Fanfics Brasil - Nunca alguém me fez sentir assim antes. Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Nunca alguém me fez sentir assim antes.

741 visualizações Denunciar


Um perfume sensual lhe invadiu as narinas, enquanto Dulce levava as mãos à sua roupa, também ansiosa para despi-lo. Quando Christopher se livrou da camisa, adorou sentir os dedos femininos afundando em suas costas, enquanto ela o puxava mais para junto de si. Com as mãos e a boca tão impacientes e ávidas quanto as dele, não demorou muito para que ela também o ajudasse a tirar as peças restantes.


No momento em que ambos finalmente se uniram em um abraço íntimo, durante o qual Christopher a possuiu por completo, a explosão final de prazer não tardou a chegar. Passo a passo, movimento a movimento, o ritmo que envolvia os corpos nus foi se tornando cada vez mais intenso, até Dulce arquear o corpo em um espasmo mais prolongado.


Seduzido pelo prazer de vê-la sentir prazer, Christopher observou o lindo rosto absorver a chama do desejo para expulsá-la novamente na forma de um longo e prazeroso gemido sensual. Então, finalmente ele sentiu-se livre para se entregar. Quando veio, seu próprio clímax o arrebatou com a força que move uma tempestade que chega em meio a um vento e uma chuva intensos, para depois ceder lugar à calmaria, à tranquilidade.


Os dois permaneceram deitados naquele abraço íntimo por um longo tempo.


- Ainda estamos respirando? - Dulce foi a primeira a quebrar o silêncio.


Deitando-se ao lado dela, Christopher pousou a mão em seu pescoço, examinando-lhe a pulsação.


- Seu coração ainda está batendo.


- Ótimo. E o seu?


- Também parece estar.


- Tudo bem - falou ela. - Então talvez seja mais seguro ficarmos aqui pelos próximos cinco ou dez anos. Somente então acho que terei forças para me mexer.


Christopher levantou a cabeça. Mesmo mantendo os olhos fechados, Dulce sabia que estava sendo observada por ele, mas não se importou com isso. Com um sorriso, disse:


- Eu consegui provocá-lo, Christopher Uckermann. E foi incrivelmente bom vê-lo responder à altura da provocação.


- Era o mínimo que eu poderia fazer.


- Nunca alguém me fez sentir assim antes. - Dulce abriu os olhos. - Ninguém me tocou dessa maneira antes.


Assim que terminou de falar, Dulce percebeu que havia cometido um erro, pela maneira como Christopher se retraiu. Eles poderiam até haver compartilhado algo maravilhoso, mas, para ele, aquilo não poderia ser confundido com nada além de atração física.


- Tem mãos maravilhosas - disse Dulce, notando a tensão no semblante dele e tentando recuperar a atmosfera de antes. - Definitivamente milagrosas - insinuou, com um sorriso.


- Você também tem detalhes bem interessantes.


Christopher deitou de costas, aborrecido consigo mesmo por estar querendo manter certa distância enquanto Dulce o olhava com tanta ternura no olhar. Mas não podia permitir que as coisas se confundissem entre eles. Se isso acontecesse, teriam de romper para sempre. Seu lado sonhador e romântico havia desaparecido havia muito tempo.


Dulce notou que Christopher continuava muito tenso. Queria abraçá-lo e aninhar seu corpo junto ao dele, mas achou melhor se conter. "Mantenha as coisas simples", disse a si mesma. "Ou ele irá embora por aquela porta e nunca mais voltará."


Sentando-se na cama, passou a mão pelos cabelos desalinhados.


- Acho que aquele vinho cairia bem agora, não?


- Sim. - Christopher deslizou a mão pelas costas dela. Tinha de fazer aquilo e manter o contato com ela de alguma maneira. - Mencionou algo sobre jantar antes?


- Tenho um jantar maravilhoso esperando por você - respondeu Dulce, com um sorriso. - Inclinando-se, beijou-o nos lábios. - Está tudo pronto, exceto o crepe de marisco, que eu vou preparar diante de seu olhar espantado.


- Vai cozinhar?


- Hum-hum.


Christopher ficou olhando ela se levantar e ir até o guarda-roupa.


- Para que isso?


- Isto? Chama-se robe - respondeu Dulce, com um sorriso, vestindo a peça. - Geralmente é usado para encobrir a nudez.


Ele também se levantou e se aproximou dela.


- Tire isso - mandou, abrindo o cinto do robe.


Dulce sentiu um arrepio pelo corpo.


- Pensei que quisesse jantar.


- E quero. Mas também quero vê-la cozinhar...


- Então... Oh. - Dulce riu novamente, voltando a fechar o robe. - Não vou cozinhar crepes nua. Essa sua fantasia é perigosa demais para o meu gosto.


Christopher olhou para os lados.


- Na verdade, eu estava pensando se você não teria algo mais... - Ele olhou para a cama, onde as peças de lingerie haviam sido deixadas.


- Mais parecido com aquilo.


Surpresa, depois intrigada, Dulce arqueou as sobrancelhas.


- Uma mulher inteligente nunca tem apenas um único conjunto sedutor de lingerie - admitiu ela.


- Tenho outro conjunto como esse, só que vermelho.


Um sorriso charmoso se insinuou nos lábios dele.


- Então por que não o veste? Estou com fome.


Preparar crepes vestida com uma lingerie sensual tinha lá seus riscos, mas também era compensador.


Dulce logo teve a chance de descobrir como era ser acariciada junto à porta da despensa: incrível. E "nocauteada" sobre o tapete da sala. Inacreditável.


Oh, e fazer amor sob o jato quente e intenso da água do chuveiro foi uma experiência que ela logo se mostrou ávida por repetir.


Christopher passou a noite acariciando-a, nunca parecendo completamente satisfeito mesmo tendo Dulce bem ali, a seu lado. E a atitude dela em relação a ele também não era muito diferente disso. Os dois estavam tão sintonizados que, por vezes, chegavam a dizer uma mesma palavra ao mesmo tempo. Então, logo caíam na risada, compartilhando uma atmosfera de cumplicidade.


As velas perfumadas já haviam se apagado em meio a pequenas poças de parafina e a única luz presente no quarto era a da lua, entrando suavemente pela janela e pairando sobre parte da cama onde Dulce finalmente adormeceu, exausta.


Quando acordou, estava sozinha. Sabia que não deveria haver se importado com o fato de Christopher não ter dormido com ela. Afinal, não era mesmo para ser assim entre eles. Sabia disso, aceitava isso. Nada de palavras de carinho ou de atitudes que pudessem unir suas almas mais intimamente.


A intimidade entre eles se limitava ao nível físico e as questões ligadas ao coração eram problema dela, somente dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como Christopher poderia saber que ela nunca se entregara tão completamente a nenhum outro homem? Por que deveria esperar que ele percebesse que a intensa atração entre eles, pelo menos de sua parte, era sinal de amor? Pensando nisso, massageou os olhos cansados por alguns segundos e saiu da cama. Havia entrado no relacionamento com os olhos abertos, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais