Fanfics Brasil - Pelo visto, não vai querer tomar conhaque. Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada

Fanfic: Um Vizinho Perfeito - Vondy - Terminada | Tema: Vondy, DyC


Capítulo: Pelo visto, não vai querer tomar conhaque.

943 visualizações Denunciar


- A caminho do hotel. Abri uma garrafa de conhaque para ele e...


Dulce não se surpreendeu quando, antes mesmo de terminar a frase, Christopher puxou-a para dentro do apartamento, trancou a porta e enlaçou os braços em torno da cintura dela. E também não se surpreendeu quando os lábios dele esmagaram os dela em um ávido beijo.


- Pelo visto, não vai querer tomar conhaque - falou ela, ofegante. Sem se importar com o fato de Christopher já haver começado a tirar sua blusa, acrescentou: - Ou alguma outra bebida.


A força do desejo que sê apoderara dele no momento em que vira Dulce era quase incontrolável. Saber que poderia tê-la novamente para si deixara-o ansioso, impaciente para amá-la outra vez.


Dulce também se deixou levar pelo desejo, colando seu corpo ao dele com gemidos de prazer, enquanto sentia Christopher deslizar sua calça para baixo, por sobre seu quadril. Sim, queria pertencer a ele mais uma vez. E por isso não perdeu tempo em se livrar do restante das peças que cobriam seu corpo.


Sentiu as mãos de Christopher acariciarem seus seios, segundos antes de ele tomar um dos mamilos entre os lábios, sugando-o e mordiscando-o sensualmente.


Ofegante, Dulce foi deixando pontos avermelhados nas costas de Christopher, causados pelo efeito de suas unhas, em meio ao enlevo de prazer.


A pele acetinada de Dulce era como um convite ao toque e à carícia. Um convite irrecusável para um homem atormentado pelo desejo. Devagar, ele foi deslizando os lábios sobre o corpo dela, até alcançar o ponto mais sensível do corpo de Dulce e sentir os dedos dela se cravarem em seus ombros. Gemidos de prazer começaram a soar pelo ambiente.


Não era possível que alguém pudesse sobreviver a todo aquele prazer, foi o último pensamento coerente que passou pela mente de Dulce, antes de ela se deixar levar completamente. Christopher afundou os dedos em suas nádegas, enquanto a levava à loucura com os lábios e a língua.


Um grito de prazer logo irrompeu em sua garganta, enquanto, por um instante, o ar pareceu sumir de seus pulmões. Rendida, encostou-se à porta, ainda entregue aos lábios ávidos de Christopher.


Sua postura pareceu acender ainda mais a chama do desejo nele. Christopher deslizou as mãos pela pele úmida de Dulce, enquanto continuava sua doce tortura com os lábios, exigindo mais, mais...


Até sentir-lhe o corpo recomeçar a estremecer e se mover com cada vez mais sensualidade, em busca do novo êxtase.


Deixando-a quase no limiar do clímax, Christopher levou-a até a única cadeira que havia na sala. Livrando-se das próprias roupas, sentou-se e puxou-a para si de maneira quase selvagem. Então guiou-a até seu membro pulsante e ambos finalmente se tornaram um. Sem deixar de fitá-la nem por um instante, maravilhou-se ao ver os castanhos de seus olhos se escurecerem de prazer.


Então, com um gemido erótico, ela começou a se mover. Dessa vez, seria Dulce quem ditaria o ritmo do prazer. E ela o fez melhor do que ele poderia esperar. A cada movimento daqueles quadris perfeitos, Christopher sentia como se fosse explodir de prazer a qualquer momento. O gosto da sensualidade de Dulce permanecia em sua boca, enquanto o excitante aroma de seus corpos unidos lhe invadia as narinas, enevoando-lhe os sentidos e fazendo-o ansiar pelo alívio final.


Aqueles sons sensuais e quase selvagens emitidos por Dulce o estavam deixando louco, assim como o arrebatamento erótico presente na expressão do rosto dela e naqueles lábios entreabertos.


Christopher sentiu que estava muito próximo do clímax e teve de se esforçar para conseguir se conter mais um instante, só mais um instante, até satisfazer Dulce completamente.


De fato, não teve de esperar muito, pois logo a viu inclinar a cabeça para trás, com uma concentrada expressão de êxtase, ao mesmo tempo em que um gemido mais alto e mais prolongado anunciou a força de seu ápice de prazer.


Então Christopher também fechou os olhos, arrebatado por uma intensa onda de prazer. Gemeu, ao sentir os lábios e a língua de Dulce em seu pescoço, o complemento perfeito para aquele momento tão especial.


Lembrou-se do que ela havia lhe dito antes, que ninguém a havia tocado como ele. Também ninguém o havia tocado como ela. No entanto, por mais que fosse hábil com as palavras, não conseguia imaginar uma maneira de dizer a Dulce quanto ele a considerava especial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Passei a noite inteira querendo fazer isso com você. - Pelo menos isso ele podia dizer, sem arriscar o futuro de ambos. - E pensar que eu quase fui dormir. - Com um longo suspiro pleno de satisfação, Dulce passou a mão pelos cabelos, ajeitando-os. - Eu sabia que esta cadeira era perfeita para você. Christopher sorriu com charme. - Eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 25/02/2021 - 18:05:24

    terceira vez lendo essa fic e me emocino da mesma forma. parabens!

  • michaelle_rbd Postado em 21/02/2016 - 15:59:28

    Que fofo eles dois, e eles vão se casar e construir uma familia isso é o que importa. *__*

  • stellabarcelos Postado em 20/11/2015 - 14:17:57

    Cara a fanfic foi inacreditável de tão boa! Amei cada momento e esse final foi muito especial! Amei!!!! Parabéns e a gente se vê pelas outras fanfics ahhaha

  • liaa Postado em 19/11/2015 - 18:26:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor... Sou leitora nova.

  • anny_freitas Postado em 19/11/2015 - 03:16:46

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!! malvada isso não vale ,super curiosa para saber . Continua

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 02:40:02

    Ahhhhhhh voltaaaaa! Quero saber o que ele vai dizer! Esse final vai ser lindo! Ahhhhh!!!! Continua

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 02:39:51

    Aí mds a web já vai acabar? :o esse Christopher é um bobão mesmo né? Muito bem dul, não mostre interesse noque ele tem a dizer só pra machuca-lo um pouquinho ahahahah kkk espero que ele se declare perfeitamente *-----*

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 13:45:01

    Já tá acabando? Não acredito! Ele foi um idiota por pensar isso dela mas pelo menos ela falou que está apaixonada! Quero ver como ele vai fazer para voltar com ela agora! Continuaaaaa

  • Karina_vondy Postado em 16/11/2015 - 23:50:22

    Oii leitora nova ... To AMAMDO A FIC , a fic ela ta muito linda . falta muito pra fic acabar ? Vai ter segunda temporada ?

  • stellabarcelos Postado em 16/11/2015 - 23:33:54

    Que lindo!!!! Até que enfim ele está tratando ela como ela merece! Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais