do quarto, ele lhe mordiscou o lóbulo da orelha e a delicada curva de seu pescoço, deixando-a sedenta por um beijo.


- Beije-me, Christopher.


- Vou beijar - respondeu ele, roçando o canto dos lábios dela com a ponta da língua. - Assim que eu acender a luz.


- Não, eu espalhei velas perfumadas pela casa. - Dizendo isso, ela pegou uma caixa de fósforos, mas desistiu de usá-la. - Não vou conseguir - confessou. - Estou tremendo muito. Não é ridículo?


Christopher pegou a caixa de fósforos.


- Quero que fique trêmula - afirmou ele. - Fique aqui - pediu, indo acender as velas.


Em pouco tempo, o ambiente do quarto se tornou agradavelmente iluminado, com um suave perfume se espalhando no ar. Deixando os fósforos de lado, Christopher voltou para junto dela.


- Agora... - Puxou-a para si.


- Peça-me para possuí-la.


Dulce não desviou os olhos dos dele.


- Me possua.


Os lábios de Christopher capturaram os dela, em um beijo intenso e exigente. Dulce se rendeu a ele sem receio, unindo a chama de seu desejo à do desejo de Christopher. Fora por isso que ansiara. Por aqueles gestos incontidos e aquela exigência silenciosa. Aquela tormenta de sentidos, verdadeira guerra de emoções e desejos.


- Eu te quero, Christopher - confessou, com voz rouca, beijando-o com voracidade. - Quero tê-lo em minha cama.


Sobressaltou-se quando ele a levantou nos braços de repente. Por um instante, viu o reflexo de ambos no espelho do quarto. Uma visão perfeita. Excitante.


- Temos a noite inteira - Christopher lhe sussurrou ao ouvido.


- Agora fique olhando...


Dizendo isso, ele a deitou na cama e ocultou o rosto junto ao pescoço dela, antes de ir descendo devagar, mordiscando-a e sugando-a sensualmente por cima do vestido.


Dulce gemia a cada gesto, trêmula de antecipação. Ficou observando as mãos de Christopher deslizarem para cima até alcançarem seus seios. Então eles os segurou com ar de possessividade, por cima da seda. Em seguida, começou uma doce tortura, acariciando-lhe os mamilos por sobre o tecido, fazendo-a arquear o corpo e desejar que ele a livrasse de uma vez daquele empecilho.


Quando pensou que já houvesse sido suficientemente torturada, gemeu alto quando Christopher tocou seu centro de prazer por cima da seda, deslizando a mão sensualmente para cima e para baixo.


Foi quando ele voltou a beijá-la, insinuando a língua entre seus lábios. Ela o havia deixado louco no clube e, pelo visto, ele pretendia revidar aquilo até o último instante.


- Diga que quer mais.


Dulce estava lânguida, movendo o corpo rendido à sensualidade.


- Christopher, por favor...


Ele continuou movendo a mão para cima e para baixo, sentindo o excitante calor da intimidade de Dulce sob o tecido deslizante.


- Diga que quer mais.


- Oh, Deus... - Dulce inclinou a cabeça para trás, com um gemido ofegante.


- Eu quero mais.


- Eu também.


Esforçando-se para conter a urgência que ameaçava dominá-lo, Christopher virou-a de lado e puxoo zíper do vestido para baixo. Quando livrou Duce da peça, jogando-a de lado, não conteve um gemido de prazer.


"Sexy em preto-e-branco", as palavras lhe vieram à mente mais uma vez.


Naquele momento, Dulce notou que o brilho do desejo nos olhos dele se tornou quase selvagem. E, para sua surpresa, deu-se conta de que era exatamente isso que ela queria. Queria que Christopher a possuísse de um modo incontido, como que mal conseguindo conter a ânsia do desejo.


Levada por um ímpeto de sensualidade, guioas mãos dele até seus seios.


- Comprei esta lingerie hoje - sussurroumantendo as mãos sobre as dele. - Para que voca tirasse de mim esta noite.


Então entrelaçou os dedos nos dele, quando Christopher deslizou a mão sobre a renda macia.


Sobressaltou-se quando, com um gesto súbito ele abriu o fecho, localizado na frente da peça. Os seios eretos finalmente se libertaram, preenchendo a visão de Christopher com a imagem de algo que precisava ser tocado, saboreado.


Capturando um dos mamilos entre os lábios, lambeu-o e mordiscou-o até que o bico se tornasse túrgido e úmido, feito uma fruta recém-provada. Ofegante, Dulce gemia de puro prazer, perguntando-se se conseguiria sobreviver a tanto prazer. Quando pensou que fosse explodir, sentiu seu outro mamilo ser submetido à mesma tortura deliciosa que levou seu corpo a se arquear e a ondular sobre os lençóis.


Com um sorriso de satisfação se insinuando nos lábios, Christopher deslizou a mão para dentro da outra peça de lingerie. E, em questão de segundos, levou Dulce a emitir um gemido sensual e prolongado, rendida a seu primeiro ápice de prazer. Então livrou-a daquela última peça, ao notar que ela queria mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um perfume sensual lhe invadiu as narinas, enquanto Dulce levava as mãos à sua roupa, também ansiosa para despi-lo. Quando Christopher se livrou da camisa, adorou sentir os dedos femininos afundando em suas costas, enquanto ela o puxava mais para junto de si. Com as mãos e a boca tão impacientes e ávidas quanto as dele, não de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais